Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Master Setembro 2015 Paraná

Cafonices em festas de casamento

Daiane, dia 24 de Janeiro de 2014 às 17:32

Publicado em Fórum Festa 422

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs. Cafonices em festas de casamento Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola...

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs.

Cafonices em festas de casamento

• Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola gastar o suado orçamento com isso? Tipo, é um pedido para que as pessoas se sintam obrigadas a chorar e se emocionar e borrar a sua make ching ling? Pelamor , né? Além de cafona, é indelicado.

http://http//cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/diadebeaute/files/2012/12/borrado.png

• Porta aliança de almofada: Anos 80, sem mais.

• Véu/Cauda de vestidos quilométricas: Gente, pensa o seguinte, vestidos de noiva são caros, tecidos para confecção de vestidos de noiva são caros, então porque cargas d´água a pessoa gasta uma fortuna em 30 metros de tecido pra arrastá-lo no chão? Sério que eu não consigo entender.

• Convites de casamento exagerados: Gata, aceite, o seu convite vai para a lata de lixo, portanto pra quê gastar rios de dinheiro com ele? O convite apenas serve como um “aviso”para a pessoa sobre a sua festa, apenas isso, ninguém vai emoldurá-lo e colocá-lo na parede da sala, aceite isso e pare de gastar dinheiro em vão.

• Topo de bolo: Ok, tem uns fofinhos, com passarinhos, pombinhos, coelhinhos, bandeirinhas e tal, tal, até passa porque pelo menos são baratos e na maioria das vezes DIY, agora, casais de louça, caricaturas, biscuit, já dizia Karen Walker da série Will and Grace, “Honey, don´t!”. O pior de tudo são os preços exorbitantes por uma coisa tão cafona, fico até com vontade de vomitar .

• Festa de noivado: o caso do chá bar, chá de cozinha, ok, porque existe uma motivação, que é claro, seria, além de uma comemoração, um modo agradável de ganhar presentes mais baratos para a nova casa, mas qual a utilidade da festa de noivado além de gastar mais dinheiro? Não é uma pergunta retórica, queria mesmo saber. A noiva pode responder que é pra confraternizar com as pessoas que se ama um momento marcante e feliz, mas vamos cair na real, quando não se tem dinheiro sobrando, marca com uns amigos em um bar, onde cada um paga a sua conta e tal e todos ficam felizes. Porém se você tem dinheiro de sobra, se joga, afinal qualquer coisa é uma desculpa pra reunir os amigos.

• Banner : Gente, o que são aqueles banners com a foto dos noivos? Estão vendendo algum produto no casamento? Porque só isso justificaria uma imagem DAQUELE tamanho no salão, né, meu povo? Daí você fica se perguntando se está em um casamento ou em um workshop. Só uma palavra: não.

propaganda-banner-3.jpg

• Vídeo com depoimentos : A pessoa sai de casa, gasta uma grana com roupa e maquiagem pra ir a uma festa de casamento e de repente se sente como se estivesse no sofá de casa assistindo ao Programa do Faustão. Não é legal.

Fonte: http://noivaranzinza.com.br/cafonices-em-festas-de-casamento/#more-19

Smiley flower E daí meninas? O que vocês acharam?? Eu nem liguei muito, afinal cada um tem a sua opinião. Mas queria compartilhar isso com vocês...

Falem pra mim, qual é a sua posição?

422 Respostas

• Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com pouca coisa, mas achei grosseira a forma como foi colocada. Poderia ter sido mais delicada!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como disse algumas noivinhas ela é recalcada...rrsrsrs

Não gosto quando as pessoas criticam/falam das escolhas dos outros assim sem mais nem menos. Hoje em dia não podemos fazer mais o que gostamos e sim o que os outros constam. Tive essa esperiência com a minha decoração do centro das mesas...falaram tanto que eu tive que fazer algumas adaptações.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com vc, a forma que ela se expressou passou uma impressão ruim... Concordo com algumas coisas, mas essa questão de tendência é muito da moda, tipo tem noivinhas que adoram aqueles vestidos armados enormes, hj o que está mais na moda são os mais simples e com renda, o meu é assim, mas se vc sonha com algo desde sempre e na realização do seu sonho dizem que é brega, simplesmente concordo com que façam o que sempre sonhou, daqui a alguns anos até o que está na moda hj será brega
    • Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com algumas coisa, mas o modo como ela se expressou não foi lega.

Sei lá acho que cada um faz seu casamento como bem entende, afinal é apenas um vez.

• Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AFF O CASAMENTO E O DIA DE CADA NOIVINHA E CADA UMA FAZ DO SEU GOSTO ISSO DE CRITICAR E PURA INVEJA

• Responder
  • Agattha e James
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 São Paulo
    Agattha e James ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza ! kkkk imaginei ela até sem sorrir para as fotos, eeeu hein !

