Oiii noivinhas, vocês já decidiram qual vai ser o destino da lua de mel ??. To pesquisando e percebi que viajar pro nordeste está quase no mesmo valor de viajar pra fora do país. 😕😕
Oiii noivinhas, vocês já decidiram qual vai ser o destino da lua de mel ??. To pesquisando e percebi que viajar pro nordeste está quase no mesmo valor de viajar pra fora do país. 😕😕
Oi noivinha 🥰 eu comentei isso com meu noivo, lamentável né? Somos do Recife e amamos praia, e na lua de mel queríamos conhecer mais algumas haha 🥰🥰🥰 Nosso sonho sempre foi ir pra Jericoacoara, quando comecei a pesquisar estava 2.500( hospedagem 4 dias + voo para nós dois, ou seja de graça né?) Porém, Jeri ficou tão famosa... Kkk que agora está de 4.000 pra lá... Está mais em conta ir no Chile(sonho em ir lá), do que ir aqui do lado no Ceará 🙄🙄
A gente estava pensando em Gramado ou Monte verde, mas no final compramos pra Buenos Aires q saiu até mais em conta q os dois, sem contar q a moeda lá vale menos q o real. Além do fato dos hotéis q podemos pagar lá serem melhores q os daqui e na mesma faixa de preço
Fomos para Fortaleza, um lugar mega lindo é Jericoacoara, uma madrinha super legal disse que nos daria de presente e depois 3 dias antes disse que estava sem condições... Então compramos em cima da hora e gastamos 3 mil no pacote de hospedagem e passagens por 5 dias. Mas valeu a pena! No total gastamos 5 mil entre alimentação, passeios, aluguel de carro e aahhh tem uma feirinha lá incrível com peças de roupa a 10 reais, calças jeans jardineiras fiz a festa kkk
Noivinha, a minha lua de mel foi no Jalapão -TO e Bonito-MS, super valeu a pena, ambos lugares são lindos de morrer. Porém, o Jalapão sai bem mais barato.
Noivinha eu e meu noivo vamos para Buenos Aires, porém como não tenho ferias vou apenas em dezembro, ficou muito mais barato do que viajar aqui para o Brasil, já estive em Buenos Aires uma vez e é muito lindo lá
Iremos para Porto de Galinhas, e olha pesquisamos para fora do pais e não foi assim o mesmo preço, Cancun por exemplo seria o dobro, pois existem taxas e seguros obrigatórios..
Noiva Constante
Julho 2022
São Paulo
Barbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso sonho é fazer um cruzeiro, ou ir para o nordeste. O casamento está com a data decidida a meses e só agora a gente percebeu que vai ser no inverno. Então talvez a gente tenha que mudar os planos
Bom dia noivinha! Uma vez orcei uma viagem, a opção 1 era o nordeste e a 2 um cruzeiro de 9 dias por Ilha Grande, Ilha Bela, Montevideo e Buenos Aires... No fim das contas saiu mais em conta o cruzeiro.
Ver mensagem citada
Acabei de voltar de Gramado com a minha mãe e amamos ! Vocês vão adorar ! É lindo e tem muita coisa pra fazer ! Procure passeios e jantares no peixe Urbano se quiser economizar. Não deixe de ir na Noite Gaúcha na churrascaria Garfo e Bombacha em Canela, é maravilhoso!
Sério que está caro??? Eu queria ir pra um resort RS... Pra não fazer nada mesmo. Relaxar e curtir o pós casamento. Viajar p fora seria em outra experiência...
Como iremos casar no verão......talvez iremos para o nordeste mesmo, pois amamos praia e todas as férias procuramos novos destinos pra conhecemos juntos....Mais estamos pensando em Arraial do cabo RJ, que tem praias lindas tmbn.. 🥰🥰🛫
Depende! Nós fomos pra Caraíva na Bahia e a passagem (pra Porto Seguro) foi mais ou menos 700 reais ida e volta pra nós dois e a hospedagem numa pousada super fofa não foi nem 2 mil reais. Então acho que depende muito do destino no Nordeste e da época que vcs vão viajar!