Olá noivinhas!
As lembrancinhas do meu chá de cozinha chegaram
Comprei pelo Mercado Livre, paguei R$19,00 em 50 panelinhas. Mas nem tudo são flores e o frete é um absurdo, então o total foi de R$36,90. A vendedora ainda me enviou 2 panelinhas a mais rsrs
Pensei em comprar colherzinhas de acrilico, mas vão ficar gigantes nas panelinhas, então provavelmente vou comprar aquelas pazinhas minusculas de docinhos...
No elo7, encontrei opções que já vinham com a colher, mas o preço saia BEM mais caro e seriam 60 panelas, não estava disposta a pagar 60 reais nessas lembrancinhas.
A vendedora foi muito atenciosa, respondeu rápido, conversei com ela até pelo whatsapp. Na página do mercado livre dela tem pacotes de 50 panelinhas, 70, 100 e 500, todas coloridas! Como minha lista tem pouco menos de 40 convidadas, optei pela primeira opção.
Meu chá não tem tema, mas as cores dele são azul e rosa, então escolhi essas duas cores. Pedi metade de cada e assim me foi enviado
Ainda não sei como vai ser essa parte do laço, se vai ser amarrado na panelinha ou se vai ser colado nela...
Ela é um pouco menor do que eu imaginava, mas foi porque eu não peguei a fita métrica rsrs Na descrição estava todas suas medidas, mas na minha cabeça era um pouco maior.
Elas tem 8cm no tamanho total, 4cm de diâmetro e 2cm de altura.
Tambem não sei oq fazer em relação a tampa... ela não é com fechamento de rosca e nem de pressão. É de encaixe mas ela não fica bem presa...
Perto da minha mão, são um chaveirinho... isso que minha mão já é pequena rsrs
As tags serão coladas no lacinho.
Inspiração
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Papelaria do casamento: DIY - Tags
Papelaria do Casamento: DIY - cartão de agradecimento
Os sustos que já tive