Saltar para o conteúdo principal
Lorrane
Lorrane

Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2017

Felizmente casados 🎉

11 de Dezembro de 2021

1607dias 16horas

Aline comentou no meu muro:

Há 1679 dias

Oie! 🙋‍♀️ Convido você a participar de um desafio! Como? Funciona assim: vasculhe a galeria do seu celular, da sua caixinha de fotos ou faça uma na hora e POSTE 5 fotos suas e do seu amor, a partir do celular ou do computador. Vamos encher o fórum com ótimas recordações? 📸❤️ Sim? Sim! Então bora lá!Começando! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/poste-um-print-de-tela-do-seu-celular-que-tenha-como-fundo-uma-foto-sua-e-do-seu-amor--t667020😘

Lorrane

Consegui uma medalha!

Há 1812 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lorrane

Consegui uma medalha!

Há 1912 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Lorrane

Consegui uma medalha!

Há 1912 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas