Poços de Caldas, Minas Gerais · A partir de Março de 2020
- Noiva Principiante
- 69 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Dezembro de 2021
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi, casadinha! Qual a melhor e a pior parte de morar juntos? Vem ver o que outras noivinhas estão falando e compartilhar a sua experiência! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266
Oi! 🙋♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!
Oi, noivinha! Que alegria vê-la por aqui. Seja bem-vinda a nossa comunidade 💍❤️ Para te ajudar, vou deixar alguns links para você conhecer melhor a nossa comunidade. 1. Regras da comunidade: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t409518 2. Como utilizar a comunidade: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t489565 3. Perguntas mais frequentes: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-frequentes-sobre-casamentos-com-br--t604665 Caso tenha alguma dúvida, pode contar comigo. Beijos! 😘
Oi! Se quisessem levar um 'pequeno Chuck' no seu casamento... 😳 O que você faria nessa situação?? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casal-de-amigos-pede-convite-pra-filho-travesso-ir-ao-seu-casamento--t670506 << Clique pra votar!
Oi, noiva! Tem um novo DILEMA rolando por aqui: você desconvidaria a madrinha que foi chamada "de boca" há tempos? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-desconvidaria-a-madrinha-que-foi-chamada-de-boca-ha-tempos--t669750 Agradeço o seu VOTO no post! Um beijo <3