Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

Campo Limpo, São Paulo · A partir de Junho de 2023

Sonhadora e apaixonada pela vida, sempre em busca de novas experiências e aprendizados. Compartilhando sorrisos, amizades e momentos inesquecíveis ao... Ver mais

Sonhadora e apaixonada pela vida, sempre em busca de novas experiências e aprendizados. Compartilhando sorrisos, amizades e momentos inesquecíveis ao longo dessa jornada. Cada dia é uma oportunidade para crescer e espalhar amor. Seja bem-vindo(a) a este espaço onde compartilho um pouco da minha história!

Felizmente casados 🎉

23 de Setembro de 2023

946dias 8horas
Larissa

Consegui uma medalha!

Há 979 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 979 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 979 dias

Quebrar o gelo (50)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas