Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Master Setembro 2015 Paraná

Cafonices em festas de casamento

Daiane, dia 24 de Janeiro de 2014 às 17:32

Publicado em Fórum Festa 422

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs. Cafonices em festas de casamento Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola...

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs.

Cafonices em festas de casamento

• Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola gastar o suado orçamento com isso? Tipo, é um pedido para que as pessoas se sintam obrigadas a chorar e se emocionar e borrar a sua make ching ling? Pelamor , né? Além de cafona, é indelicado.

http://http//cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/diadebeaute/files/2012/12/borrado.png

• Porta aliança de almofada: Anos 80, sem mais.

• Véu/Cauda de vestidos quilométricas: Gente, pensa o seguinte, vestidos de noiva são caros, tecidos para confecção de vestidos de noiva são caros, então porque cargas d´água a pessoa gasta uma fortuna em 30 metros de tecido pra arrastá-lo no chão? Sério que eu não consigo entender.

• Convites de casamento exagerados: Gata, aceite, o seu convite vai para a lata de lixo, portanto pra quê gastar rios de dinheiro com ele? O convite apenas serve como um “aviso”para a pessoa sobre a sua festa, apenas isso, ninguém vai emoldurá-lo e colocá-lo na parede da sala, aceite isso e pare de gastar dinheiro em vão.

• Topo de bolo: Ok, tem uns fofinhos, com passarinhos, pombinhos, coelhinhos, bandeirinhas e tal, tal, até passa porque pelo menos são baratos e na maioria das vezes DIY, agora, casais de louça, caricaturas, biscuit, já dizia Karen Walker da série Will and Grace, “Honey, don´t!”. O pior de tudo são os preços exorbitantes por uma coisa tão cafona, fico até com vontade de vomitar .

• Festa de noivado: o caso do chá bar, chá de cozinha, ok, porque existe uma motivação, que é claro, seria, além de uma comemoração, um modo agradável de ganhar presentes mais baratos para a nova casa, mas qual a utilidade da festa de noivado além de gastar mais dinheiro? Não é uma pergunta retórica, queria mesmo saber. A noiva pode responder que é pra confraternizar com as pessoas que se ama um momento marcante e feliz, mas vamos cair na real, quando não se tem dinheiro sobrando, marca com uns amigos em um bar, onde cada um paga a sua conta e tal e todos ficam felizes. Porém se você tem dinheiro de sobra, se joga, afinal qualquer coisa é uma desculpa pra reunir os amigos.

• Banner : Gente, o que são aqueles banners com a foto dos noivos? Estão vendendo algum produto no casamento? Porque só isso justificaria uma imagem DAQUELE tamanho no salão, né, meu povo? Daí você fica se perguntando se está em um casamento ou em um workshop. Só uma palavra: não.

propaganda-banner-3.jpg

• Vídeo com depoimentos : A pessoa sai de casa, gasta uma grana com roupa e maquiagem pra ir a uma festa de casamento e de repente se sente como se estivesse no sofá de casa assistindo ao Programa do Faustão. Não é legal.

Fonte: http://noivaranzinza.com.br/cafonices-em-festas-de-casamento/#more-19

Smiley flower E daí meninas? O que vocês acharam?? Eu nem liguei muito, afinal cada um tem a sua opinião. Mas queria compartilhar isso com vocês...

Falem pra mim, qual é a sua posição?

422 Respostas

• Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2014 Pará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quem escreveu o e-mail tem uma enorme vontade de casar,porém ainda não teve essa sorte....
    Rsrsrs
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Enilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com tudo. Principalmente com o topo de bolo que acho breguissimo e o vídeo.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk nossaaa.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2014 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha concordo com vc,tbm achava brega o noivado,mas tive e ameii,qto ao resto concordo kkkkkk
    • Responder
  • Emile
    Noiva Constante Dezembro 2014 Bahia
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O video com depoimentos e banners eu acho cafonissimoooo...mas o resto nao! Minha opiniao!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for aceitar isso ninguém faz nada... Não farei lágrimas de alegria, acho extremamente desnecessário, não vou gastar milhões no convite, mas também não vou entregar uma folha de sulfite, Ah nada a ver o que ela diz
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Mato Grosso do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÓTIMA DICA!! HEHE ADOREI

• Responder
  • Rosalina
    Noiva Esperta outubro 2014 Espírito Santo
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento sera decidido,pelo nosso gosto.(os noivos).e nao por umas regras de etiqueta ridiculas.
    O dinheiro,e nosso,entao,sinto muito,faremos tudo que queremos....vc deve fazer o mesmo..
    Pense bem.depois nao da para voltar...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2015 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sério isso? hahahahhahha eu ri mas não concordei primeiro pq quem faz essas coisas provavelmente quer isso no casamento, tem tanta coisa que é brega e nem por isso a gente sai por ai dizendo que é, cafona é ela descontar a aparente frustração dela referente a casamento, sabe-se la pq...

Esse negocinho mesmo de lenços para dar, qual o casamento que nao tem alguem que chore? Nao vou por no meu pq o orçamento é apertado, e ja to mimando ate mais do que eu posso os convidados eu choro em todos os casamentos que a pessoa é mto proxima a mim, pra mim isso super vale a pena.

Convites, minha mae é uma das pessoas que guarda se for lindo, ela nao tem quase lembrancinha nenhuma mas convite ela guarda hahahahha

Isso é uma coisa tão pessoal!

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2024 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com tudo que vc disse rs
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm aaacho Smiley winking

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Daliria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q o casamento tem q ser como os noivos querem, não vejo um padrão, deve ter td q eles sonharam Smiley smile
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk, pior é que parece que ela é noiva meeesmo!

Fácil é imaginar como o casamento dele vai ser chato, rsrs

• Responder
  • Lenita
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Lenita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa menina é noiva?
    provavelmente não Rsrs
    esse blog dele ser uma forma de justificar sua frustração Kkkkk
    Nem dêem ouvidos
    recalque Rsrs
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii meeninas, eu racho de rir quando eu leu esse artigo da noiva ranzinza!! kkkk Ela parece ser bem 'cri-cri' meeesmo! hahaha Mas tudo bem, rsrs cada uma tem sua personalidade, vamos respeitar os gostos e opiniões de cada um. Smiley winking

Eu tbm não vou fazer algumas das coisas que ela citou, mas não pq acho cafona, é que simplesmente não combina comigo ou com a personalidade da festa...

Cada um tem seus sonhos, seus gostos, seu jeito, cada um faz do jeito que bem entender e ngm tem nada a ver com isso! Smiley xd

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, cada um tem seus gostos, seus sonhos.. Cada um faz como quer! rsrs

Acho que o casamento ideal pra ela, seria um casamento bem chato pra mim, hahhaa

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh ta, entendi! rsrs

Aqui é bem comum ter esses banner e fotografias do casal espalhados pelo salão. Smiley winking

• Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro, com certeza. O nosso casamento terá a nossa cara, e pode ter coisas consideradas por outras noivinhas como cafonas, mas o casamento é meu kkkk

Por mais que a gente sempre fique de olho nas tendências, as vezes nosso olho brilha é por algo mais antigo, "cafona"... E não vejo problema se alguém não gostar...

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha escrito um texto enorme aqui, ai minha internet caiu! :/ Tinha escrito que apesar da moda e das tendências de casamento, cada uma quer o SEU casamento, único e singular! Que fale mostre aos convidados um pouco de quem são os noivos e o amor que sentem um pelo outro!! Smiley smile Claro que tem coisas que a menina do blog citou que tb não vou colocar no meu casamento, mas há que ter respeito pelo gosto alheio.

• Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se vc viu o nome do blog dela "noiva ranzinza", acho que já diz mto sobre a própria! heehehe, acho que ela é mal humorada e de mal com a vida! Só pode!! O casamento é de cada um, o sonho também, então cada um faz o que bem entender com o dinheiro que tem!! Por isso que não se pode levar ao pé da letra o que escrevem por ai!

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk ela chega a ser engraçada na forma de escrever.. Mas tipo assim.. O dinheiro é meu eu faço as coisas do jeito que bem entender.. Deixa eu.. kkkkkk

Como será um casamento ideal p ela..

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk ela chega a ser engraçada na forma de escrever.. Mas tipo assim.. O dinheiro é meu eu faço as coisas do jeito que bem entender.. Deixa eu.. kkkkkk

Como será um casamento ideal p ela..

• Responder
  • Jessica Campesato
    Super Noiva Janeiro 2015 Mato Grosso
    Jessica Campesato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não concordo com muita coisa ai também !!

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daiane, sim eu sei qual é rsrs mas nunca vi em casamentos entendeu? Pelo menos nos que eu fui não tinha nada disso...

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O banner é aquelas fotos gigantes feitas em loona. Sabe qual é? rsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é.. Deixa pra lá! rsrsr

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente e é só eu que nunca vi esse tal Banner? kkkk ela deve ser super antipática....

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsr..fazer o que, né?!?!

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk... Com certeza!!

Nós merecemos todos esses 'mimos' não é mesmo!!

Eu quero tuudo que sempre sonhei, é o meu diia e eu tenho direito de ter o que quiser! rsrsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nãoo seii.. Só sei que ela é do tipo, mal humorada! kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·