São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Curiosa
- 127 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Dezembro de 2021
Mural
Oi, casadinha! Qual a melhor e a pior parte de morar juntos? Vem ver o que outras noivinhas estão falando e compartilhar a sua experiência! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266
Votei em uma enquete
Há 1600 diasOlá! Neste teste do Sim ou Não, você vai descobrir se a sua sogra aprova ou não o seu casamento! O tema agora é "moda nupcial". Responda a pergunta: 👇 Sua sogra perguntou sua opinião sobre que roupa ela deveria usar no seu casamento? (ou ela escolheu...
Oii! Se isso acontecesse com você e o seu amor, o que você faria?? Clique e deixe o seu VOTO >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-e-largar-tudo-para-morar-no-exterior--t671906 << Obrigada por participar da enquete. Beijos 😘
Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<
Oi! Se quisessem levar um 'pequeno Chuck' no seu casamento... 😳 O que você faria nessa situação?? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casal-de-amigos-pede-convite-pra-filho-travesso-ir-ao-seu-casamento--t670506 << Clique pra votar!
😁 Que DILEMA!! O que você faria se o seu noivo aparecesse desse jeito momentinhos antes do casamento? Clique e deixe o seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-no-first-look-voce-descobre-que-seu-noivo-vai-casar-vestido-de-branco--t668968 Tks!
Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!
Oie!Imagine a seguinte situação: todos convidados da sua festa de casamento bebem bebidas alcoólicas. Você e o seu amor são os únicos que não.O que fazer?👇A) Oferece bebida alcoólica pensando nos convidados?B) Deixa livre pra quem queira levar a sua própria bebida, arriscando enfrentar algumas dorzinhas de cabeça no dia por causa disso?C) Não paga a bebida e nem permite que os convidados levem álcool na festa? Afinal, quem paga a bebida alcoólica dos convidados? 🤔 Conta pra gente aqui >>> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-quem-paga-a-bebida-alcoolica-dos-convidados--t665516😘
Oie! Olha que situação a da Mayara... 😅 Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-o-que-fazer-com-o-cunhado--t662486 << Clica pra deixar o seu VOTO e opinião! OBRIGADA, linda^^
Participei no post de Aline
Há 1723 dias
Consegui uma medalha!
Há 1723 dias
Quebrar o gelo (50)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1723 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1723 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Votei em uma enquete
Há 2107 diasOi, casamenteir@s! Hoje em dia, há uma tendência de substituir os convites clássicos por virtuais. O modelo economiza tempo, dinheiro e recursos como papel e tinta, sendo, por isso, mais sustentáveis. Em contrapartida, a depender do nível de...