Saltar para o conteúdo principal
Caroline
Caroline

Curitiba, Paraná · A partir de Janeiro de 2017

Felizmente casados 🎉

13 de Novembro de 2022

1259dias 22horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1250 dias

Oi, tudo bem? 🤩 Quer GANHAR UNS PONTOS aqui na Comunidade? Clique no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-vale-mais-pontos-na-comunidade--t699659

Cássia comentou no meu muro:

Há 2057 dias

Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2148 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2162 dias

Noivinha, tenho um desafio pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenoem), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas