Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia

Lua de mel

Aline, dia 24 de Junho de 2019 às 22:33 Publicado em Fórum Lua de mel 0 245
Oiii noivinhas, vocês já decidiram qual vai ser o destino da lua de mel ??. To pesquisando e percebi que viajar pro nordeste está quase no mesmo valor de viajar pra fora do país. 😕😕

245 Respostas

Última atividade por Igor, dia 30 de Maio de 2020 às 14:44
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos ilha bela por conta do nosso trabalho e não dava pra viajar pra muito longe e foi maravilhoso o lugar já diz tudo
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2020 Paraná
    Ayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai realmente do desejo do casal. A nossa Lua de mel dos sonhos foi no nordeste, mais especificamente no nannai hotel dos sonhooooos então mesmo pagando uma fortuna não trocariamos por uma internacional pois esse era nosso sonho. Inclusive temos vídeos por lá 🤗❤️

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas desse ponto aí eu entendo porque eu amo viajar.... Quando você fala que viajar para o nordeste é mais caro que para fora, pode até ser, mas quando esse fora são os países da América do Sul . Nesse caso pode compensar mais ficar no Nordeste. Tudo depende da época do ano. Fui pra Natal em fevereiro e foi bem em conta, 2 pessoas uma semana vc consegue facilmente por 2500 reais. O esquema é viajar em baixa temporada. Se tiver milhas no cartão de crédito as passagens saem de graça !!!! Outro destino muito barato e maravilhoso é Gramado. Gostei também de Foz do Iguaçu, e o bom de ir pra lá é que vc já conhece a Argentina e o Paraguay rsrsrs.... E é uma viagem bem barata. Se planeje, arrume um cartão que pontue bem em milhas, e se jogue!
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2020 Paraná
    Ayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é a gosto noivinha. Eu por ex achei melhor ficar aqui no Brasil,que tem lugares bonitos. Minha lua de mel será em Gramado.
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Realmente, tem cidades no Brasil que sai mais caro que fora do País. Só que vai de gosto. Um casal de amigas minha sonha em conhecer o nordeste e o sul. Já eu e minha noiva, sonhamos em conhecer os países da América do Sul e a Europa.

Passarei minha lua de mel em San Andres na Colômbia.

Fui ano passado para Buenos Aires e indico pra todos como uma viajem lua de mel, é super em conta e muito romântico.

Beijo!

• Responder
  • Gessica
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q ideia maravilhoso! Não havia pensando na argentina e tão pertinho da gente ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!

Nós vamos para um hotel fazenda aqui perto e depois faremos a Viagem de lua de mel de verdade (nos casaremos em novembro/21 e iremos viajar em jul/22) vamos para a Argentina Esquiar.. E olha, não é caro não, viu.

Pense sobre essa possibilidade ♥

• Responder
  • Elisa
    Noiva Constante Março 2026 Minas Gerais
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fortaleza + Jeri Smiley heart realmente, nordeste tá bem caro, mas meu noivo é o louco das viagens então está sempre por dentro. Ele entende mais que eu, mas pelo o que eu entendi o negócio é ficar sempre de olho, comprar com antecedência e pesquisar bastante. AH! e é muito importante conversarem bem antes de decidir o local, dicas de passeio, clima, etc...

• Responder
  • Paixão
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Paixão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, tmbn pensamos em ir pra lá.....porém casaremos em novembro....sei q lá e lindo...só não sei se no verão.....Até porq amamos praia!!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Constante Novembro 2019 Ceará
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fortaleza - Beira Mar Smiley heart

• Responder
  • Maryel
    Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Maryel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em novembro e vamos para Bahia, logo depois. Resort Iberostar, no município de Mata de São João

• Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Enjoy Alta Vista

• Responder
  • Raíssa Munhoz
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Raíssa Munhoz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Qual nome do resort?
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquise os destinos para o nordeste e veja os destino para fora do pais e veja em qual dos 2 lugares vc gostaria de ir

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou para maceio tambem e vou me casar em novembro tambem...vamos ficar do dia 18/11 a 28/11

• Responder
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente queria economizar então tínhamos decidido ficar no rio mesmo, mas ta dando o mesmo valor que ir para Floripa que é onde queremos ir. Então decidimos ir para Floripa curtir uma semana em um lugar totalmente diferente para nós.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, em 2016 fui para Porto de Galinhas, em 2017 fui p Punta Cana. Claro, sem contar os passeios que realizei lá.. o valor de hotel, passagem e comida foram os mesmos Smiley surprise mas só a praia do Caribe já valeria a pena Smiley love

Lua de Mel vamos para o Chile, ficaremos 1 semana lá Smiley smile

• Responder
  • Jéssika
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como estarei de férias 1 mês antes, vamos realizar uma viagem para um Thermas e depois do casamento ainda não definimos, mas pretendemos ir para algum lugar mais perto rsrs

• Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!

Vamos para Caldas Novas/Go em um resort. E não saiu caro, não!

• Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou pra Maceió e tudo para os dois, está saindo 4 mil.

• Responder
  • Edislaine
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Edislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai eu ainda estou na duvida! meu Deus é muita coisa na mente kkkkkkk

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Monaliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos ir pro Chile, lá a moeda é barata, os hotéis são lindos e com diárias baratissimas, fora os passeios e o clima romântico, VAMOS PARA PUCÓN!!!

• Responder
  • K
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Varias opções né noivinha, mas eu fico com serra acho mais romântico hehehehe

Moro em Santa Catarina e aqui tem lugares lindos e Rio Grande do Sul também Smiley kiss

• Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dizem que lá é lindo e romântico mesmo ♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Mato Grosso do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo está conduzindo pra você ir para gramado, cidade altamente procurada pra lua de mel, ambiente romântico e atrativo para suas fotos ficarem lindas!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Ceará
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é tudo relativo. Depende de onde vc está, que período do ano vc vai viajar, do tempo q vai gastar na lua de mel. Se vc é de SP, por exemplo, q conta com voos diretos pra diversos países da Europa, América do Sul ou Caribe, certamente valerá mais a pena fazer tais viagens do q vir ao NE pois os valores se equiparam ou, pegando uma promoção, talvez fiquem até mais baratos. Mas, por exemplo, pra chegar a Jericoacoara, pra quem mora em Maceió, fica muito caro pq não tem voo direto nem pra Jeri, nem pra Fortaleza. Isso se repete pra quem voa da grande maioria das capitais brasileiras. Se vc vai ter lua de mel na alta estação, tudo fica muito mais caro em qualquer lugar. Se for uma viagem fora da época turística, qualquer lugar estará mais barato. Aqui se compara valores sem especificações de datas, partidas e voltas... não tem como ter precisão nas comparações tão aleatórias como estas aqui. Tentamos e sonhávamos com Cartagena. Saindo de Fortaleza, o voo mais barato seria com escala apenas no Panamá, mas havia voo com escala em SP. Sendo já da capital paulista, ficaria muito mais barato. Então, é relativo. Cuidado com as comparações aleatórias.
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas fotos e a sensação dos fervedouros é coisa de outro mundo, só existe lá no Jalapão e a água é quentinha, inclusive da cachoeira formiga verde transparente.

Dá uma olhada no Instagram: https://instagram.com/buriti_adventure_?igshid=1b92fov181iom

Lua de mel 1

Lua de mel 2

Lua de mel 3

Lua de mel 4
    • Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Capitólio também é lindo e dar para ir de carro, super recomendo. Lá eu fiquei no Escarpas do Lago e sai mais em conta tb.
    • Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, no Jalapão quando fechei com a Buriti Aventure os 6 dias já estava incluso hotel, café, refeições, traslado 4x4, passeios, exceto bebida q é por fora, porque você não fica no mesmo hotel, pois vc anda de 4x4 para chegar nos locais, mas vale muito a pena para quem gosta de natureza e saiu super em conta. Referente Bonito fiquei no Hotel Arauna, mas tanto, hotel, refeições e passeios são caros, tem que se organizar bem, lá para locomover com mais liberdade optamos em alugar um carro pois os lugares são acessíveis para chegar e assim a gente não ficou amarrado nas vans dos passeios e a gente voltava qdo queria e conseguia dormir mais, faz jus ao nome de tão lindo. Ambos são passeios com a Natureza, mas não me arrependo, amei ambos.
    • Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Jalapão, a Buriti Aventure já fecha hotel+ traslado 4x4 +passeios+ café da manhã+refeições, exceto bebida. Porque você não fica fixo em um só hotel, tem que rodar para chegar nos outros lugares, nas vale muito a pena e saiu muito em conta.
    Em Bonito fiquei na Hotel Arauna, porém lá hotel, passeios e refeições são caras, vale a pena se organizar financeiramente.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente!

Talvez ir para fora do País se torna mais agradável pra este momento! 😊

Antes nos queríamos ir para Jericoaquara, porém fomos pesquisar preços e vimos que, ir para Buenos Aires compensa mais!

Meu pai nos presenteou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe