Oiii noivinhas, vocês já decidiram qual vai ser o destino da lua de mel ??. To pesquisando e percebi que viajar pro nordeste está quase no mesmo valor de viajar pra fora do país. 😕😕
Oiii noivinhas, vocês já decidiram qual vai ser o destino da lua de mel ??. To pesquisando e percebi que viajar pro nordeste está quase no mesmo valor de viajar pra fora do país. 😕😕
Nordeste é realmente caro noivinha, mas exitem vários lugares legais no Brasil, q n são tão turísticos e acho q vale à pena. Nós vamos para Chapada Diamant, na Bahia. É algo diferente, n tem aquela cara de destino romântico, mas aventura mesmo, mas é a vontade do meu noivo e como amo viajar, vamos lá!!
Já fui algumas vezes à Europa (Inglaterra, Irlanda, França, Escócia, Itália...) e a opção é bacana sim, mas acho que pra Lua de mel um tour pelo continente é bem cansativo e pode ser estressante o que não combina muito com o clima da Lua de mel : ).
Então minha dica é que se alguma noivinha se interesse em ir pra Europa recomendo mais escolher um no máximo dois países pra poder curtir o clima de romance e até mesmo do propósito da viagem que é curtir um ao outro. Mas tem um lugar que super recomendo seria mesmo Colômbia -- Cartagena e San Andre´s ou o Caribe Venezuelano - Los Roques, dêem uma pesquisada, que é suuuper exclusivo e MARA!!!!!
Como minha irmã mora na Inglaterra vamos passar uns dias lá e depois vamos para Itália e Portugal 😍😍😍 como é tudo relativamente perto financeiramente compensa... Fora que dentro do Brasil está tão caro quanto ir pra fora!
Ver mensagem citada
Sim é incrível mesmo queremos fazer o passeio de balão também apesar de não estão tão barato mais é um desejo nosso né bjoo e obrigada minha linda🥰
Já decidi. Iremos para Europa. Fazer um mini Tour. E sim, viajar por aqui está bemm caro. Acho que vale a pena investir em uma viagem internacional. ❤️💸♥️
Ver mensagem citada
Obrigada pelas dicas, tem toda essa questão que não estava levando em conta, viajar pro exterior requer um pouco mais de trabalho mesmo.
Ver mensagem citada
Tem a opção de viajar aqui na América do Sul noivinha, não precisa de passaporte e visto. Se formos pra fora seriam para esses países