Oiii noivinhas, vocês já decidiram qual vai ser o destino da lua de mel ??. To pesquisando e percebi que viajar pro nordeste está quase no mesmo valor de viajar pra fora do país. 😕😕
Oiii noivinhas, vocês já decidiram qual vai ser o destino da lua de mel ??. To pesquisando e percebi que viajar pro nordeste está quase no mesmo valor de viajar pra fora do país. 😕😕
Escolhemos ir para cancun. Alguns lugares do Nordeste não são tão caros: natal, Maceió, canoa quebrada... são paraísos e não estão entre os destinos mais caros.
Ver mensagem citada
Obrigada. Eu penso que nem você. Quero ir pra lua de mel para descansar e não ficar cansada com passeios. Creio que lá será ótimo. 😉
Vamos para Arraial d'ajuda, numa pousada bem linda e ecológica. Acho que é meio relativo, não diria que viajar para o nordeste é mais caro, tudo depende da cidade, da época do ano, da hospedagem, de ter descontos comprando antes. Viajar pra Europa por exemplo está muito caro, não tem como comparar a passagem pra 2, somando com um hotel, alimentação e passeios, além de seguro viagem e tal...
Pra fora do país ta na mesma base que viajar aqui pelo Brasil noivinha. O problema todo é o visto/passaporte pq precisa ser tirado beeem antes que demora quase 1 ano pra você conseguir ele ! Então se for pra fora e ainda não tiver corra atrás disso !
Oi Raquel! Siim, o Praia do Forte é mais caro! Os dois ficam no mesmo complexo, as acomodações do Praia do Forte são um pouco mais novas, quem fica no praia do forte pode frequentar o bahia, vice versa não! O praia do forte tem piscinas com escorregadores e brinquedos pra crianças, então pra quem vai com família, filhos, falam que é bem melhor! Meus primos já foram pro Bahia e pro Praia do Forte falaram que os dois são muito bons, comidas maravilhosas, atendimento igual!! O que muda é isso que eu falei mesmo!!
Ver mensagem citada
Também irei pra lá. Estou na dúvida entre o Iberostar Bahia ou Praia do Forte. O Praia do Forte é mais caro não? Você chegou a ver as diferenças dos dois pra escolher em qual ficar ?
Fechei minha lua de mel ontem! Pesquisei bastante e tenho um agente de viagem de confiança a anos que me ajudou em tudo, o grande problema de viajar pra fora é o dólar que está alto demais, mesmo dando elas por elas, o custo da viagem pra fora vai acabar sendo maior... Mas vai muito do que você quer e pode! Já fizemos várias viagens então já tínhamos uma ideia do que queríamos que era algo pra descansar e pra não nos preocuparmos com absolutamente nada, e acabamos optando pelo Iberostar Bahia!
Fomos pra Cancun faz uns 3 anos, foi maravilhoso, mas apensar do resort all inclusive fizemos muitos passeios, quisemos conhecer tudo, então foi bem cansativo também! Eu particularmente gosto muito de me planejar, fazer roteiros, etc, e isso dá bastante trabalho! Então vai muito do que vocês querem mesmo! Muita gente não quer festa pra viajar, e vai de cada um, eu já sempre sonhei em casar, temos a vida inteira pra viajar, já viajamos muito enquanto namoramos... então noivinha, faz a listinha do que é importante pra você, veja os destinos que se encaixam e boa sorte!
Nós optamos por uma viagem tranquila e por um local aonde iremos descansar, por isso optamos por um resort em Punta Cana, não achei caro, na verdade é um dos lugares mais em conta do caribe, e em algumas agencias, vc consegue parcelar, ou pedir de presente cotas de lua de mel. Basta ter um passaporte em dia e a vacina da febre amarela, com no minimo 10 dias antes da viagem. Coisa simples. Honduras, tb é barato, colombia...