Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mariana
Mariana

Bom Jardim, Pernambuco · A partir de Dezembro de 2020

Felizmente casados 🎉

20 de Fevereiro de 2021

289dias 9hrs
Mariana
Hora do buquê
Mariana, Dia 30 de Maio de 2021 às 18:44

Na hora do buquê eu optei por fazer o buquê de fitas, foi uma maneira que encontrei de fazer com que o meu noivo participasse, sem falar que é engraçado e é um entretenimento passa tempo para os...

Bárbara, terça-feira 1-Jun-21 15 1
Mariana
Pandemia
Mariana, Dia 28 de Maio de 2021 às 15:36

Amo essa nossa fotinha. Eu e meu noivo nos casamos na pandemia, quem aí mandou fazer máscara personalizadas?

Mayara, quarta-feira 9-Jun-21 22 1
Luana
Sapato do super dia!
Luana, Dia 17 de Maio de 2021 às 21:17

Gente uma curiosidade! Como vai ser o sapato de vocês para o dia? O meu é esse, super confortavel e rasteiro, simples, mas eu de salto pareço uma pata caminhando kkk

Mariana, sexta-feira 28-Mai-21 27
Sarah
Meu pré wendding
Sarah, Dia 28 de Maio de 2021 às 03:01

Algumas fotos do meu pré wendding, ameii lugar lindo 😍❤

Gabriela, segunda-feira 7-Jun-21 23 1
Mariana
Buquê
Mariana, Dia 27 de Maio de 2021 às 20:03

Gente o que vocês fizeram ou vão fazer com buquê de vocês? Eu deixei secar em um caderno essas partes dele, vou ver onde coloco depois. Eu queria desidratar ele todo, mas viajei e não teve como. 😔❤ ...

Suelen, segunda-feira 31-Mai-21 36
Mariana
Chico o intruso
Mariana, Dia 14 de Abril de 2021 às 15:10

As fotos do meu pré wedding em fevereiro foram tiradas na sítio dos meus pais. Enquanto a gente tirava as fotos o meu gatinho Chico invadiu 😂 E o fotógrafo é claro, não deixou de registrar.

Mariana, sábado 17-Abr-21 42
Mariana
Presentes das crianças ❤
Mariana, Dia 2 de Março de 2021 às 10:26

Uma bolsinha nude com o nosso brazão, dentro um livrinho de atividades ❤

Mariana, quinta-feira 4-Mar-21 11
Mariana
Caixa dos padrinhos
Mariana, Dia 28 de Fevereiro de 2021 às 11:57

Duas nessesarie lindas, dentro da feminina um hidratante fofíssimo e dentro da masculina um shampoo barba e cabelo cheirosíssimo. Pensado e preparado com todo amor do mundo ❤ eles amaram

Fran, sexta-feira 5-Mar-21 25 1
Mariana
Madrinhas ❤
Mariana, Dia 27 de Fevereiro de 2021 às 10:34

Escolhi a cor rose para as minhas Madrinhas 💖😄

Mariana, segunda-feira 1-Mar-21 13
Mariana
Casei ❤👰🏻
Mariana, Dia 25 de Fevereiro de 2021 às 15:39

Oi noivinhas aqui está um pouquinho do meu grande dia, tudo simples mas com todo amor do mundo ❤👰🏻

Mariana, sábado 27-Fev-21 33
Mariana
Pré wedding 👰🏻🤵🏻📸
Mariana, Dia 4 de Fevereiro de 2021 às 19:19

Nosso ensaio, já deu pra sentir um friozinho na barriga do grande dia chegando 😉❤🦋

Anna Clara, domingo 7-Fev-21 39 1
Vanessa
Filmagem é essencial ?
Vanessa, Dia 3 de Fevereiro de 2021 às 21:31

Boa noite noivinhas! Estou em dúvida se contrato o serviço de filmagens ou não .Acho legal pra ver depois a entrada do noivo, crianças e padrinhos. Mas será q vale a pena mesmo o dinheiro ? Pq não é...

Thainá, sábado 20-Fev-21 40
Mariana
Presente ❤🎁
Mariana, Dia 1 de Fevereiro de 2021 às 21:49

Uma ideia para vocês. Menssagem de agradecimento pelo presente, mandamos no Whatsapp de todo mundo. Baixa o picsArt e escreve seu textinho 😉

Itala, sexta-feira 26-Fev-21 10 81 2
Caah
Calçados como escolher?
Caah, Dia 31 de Janeiro de 2021 às 23:52

Olá noivinhas!!! Esse é meu primeiro debate, estou com dúvidas em relação ao meu sapato, me casarei ao ar livre de manhã e será na grama, bom eu vi em um programa dizendo que noivas que casarão assim...

Thainá, domingo 7-Fev-21 15
Maria
Vestido/sapato
Maria, Dia 1 de Fevereiro de 2021 às 00:10

Vamos falar de vestido de casamento e o sapato! Meninas me contém como vocês imaginam/compraram o vestido de vocês? Gostam mais de qual tipo de modelo de vestido? Acham que entrar de tênis e brega ou...

Thainá, domingo 7-Fev-21 15
Gabriella
Ansiedade
Gabriella, Dia 31 de Janeiro de 2021 às 18:31

Oi meninas, sou uma pessoa muito ansiosa de natureza, e agora que estou noiva então.. meu casamento é em outubro ainda, mas já tive vários pesadelos de várias coisas dando errado na cerimônia já tomei...

Jessica, segunda-feira 1-Fev-21 20
Mariana
Cola até a alma
Mariana, Dia 21 de Janeiro de 2021 às 10:15

Minha melhor amiga nos preparativos é essa cola 😂❤👰🏻 mostra pra gente uma coisinha que vem te ajudando 📷 , tbm amo minha tesoura que tá aqui 🤣

Anna Clara, quinta-feira 21-Jan-21 14
Mariana
Véu 🤍
Mariana, Dia 20 de Janeiro de 2021 às 19:33

Gente o meu vestido é de princesa e tem uma calda grande atrás. que tipo de véu combina com ele? Curto, longo ou tanto faz?

Thaís, quinta-feira 21-Jan-21 30
Mariana
Grupo no whats para padrinhos
Mariana, Dia 18 de Janeiro de 2021 às 13:44

Vocês fizeram ou pretendem fazer grupo no Whatsapp para os padrinhos? O meu se chama Promovidos a Padrinhos ❤ e o de vocês? E qual a foto do grupo ? Mostra pra gente 🤗

Anna Clara, segunda-feira 18-Jan-21 18
Raquel
Amantes de Coque
Raquel, Dia 18 de Janeiro de 2021 às 14:15

Quem de vocês é a favor de um penteado charmoso como este?

Vanessa, quinta-feira 18-Fev-21 22 1

Fóruns gerais

Artigos por temas