Guarulhos, São Paulo · A partir de Junho de 2018
- Noiva Ativa
- 239 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2021
Mural
Participei no post de Hellen
Há 1927 dias
Participei no post de Áquila
Há 1964 dias
Criei um post
Há 2000 diasOlá noivinhas lindas, tudo bem?? Sou de SP, Guarulhos e estou a procura de locação de mesas e cadeiras de ferro para o meu grande dia... Vocês tem indicações de empresas que prestam esse serviço??? Obrigada!!!
Consegui uma medalha!
Há 2013 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Criei um post
Há 2018 diasOlá comunidade maravilhosa!! Preciso de uma sugestão de vocês, minhas madrinhas irão de marsala, qual cor para os vestidos das mães??? Estava pensando em rosê, mas vi opções de rosê gold e dourado. O que acham??
Participei no post de Débora
Há 2021 dias
Criei um post
Há 2034 diasNoivinhas de 2021 de Guarulhos como estão os preparativos?? Estão pensando em adiar ou vão manter as datas???
Participei no post de Beatriz
Há 2034 dias
Criei um post
Há 2034 diasNoivinhas que casam este ano vcs tiveram algum problema com fornecedor? Tipo de falir ou encerrar as atividades? Compartilhem conosco.
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Participei no post de Micheline
Há 2140 diasNoivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Participei no post de Clara
Há 2269 dias
Consegui uma medalha!
Há 2269 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.