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem coisa ali que também não gosto, mas e daí? O casamento é meu e se eu faço o que me deixa feliz.. Isso no minimo foi o pessoal criticando o casamento dela e ela ficou assim kkkk
    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk concordo com vcs viu!!! tem algumas coisas ali que eu nao gosto, mas a maioria eu vou fazer!!!!! Tah eh com inveja!!!!!

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não concordo! Só não curto muito o banner.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não concordo com muitas coisas que ela disse . E o que é cafona pra um não v pra outro . Concerteza ela foi infeliz em seus comentários.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sei lá, depende do ponto de vista de quem vê! Essa é a opinião dela... Na prática na vida real é muito diferente. Ela só foi infeliz ao ironizar no modo de se expressar (minha opinião). Concordo quanto a diminuir custos, mas analisaria com carinho onde cortar... Afinal, o casamento é meu e eu gasto onde eu quiser... rsrs'
    • Responder
  • Camila e André
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva Razinza mesmo kkkk, tem algumas coisas que até concordo porém outras ela está muito mal amada kkkk

• Responder
  • Valeria
    Noiva Constante Dezembro 2014 Mato Grosso
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente chocada. Vou fazer tudo o que ela acha brega!!! Kkkk
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza acho que e puro recalque.
    Meu veu se será grande, vou fazer discurso se isso e ser cafona beleza sou cafona...ne......
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu concordei com ela em tudo.
    • Responder
  • Thawana
    Noiva Esperta Setembro 2014 Mato Grosso
    Thawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conconrdo, pois a maneira que ela usou para falar daa coisas foi na ironia e grosseria. Acho que um casamento se faz nos detalhes. Tudo bem que ela contou algumas verdades, mais imagina se todo mundo fosse desse jeito. Cai na real nao existe!
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o momento mega especial eólica seu dia não existe errado ou certo e o meu sonho e vai sério meu jeito !!!! Gosto e gosto cada um tem o seu eu no meu vou fazer de acordo com os meus sonhos !!!!! Não concordo com essas coisas não !!!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com voce... cafoniCe nao é tudo isso que ela falou e sim , cafonise é nao ter isso num casamento...
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So concordo com o banner e o video mais as outras coisas nao.
    Acho que isso que ela fez foi por iveja seila uma pessoa mal amanda. Pq so quem é noiva e vai casar sabe o quao é especial pra ela.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2024 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com tudo. Na boa. Realmente essas coisas são bem cafonas rs
    • Responder
  • Sabella
    Noiva Principiante Agosto 2014 Santa Catarina
    Sabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordei com algumas coisas...

sobre o véu, concordo, mas, se a pessoa gosta, fazer o que?!

lenços de alegria, acho o máximo, o vídeo também acho bem legal.

Sei lá, gosto é gosto.

Só achei o jeito desta menina escrever muito duro... tá loco. do tipo "engula minha opinião"

• Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2015 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não concordo com muita coisa... convite bem feito anúncia como será a cerimônia e a recepção. Independente se vai para o lixo ou não, ele é a unica parte de todo o casamento que fica na casa do convidado e com certeza será lembrado! Carinho e bom gosto nunca é demais!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu concordei com ela!
    Gosto e gosto e nao se discute neh?! Rsrs
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Tami. Bjs.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk eu achei engraçado, é meio que verdade mas não to nem ai, noiva não é tão realista assim kkkk espera chrgar a vez dela pra ver se ela vai pensar assim ainda kkkkkkk
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah gente para né... Serio isso.. Eu quero um véu lindo rezando enoooorme.. Sei q muitos irão chorar no meu casamento.. Adoro os topos de bolo.. O convite depende .. E eu dei uma festa de noivado e ganhei vários presentes q nem sabia q rolava kkkkk.. Enfim super descordo de tudo rs bj
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah gente para né... Serio isso.. Eu quero um véu lindo rezando enoooorme.. Sei q muitos irão chorar no meu casamento.. Adoro os topos de bolo.. O convite depende .. E eu dei uma festa de noivado e ganhei vários presentes q nem sabia q rolava kkkkk.. Enfim super descordo de tudo rs bj
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu vou colocar um banner... Que vai servir de referência para meus convidados e eu adoro tirar fotos vou emoldurar meu banner e por no meu quarto! (Cada um com seu gosto né) mas concordo com vc , não vale a peba gastar uma fortuna com essas miudezas... E quero todo mundo rindo e dançando no meu casório, nada de lagrimas de alegria nem convites caros e nem caldas e véus que vao me atrapalhar de aproveitar meu casamento Smiley smile
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com vc Samara
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas são bem bregas, mas as lágrimas de alegria não tem nada a ver. É algo super útil, sempre tem alguém que chora e depois fica "chupando cana com o nariz" ou até mesmo se secando com a mãe e isso pra mim é feio, ter um lencinho é super útil.
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você.
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei não. Tudo depende do gosto da pessoa e não do que está em moda ou não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas