Salut, noivinhas!
Estou afastada do trabalho por questões de saúde e, com o tempo livre, acabei resolvendo riscar alguns itens da lista do casamento para sobrar menos lá para frente.
Com isso, me joguei no DIY para o topo do bolo, comprei os envelopes para os convites, descobri como fazer aquele lacre bonito de carta com giz de cera e cola quente, mas minha última aventura é a que vim compartilhar com vocês hoje, que é a "papelaria" para o chá de panela.
Estava fuçando algumas coisas no Elo7 e vi aquelas bandeirinhas bonitinhas com as letras, mas a que eu gostei estava mais de três reais cada letra, e achei absurdo. Com isso, resolvi arriscar e tentar fazer. Fui direto no powerpoint mesmo, porque lá tem uma forma que é bem parecida com as bandeirinhas, e depois saí procurando algumas imagens no google que pudesse usar de fundo. Achei uma que ficou bem bacana e comecei a trabalhar em cima disso. A imagem abaixo é só uma brincadeira de como ficaria. Penso em imprimir cada letra em uma A4 e pendurar com barbante mesmo na parede.
Já aqui embaixo, temos (da esquerda para a direita) - embalagem para lembrancinha, que será um sachê de chá, mini pôster para colocar em um porta retrato, cartão para a madrinha anotar no verso as brincadeiras (tipo aqueles do passa ou repassa, que tem o logo atrás) e tagzinhas de comida.
E também fiz tagzinhas um pouco maiores para espalhar pela mesa e ajudar na decoração, usando alguns elementos básicos de cozinha.
Como já estava com vários itens prontos - bandeirinhas, embalagem para lembrancinha, tags para as comidinhas, plaquinha para porta-retrato, etc, resolvi também fazer o convite, e acabei chegando no modelo abaixo:
E aí, o que acharam? *---*
E me mostrem como ficou o convite de vocês também
===============================
Outros debates sobre nosso casamento:
Fechamos mais um! (assessoria)
Terceiro contrato assinado - Foto e Filmagem 📷
A Saga do Vestido - Primeira compra do AliExpress
Quarto contrato assinado - Make e Penteado 💆
A saga do Vestido - Um fim inesperado
Sexto contrato - Cabine Fotográfica
Festa pré-casório ("noivado") e caixinha dos padrinhos
Nosso Casamento #9 - Lua de Mel