São Paulo, Brasil · A partir de Junho de 2024
Meu nome é Aline Saez e sou uma noiva de 40 anos que encontrou o amor verdadeiro de uma maneira muito especial. Em um encontro cristão, organizado por... Ver mais
Meu nome é Aline Saez e sou uma noiva de 40 anos que encontrou o amor verdadeiro de uma maneira muito especial. Em um encontro cristão, organizado por amigos incomuns, conheci o homem dos meus sonhos. Este casamento é a resposta a uma oração sincera e profunda, e cada detalhe desse dia especial reflete o amor e a presença de Deus em nossas vidas. Somos gratos por esta bênção divina e estamos ansiosos para compartilhar este momento de alegria e fé com todos vocês."
- Noiva Novata
- 25 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Agosto de 2026
Mural
Votei em uma enquete
Há 250 diasVocês topam?
Participei no post de Esthefania
Há 555 dias
Participei no post de Fabine
Há 589 dias
Participei da enquete de Fran
Há 628 dias
Votei em uma enquete
Há 629 diasOpções de lembrancinhas artesanais e diferentes
Consegui uma medalha!
Há 629 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.