Oiii noivinhas, vocês já decidiram qual vai ser o destino da lua de mel ??. To pesquisando e percebi que viajar pro nordeste está quase no mesmo valor de viajar pra fora do país. 😕😕
Oiii noivinhas, vocês já decidiram qual vai ser o destino da lua de mel ??. To pesquisando e percebi que viajar pro nordeste está quase no mesmo valor de viajar pra fora do país. 😕😕
Ver mensagem citada
O que vc está querendo entender (são muitas coisas) olha tem alguns debates que são justamente pra auxiliar, coloque na opção pesquisar “entendendo o app” “orientação para as iniciantes” coisas assim que ajuda bastante Seja bem-vinda 😄🥰
Também estou pesquisando estamos divididos entre ir a Fortaleza (capital e Jericoacora) e Buenos Aires e nesse caso fica praticamente o mesmo valor Também pensamos em punta cana (sai um pouco mais caro, mas não muito!) Realmente é o que falou ir ao Nordeste está quase o mesmo preço
Oiii, meu noivo e eu optamos por morro de São Paulo, como já moramos aqui na Bahia (Porto Seguro), e estamos com a grana limitada 😂 , iremos ficar por perto. Morro de São Paulo é lindo, já fiz várias pesquisas e é bastante acessível no quesito de valores.
Ver mensagem citada
É sim viu vá e curta mto novinha é o melhor de todos viu o indico eles de olhos fechados são atenciosos demais ❤️ quero voltar já kkkk mas agora não dá
Ver mensagem citada
Oi noiva Rafaela, nós vamos passar nossa lua de mel no Japaratinga Lounge Resort, consegui uma promoção na semana do consumidor, achei muito lindo lá, o sistema all inclusive é tudo né
Oi noiva Aline, olha que está mesmo, vou para o Alagoas, comprei as hospedagens nos hotéis, até aí ok, mas com a crise no setor aéreo, está difícil as passagens, comprei só as de ida por enquanto, e a de volta estou pesquisando, todo dia entro no site das companhias aéreas, mas olha tá muito caro, não me arrisco, e diz que depois do dia 10 de julho só tende a piorar principalmente se fiz alguma conexão em Congonhas.
Nós iremos viajar pra gramado. Vamos aproveitar pra levar os pais dele embora que moram no Rio Grande do Sul, e vamos ficar por gramado, após isso vamos passar em alguma praia, mas não é certeza ainda isso
Noiva VIP
Novembro 2019
Ceará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, já deram várias dicas, mas quero dar mais uma que complementa as outras. Além de pensar nos valores das passagens, veja o custo dos locais de seu interesse e procure por lugares que não são tão famosos assim, pq têm lugares que só é caro por causa da fama do lugar. Por exemplo, Jericoacoara-Ceará. Lá tudo é caro, nunca fui, mas conheço amigos que foram e disseram que quase tudo lá você tem que pagar. Sendo que há cidades vizinhas que tem praias lindas e quase desertas, onde as pousadas são bem mais em conta. Claro que essa dica só vale se você tiver pensando nos custos, não quero cortar assim as suas asas caso você queira conhecer um ponto turístico. Não quero desmerecer não viu? Sou do Ceará e sou suspeita a falar daqui. Amo esse lugar 😍
Então Aline eu e meu noivo íamos para Búzios que é uma viagem mais barata, quando foi semana retrasado entrei no site da Decolar.com e a passagem para Fortaleza que era meu sonho de consumo ir estava 500 reais por pessoa ida e volta pasme pois eu também fiquei passada, se você for comprar pacote fica caro mesmo, compre a passagem e depois decide o hotel que vai ficar fica muito em conta, não vamos gastar nem 4 mil nessa viagem
Eu me casarei dia 07/12, calor... melhor opção Nordeste! Como eu já conheço grande parte do Nordeste, escolhemos Porto Seguro, onde ainda não conheço! O hotel é lindo, da rede soberano uma das melhores da região, vamos de gol e passar 6 dias, nos saiu em torno de 3 mil reais...
Ver mensagem citada
Dependendo da época do ano noivinha do casamento tem várias promoções super legal e baratas vi também que estão brigando para cair um pouco a taxa área já ajuda nois hahaha mas procura o pratagy ou Japaratinga são maravilhosos eu chegue a pega 500 reais na diária só que levei a minha filha junto por isso é bom ficar ligada nas promoções eu sigo no Instagram participo de sorteio sempre ajuda no desconto !
Ver mensagem citada
Queria fazer um all inclusive, mas as diarias que por casal esta acina de 800. Você que tem uma experiência boa com esses serviços tem uma conhece uma opção mais barata?
Então lua de mel por enquanto não tá cabendo no orçamento devido que acabamos de viajar mas eu acho lindo Maceió Maragogi já fomos e voltaria de novo sim fiquei no resort pratagy ALL incluse que eu acho maravilhoso viu e tem um também Japaratinga resort ALL incluse super Mara e acho legal também fazer um navio já fiz e faria denovo acho o sistema ALL incluse bem legal pq vc não tem que ficar gastando eu uso mto !
Marcela o nosso é All inclusive, o Enotel Convention Spa.. Creio que isso também ajudou a ficar mais caro um pouco né.. O valor de vocês ficou maravilhoso.
Vamos vaiar pra uma cidade aqui perto da nossa, nos vamos para urubici. E quando dizermos um ano de casados já estamos nos programando pra ir pra gramado 😍💑