Saltar para o conteúdo principal
Leticia
Leticia

São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2016

Felizmente casados 🎉

2 de Novembro de 2017

3148dias 15horas
Leticia

Consegui uma medalha!

Há 3067 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tati comentou no meu muro:

Há 3259 dias

Oi, noivinha. Temos um joguinho especial para quem vai casar no inverno...Ah, na verdade, é um joguinho cheio de inspirações para todas! Clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/especial-inverno-as-melhores-ideias-para-o-seu-casamento--t278630 Beijos!

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 3392 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 3406 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Renata comentou no meu muro:

Há 3519 dias

Noivinha, você já é oficialmente noiva? Olha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/ja-noivou--t228049 : ) Aproveito para deixar o casamento de uma das nossas noivas para você ver: https://www.casamentos.com.br/forum/casei-15-10-2016--t225482!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas