Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Lua de mel: Essencial até que ponto?

Débora, dia 30 de Setembro de 2013 às 22:40

Publicado em Fórum Lua de mel 189

Meninas, há dias venho batuando uma questão na minha cabeça... ''Não vai sobrar grana pra lua de mel'' Todas nós sabemos os custos que são iniciar uma vida há dois, casa, mobília, utensílios, festa... ai ai ai tantas coisas que fico pensando: Será mesmo que preciso de uma MEGA viagem logo após meu...

Meninas, há dias venho batuando uma questão na minha cabeça...

''Não vai sobrar grana pra lua de mel''

Todas nós sabemos os custos que são iniciar uma vida há dois, casa, mobília, utensílios, festa... ai ai ai tantas coisas que fico pensando: Será mesmo que preciso de uma MEGA viagem logo após meu casamento?

Que é uma tradição, um sonho e um mérito (sim, porque todo o estresse que passamos pra organizar tudo é um mérito poder viajar) todas nós sabemos, mas a questão é: Até que ponto a lua de mel é essencial para cada uma de nós?

Muita gente opta por não fazer a festa do jeitinho que quer e faz uma super viajem, outras (como eu) optam pela festa e deixam a viagem ''de canto''.

No meu caso espero que o santo Groupon me ajude com um pacote mais baratinho....

E vocês, estão priorizando o que?

Bjs

189 Respostas

• Leidiane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu dou prioridade a festa :0 mas graças a Deus , rs Deus enviou minha sogra e elas nos deu a lua de mel pra um risrte no nnordeste , meu deuss viajar d eaviaão que sonho hahahaha nem queriaaaaaaaaaaaaaaaaa...

e ela ainda vai nos dar a geladeira.

olha que bençao???!!!

pq se nao iriamos fazer um lua de mel + simples em um hotel fazenda por aki mesmo...

mas graças ao bondozo Deus sogrita vai desembolsar kakakaakaka

ainda dizem que sogra nao presta olha so kakaakakakaakakak

coitadas aff hahahah

• Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BjOs fica com Deus!!Smiley ring

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que linda, que legal... Ta vendo como Deus toma muitos caminhos?!

Tenho certeza que essa lua de mel vai ser muito bem aproveitada e vcs vão curtir muito.

Por isso estou confiante que pertinho da nossa lua de mel vamos dar uma sorte dessas e encontrar algo bem legal pra fazer gastando bem pouquinho =D

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém linda, obrigada! Pra vc tb =D

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie flor bom vou contar o que aconteceu comigo... Meu sogros queriam que eu deixasse a festa para fazer uma viagem legal, tenho só 6 mil para fazer todo o meu casamento e vou morar com minha mãe assim só tenho que me procupar com os moveis do quarto, então meu noivo estava querendo tambem fazer uma viagem mas consegui convence-lo que o casamento é uma vez só e que não poderiamos deixar passar em branco e ele concordou agora estamos prioriazando a fezta e cermonia e não iriamos ter lua de mel, porque tambem nosso sonho era ir para o sul ver neve rsrs serio esse é o nosso sonho rsrs ou ir para campos do jordão e esses dois lugares estava fora de cogitação pois são bem caros... Ai esses dias olhando na net só por olhar mesmo chales em guararema que é perto da onde nós moramos e facil de achar e é lindo achei um lugar lindo por 570,00 o chaçé chique rsrs de domingo a terça e ja esta encluso café da manhã, almoço e jantar fora o brinde de cortesia (ai fiquei tão feliz) e por mais 130,00 tem café no quarto, jantar romantico e outras coisinhas... Foi Deus mesmo que me mostrou esse lugar o nome é vale dos sonhos e é simples e lindo todo envolvido pela natureza... Resumindo vou gastar 700,00R$ com a lua de mel (coisa que não é nada cara) e ficar dias lindo em um lugar maravilhoso, e ir para o sul e para campos vamos completando 1 ano de casados que ja estaremos mais estabilizados... Boa acho que vc pode tambem conseguir um lugar simples e passar a lua de mel e não deixar ela passar em branco

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E será!

• Responder
  • D
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe quue muitos tem me aconselhado a investir mais na lua de mel..

Um bom dia abençoado por Jesus!!Smiley ring

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Day, verdade, é um momento bem marcante na memória do casal, é como um marco da vida a dois.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tb to esperando bastante pela minha rs, pena que não vou poder fazer uma mega viagem, mas espero que mesmo assim seja perfeita!

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lua de mel, para mim ê fundamental. É o que mais esperamos, tem que ser perfeita. Rs

• Responder
  • D
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lua de mel é o principal pois é seu moemnto com seu amado, esse momento é como algo secreto, intimo na memória do casal.

BjOos fica com Deus!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim Jeiciane, você merece!

Ainda mais mechendo com construção e festa ao mesmo tempo, são dois assuntos que dão muita dor de cabeça.

Mas tenha fé, se a grana não der vai que algum convidado sente de pelo menos te emprestar a casa na praia né?!

• Responder
  • Jeiciane
    Noiva Novata Novembro 2013 São Paulo
    Jeiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È dificil mesmo,a gente também está gastando bastante com a construção da casa e festa,etc.As vezes eu penso que não vai dar pra viajar na lua de mel,mais eu queria tanto!nem que seja pra um lugar perto daqui,tipo um balneário ou hotel,só pra descansar um pouco e dar uma distraída né!?

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Santo groupon é o que há! Não abro mão de uns dias relaxando com MEU ESPOSO! rsrsrsrs

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, mas hj vi uma promoção de um resort em Fortaleza para casal por R$350,00 +ou- ta vendo como salva rs...

fazer uma super viagem casando pouco

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Santo grupon foi otimo em. husshshs, tambem olho ele todo dia e fico...''por favor! por favor!''

Estamos priorizando a festa, no meu caso...e a casa, claro... mas eu prefiro algo como ficar num recanto, só eu e ele... tipo, um parque hotel. rsrs...mas neh...a vida nao é facil

• Responder
  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iiiih, somos duas Débora! rsrs'

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Rebeca, estresse principalmente pra noiva. O noivo geralmente só veste a roupa e vai lá falar sim kkkk.

Pretendo fazer alguma coisa bem barata, bem baratinha mesmor rs, até porque vou merecer e muito um descanso pós casório.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ops...começar a vida de casados estressados tbm nao da neh...

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro que você pode muita coisa pra sua casa...tenho uma amiga que mobiliou quase td a casa só com os presentes que ganhou e olha que a festa dela não foi tão grande. E como vcmsm disse é um momento pra vcs relaxarem dps de todo estresse...dependendo de qd for seu casamento faz um pacote simples nem que seja pra vc e seu noivo descansarem da muvuca, até porque xomwca

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não conheço, mas todo mundo fala muito bem de lá...
    To torcendo pra na época do meu casamento aparecer uma promoção no Groupon pra lá rs... ia ser demais!

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo, flor... Dívida logo no começo da vida nova não é bom não.

Mas tá valendo a pousada, só pra não passar em branco! Smiley winking

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Débora. Lá é paradisíaco. Amo a cidade, tranquila, com praias lindas e população amistosa.

Vc já conhece? Se não, eu te recomendo!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb ja pensei em parcelar pra pagar depois sabe, mas é que no início é tudo tão difícil, vamos ter despesas novas e alguns itens da casa ainda pra conquistar, acho que no meu caso não seria uma boa ideia parcelar, prefiro uma pousadinha mesmo rs.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Ananda, no meu caso vai ser uma viagem mais 'bobinha' como vc disse, mas um ano após o casório já tenho planos de fazer uma super viagem.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luana, Arraial do cabo?

lá deve ser lindo, mesmo se Buenos Aires naõ rolar tenho certeza que vai ser uma super viagem.

• Responder
  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claaaro, todas nós queremos uma festa e uma bela viagem!

Caso a grana não permita que eu faça uma MEGA viagem, farei uma

"bobinha" mesmo e depois realizo a MEGA!

Estou priorizando a minha festa!

Smiley winking Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, Débora, se eu não tivesse ganhado, ou ia parcelar pra pagar depois do casório, ou ia juntar uma graninha e ia ao menos passar uns dias num resort que tem aqui por perto. Tem que fazer conforme nossos braços alcançam, né?? rs

Amém! Que Deus abençoe muito mesmo minha maninha linda do coração!! rsrs

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É VERDADE NÉH... OBRIGADO PELA DICA BJO

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Junia, que demais um baita presentão, com certeza!

Eu realmente nao me preocupo com a lua de mel, acho que vai dar pra apertar um pouquinho e sair pra algum lugar, nem que seja por perto.

Mas Deus abençoe quem te deu esse presente rs

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juli, talvez vc não precise abrir mão. Tenta um lugar baratinho, alguma coisa mais perto que gaste menos e confie na hora da gravata rsrs

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu tmb ficava nessa pergunta... pq a grana ta curta demais kkk eu sonho em sair da igreja fica uns minutinhus na festa e ir aproveita minha noite de nupcias mais não sei não axo que vou ter q abrir mao de um dos dois ou a festa ou a minha noite de lua de mel Smiley sad que é uma peninha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe