Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Master Setembro 2015 Paraná

Cafonices em festas de casamento

Daiane, dia 24 de Janeiro de 2014 às 17:32

Publicado em Fórum Festa 422

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs. Cafonices em festas de casamento Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola...

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs.

Cafonices em festas de casamento

• Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola gastar o suado orçamento com isso? Tipo, é um pedido para que as pessoas se sintam obrigadas a chorar e se emocionar e borrar a sua make ching ling? Pelamor , né? Além de cafona, é indelicado.

http://http//cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/diadebeaute/files/2012/12/borrado.png

• Porta aliança de almofada: Anos 80, sem mais.

• Véu/Cauda de vestidos quilométricas: Gente, pensa o seguinte, vestidos de noiva são caros, tecidos para confecção de vestidos de noiva são caros, então porque cargas d´água a pessoa gasta uma fortuna em 30 metros de tecido pra arrastá-lo no chão? Sério que eu não consigo entender.

• Convites de casamento exagerados: Gata, aceite, o seu convite vai para a lata de lixo, portanto pra quê gastar rios de dinheiro com ele? O convite apenas serve como um “aviso”para a pessoa sobre a sua festa, apenas isso, ninguém vai emoldurá-lo e colocá-lo na parede da sala, aceite isso e pare de gastar dinheiro em vão.

• Topo de bolo: Ok, tem uns fofinhos, com passarinhos, pombinhos, coelhinhos, bandeirinhas e tal, tal, até passa porque pelo menos são baratos e na maioria das vezes DIY, agora, casais de louça, caricaturas, biscuit, já dizia Karen Walker da série Will and Grace, “Honey, don´t!”. O pior de tudo são os preços exorbitantes por uma coisa tão cafona, fico até com vontade de vomitar .

• Festa de noivado: o caso do chá bar, chá de cozinha, ok, porque existe uma motivação, que é claro, seria, além de uma comemoração, um modo agradável de ganhar presentes mais baratos para a nova casa, mas qual a utilidade da festa de noivado além de gastar mais dinheiro? Não é uma pergunta retórica, queria mesmo saber. A noiva pode responder que é pra confraternizar com as pessoas que se ama um momento marcante e feliz, mas vamos cair na real, quando não se tem dinheiro sobrando, marca com uns amigos em um bar, onde cada um paga a sua conta e tal e todos ficam felizes. Porém se você tem dinheiro de sobra, se joga, afinal qualquer coisa é uma desculpa pra reunir os amigos.

• Banner : Gente, o que são aqueles banners com a foto dos noivos? Estão vendendo algum produto no casamento? Porque só isso justificaria uma imagem DAQUELE tamanho no salão, né, meu povo? Daí você fica se perguntando se está em um casamento ou em um workshop. Só uma palavra: não.

propaganda-banner-3.jpg

• Vídeo com depoimentos : A pessoa sai de casa, gasta uma grana com roupa e maquiagem pra ir a uma festa de casamento e de repente se sente como se estivesse no sofá de casa assistindo ao Programa do Faustão. Não é legal.

Fonte: http://noivaranzinza.com.br/cafonices-em-festas-de-casamento/#more-19

Smiley flower E daí meninas? O que vocês acharam?? Eu nem liguei muito, afinal cada um tem a sua opinião. Mas queria compartilhar isso com vocês...

Falem pra mim, qual é a sua posição?

422 Respostas

• Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdaaade amigaa, eu acho muita falta de vergonha na cara falar isso.

É muita crueldade falar assim dos sonhos, desejos e vontade dos outros poxa. Nós sonhamos e planejamos tudo com tanto amor, ralamos e nos esforçamos para que tudo saia perfeito e nem uma e diz que é cafona, brega ou ultrapassado.

Se sua opinião não contribui, simplesmente deixe de lado. Prontofalei, rsrsrsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso eu concoordoo, não investiria 1.000,00 em convites. Eu não gastaria, mas se a pessoa tem grana pra isso e quer, qual o problema não é mesmo? rsrs.

Que bacaana, queria poder convidar os meus pela internet tbm, é uma peninha que meus tios não acessem e acho que todos da minha família iam achar meeega estranho, rsrsrs.

Mas é uma boa ideia a sua, vale muito a pena! Smiley winking

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem falar que será ecologicamente correto! Ótima ideia!

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pessoinha mal amada essa que escreveu tudo isso, né?

Ah sei la, meninas, tem muita coisa eu não faria, não gastaria dinheiro, não gostaria de ter.. Mas poxa, os noivos se ralam pra conseguir uma grana, pensam em cada detalhe, planejam coisa por coisa, lutam pra realizar um sonho, pra chegar uma dessa e dizer que é dinheiro jogado no lixo? Ou que não tem necessidade? Ou que é brega?

Cada um tem os seus gostos, cada um tem os seus limites.

O importante é não sair do orçamento, não depender de ninguém, não entrar em dívidas.

Mas se tem grana, não vai fazer falta, que contrate a Xuxa pra fazer um show. Que temos nós com isso? No nosso, nós fazemos como acharmos melhor... Somente no civil, um refrigerante embaixo das árvores...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende dos noivos né.....rsrs não concordei muito mas em alguns pontos ela ta certa, ex.: convite de casamento, pra que gastar 1.000,00 por exemplo em convite, se as pessoas o guardarão na gavetas e posteriormente jogar no lixo....

Convite, só para meus padrinhos, com a era tecnológica que vivemos, ou outrs serão convidados via internet.....!!!!

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Smiley laugh

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkk! Bem assim!

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha.. que dó! Smiley tongue

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2014 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, tadinhaaa! vamos fazer uma campanha pra ela arrumar um marido! hahaha

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc falou tuudoo tudo! Simplesmente aaaadoorei!!

Tbm acho que ela deve ser frustada, tenho dó de gente assim!! rsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha Má e Maaaal amada! =D rsrsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, tbm acho!! No quisito casamento, não tem essa de cafona ou não. Estamos falando de um sonho, de algo muito planejado, do momento mais feliz da vida de muitas pessoas... Ela foi indelicada e cruel dando sua opinião! Smiley winking

• Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Day, essa criatura é o ser mais sem noção que vi.

Deve ser uma solteirona mal amada, que nenhum Homem quer kkkkkkk

Aí ela deve ficar revoltada, vendo as ideias das noivinhas e como ela não tem opção aí resolve nos detonar.

Acho essa blogueira uma coitada, sem sonhos, sem um amor e FRUSTRADA!!!!

Nossos sonhos são só nossos e demais ninguém, o importante é que faremos tudo o que tivermos vontade e tenha certeza....

Vamos arrazar!!!!

Bjs

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmmm ahhahaah, mt mt máá :/

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem cafona a indelicadeza dela. O casamento é dos noivos, que fazem o que os fazem felizes. Mas isso é apenas mais uma opinião.
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada! Smiley winking

• Responder
  • Oeslanhiny
    Noiva Constante Novembro 2015 Alagoas
    Oeslanhiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh rsrs obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que a regra é: o casamento é seu e vc escolhe o que quiser, o que te faz feliz e o que é do seu gosto, sem se importar com a opinião de pessoas que não tem nada a ver com isso... haha Smiley winking Essa é uma regra de ouro para muitas noivinhas!

Ansiosa para saber o que vc está aprontando de diferente! *-*

Beijos queriida =*

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkkkkkkkk, oooooooooooobriiigadaa Sariinha, vc é puro amor *-------* Smiley heart

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa, qual vc foto está falando?

Nenhum desses vestidos são meus, rsrs.. São fotos que vi na internet e guardei como inspiração! Smiley winking

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou concordar ne, mas as vezes quer se fazer algo bem diferente, meu convite vai ser algo que representa eu e o meu noivo, lagrimas eu nao vou fazer, o topo do bolo sera algo bonito, simples e nao muito caro, banner..gente vai ser divertido!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc que é MEGA querida!!!

isso, use e abuse do seu cabelo que é lindissimo!!!!!

• Responder
  • Oeslanhiny
    Noiva Constante Novembro 2015 Alagoas
    Oeslanhiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda fiquei louca por esse vestido da segunda ft..vc mandou fazer ou vai alugar? Mim passa detalhes por favor Smiley smile
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hooje eu já te faalei como vc é queriida??

Euu vou fazer isso, estou peeensadoo bem no que fazer!! *-*

Estoou super ansiosa para ver esse seu chapéu, aaaai aii.. rsrs Smiley tongue

Quero algo mais solto, ameei as duas últimas opções! Smiley heart

Obrigada Sariinha s2

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah sei lá, eu acho crueldade dela sabe... Comparar o momento mais importante da sua vida com um posto de venda!!?? Smiley atonished

Vc tem razão, o importante é fazer algo que vc goste de que deixe seus convidados felizes...

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus quanta babozeira!!! certeza q a pessoa q escreveu isso deve ser mto mal-amada, foi abandonada no altar e nunca encontrou amor verdadeiro!! serio, na boa, cada um faz como acha q deve fazer e sempre sonhou...

afff essa ái ou esse merece mesmo ficar sozinho

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk, adooreeei!! "rala sua mandada" Smiley xd

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk, veerdade... Smiley tongue

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tem razão, nós temos direito de escolher o que queremos!1 Smiley winking

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh, eu acho o máximo as plaquinhas!! *----*

Quero fazer 3 (aaaa exagerada e bregaa!! rsrs) Uma escrito "Diogo ainda da tempo de fugir" outra "Foge não, ela está linda" e por fim "Até quem fim... Lá vem a noiva"

Sou cafoné mesmo e nem ligooo!! rsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha cerimônia será ao ar livre, mas a recepção será no salão..

Faz a mesa siim, fica lindissíma e é uma suuper homenagem! Smiley winking

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdadeeeee, eeeu fiquei boqueaberta com os comentário insensíveis e crueis dela.... Smiley surprise

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas