Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Master Setembro 2015 Paraná

Cafonices em festas de casamento

Daiane, dia 24 de Janeiro de 2014 às 17:32

Publicado em Fórum Festa 422

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs. Cafonices em festas de casamento Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola...

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs.

Cafonices em festas de casamento

• Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola gastar o suado orçamento com isso? Tipo, é um pedido para que as pessoas se sintam obrigadas a chorar e se emocionar e borrar a sua make ching ling? Pelamor , né? Além de cafona, é indelicado.

http://http//cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/diadebeaute/files/2012/12/borrado.png

• Porta aliança de almofada: Anos 80, sem mais.

• Véu/Cauda de vestidos quilométricas: Gente, pensa o seguinte, vestidos de noiva são caros, tecidos para confecção de vestidos de noiva são caros, então porque cargas d´água a pessoa gasta uma fortuna em 30 metros de tecido pra arrastá-lo no chão? Sério que eu não consigo entender.

• Convites de casamento exagerados: Gata, aceite, o seu convite vai para a lata de lixo, portanto pra quê gastar rios de dinheiro com ele? O convite apenas serve como um “aviso”para a pessoa sobre a sua festa, apenas isso, ninguém vai emoldurá-lo e colocá-lo na parede da sala, aceite isso e pare de gastar dinheiro em vão.

• Topo de bolo: Ok, tem uns fofinhos, com passarinhos, pombinhos, coelhinhos, bandeirinhas e tal, tal, até passa porque pelo menos são baratos e na maioria das vezes DIY, agora, casais de louça, caricaturas, biscuit, já dizia Karen Walker da série Will and Grace, “Honey, don´t!”. O pior de tudo são os preços exorbitantes por uma coisa tão cafona, fico até com vontade de vomitar .

• Festa de noivado: o caso do chá bar, chá de cozinha, ok, porque existe uma motivação, que é claro, seria, além de uma comemoração, um modo agradável de ganhar presentes mais baratos para a nova casa, mas qual a utilidade da festa de noivado além de gastar mais dinheiro? Não é uma pergunta retórica, queria mesmo saber. A noiva pode responder que é pra confraternizar com as pessoas que se ama um momento marcante e feliz, mas vamos cair na real, quando não se tem dinheiro sobrando, marca com uns amigos em um bar, onde cada um paga a sua conta e tal e todos ficam felizes. Porém se você tem dinheiro de sobra, se joga, afinal qualquer coisa é uma desculpa pra reunir os amigos.

• Banner : Gente, o que são aqueles banners com a foto dos noivos? Estão vendendo algum produto no casamento? Porque só isso justificaria uma imagem DAQUELE tamanho no salão, né, meu povo? Daí você fica se perguntando se está em um casamento ou em um workshop. Só uma palavra: não.

propaganda-banner-3.jpg

• Vídeo com depoimentos : A pessoa sai de casa, gasta uma grana com roupa e maquiagem pra ir a uma festa de casamento e de repente se sente como se estivesse no sofá de casa assistindo ao Programa do Faustão. Não é legal.

Fonte: http://noivaranzinza.com.br/cafonices-em-festas-de-casamento/#more-19

Smiley flower E daí meninas? O que vocês acharam?? Eu nem liguei muito, afinal cada um tem a sua opinião. Mas queria compartilhar isso com vocês...

Falem pra mim, qual é a sua posição?

422 Respostas

• Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk.. Isso mesmo!! Tbm queroo tudo que sempre sonhei! Smiley winking

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem escreveu isso com certeza nunca nem chegou perto de casar... é muito mais que esses detalhes e por experiência própria as lágrimas de alegria são super úteis, ainda mais pra uma família chorona como a minha Smiley laugh

• Responder
  • P
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Pauline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, será que ela já casou??? Já organizou e realizou SUA festa de casamento??...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro !!!!!!!!!!!!

Smiley sexy

• Responder
  • Bertolina
    Noiva Ativa Novembro 2014 Bahia
    Bertolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Põe recalque nisso.. nada a ver.. Vou fazer lágrimas de alegria.. quero um topo de louça pra guardar e lembrar do DIA C.. quero tudo e mais um pouco.. :Smiley heart
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkk.. Então... Beijinho no ombro pro recalque passar longe! hahahaha Smiley kiss

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkk, verdade!!

Acho que ela é triste e deprimida.. Talvez não pode ter o casamento dos sonhos e ficou assim. Smiley sad

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito agressiva a forma que a tal blogueira impos a opinião dela. Me parece recalque! Rsrsrs Vou fazer lágrimas de alegria. Pronto! Falei! Rsrs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje decidi ler e reler esse artigo e tentar entender essa pessoa.....

cheguei a uma conclusão....

ELA NÃO SABE O QUE É ESTAR APAIXONADA!!!!

momentos únicos são para se comemorar como se gosta, com que se ama e como se pode ($$&dollarSmiley winking....

gosto é igual ''dedo'' cada um tem o seu Smiley tongue

• Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor é que ela ilustrou!!! haushashuahsuahsu

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk, eu acho as coisas delaaa muito exageradaaas.. Só pq ela não gosta, não quer dizer que seja cafona né? rsrs

Acho legal a ideia do barzinho, mas para minha família simplesmente não ia rolar... rsrs.. 'A festa de noivado a gente tbm ganha presentes, rsrs. Fiz a minha a alguns dias atrás e foi maravilhosooo, cada centavinho investido valeu suuuper a pena, foi super emocionante e deu uma motivação a mais para o grande dia C.

Maaaaaaaaaaas, cada uma tem sua opinião, seus gostos e sonhos, cada um faz o que quer com o seu dinheiro e o que achar que faz mais feliz.. Smiley winking

• Responder
  • Monike
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o lance da festa de noivado. Eu marquei em um barzinho e foi p mesmo efeito ou melhor neh.
    Banner realmente, para que! ?
    Sobre vestidos, cada um define o seu... eu vou belíssima fazer as minhas lágrimas, não é brega, é fofo. Rsrs
    Depoimentos tbm acho que não cabem. Rsrsrs

Enfim acho q cada um com seu gosto, mas achei engraçado.
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk, um tédiooo mesmo! hahahaha

Coitada dela, rsrsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkk, verdade, cada um é cada um! Smiley winking

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho assim... Se vc não tem grana, não faça! Mas se vc tiver, qual o problema, o dinheiro é seu e vc faz o que eu quiser com ele, não é verdade?? Com o convite eu até entendo, maas o noivado é uma festa como um chá por exemplo, é a oficialização do seu relacionamento, não precisa seeeer uuuuum mini casamento, mas eu fiz o meu e digo que vale muuuuuito a pena fazer sim! Smiley winking

Cada um realiza seu sonho como quiser! Ngm tem nada a ver com isso, rsrsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk.. Ela deve ter tido alguns problemas amorosos pra ser desse jeito.. Só pode! rsrsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Veeeeeeerdade, frustadissimaaa!! rsrrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, cada uma tem seu sonhos e desejos.. Ninguém tem o direito de julgar isso! Smiley winking

• Responder
  • Katharine
    Noiva Ativa Agosto 2016 Distrito Federal
    Katharine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só nã concordei com os lenços e o banner, mas, sinceramente, como deve ter sido um tédio o casamento dessa noiva, não axam?
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva outubro 2015 Paraíba
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que blogueira engracada, acho que ela nunca se apaixonou mesmo! Kkkkk... nao concordo com quase nada, mas cada um eh cada um.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Junho 2015 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo quando ela fala de gastar em festa de noivado e convites, mas gente... De resto... O casamento é de cada pessoa, então acho que não há tantas regras, cada um que faça do jeito que quiser!!! No meu vai ser do meu jeito e que se dane o que falam as revistas e tudo o que envolve " tendências". Smiley smile
    • Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo nessa blogueira!!!!!!! Precisa se apaixonar.
    • Responder
  • Meire
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que mulher mal amada kkkkk tem cara de ser uma frustada com casamentos isso sim rsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrs, na verdade é um blogueira ranzinza, rsrs.. Claaaro querida, temos direito de fazer o que quisermos! Smiley winking

Sonhamos com esse dia por muito tempo e tudo tem que sair como nós queremos... Smiley winking

• Responder
  • Janine
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Maioria Das Coisas Que Ela Disse Eu Não Vou Ter, Mas Não Por Achar Cafona, Eu Não Gosto E Ponto.... Mas Se Você Gosta Por Que Não? Eu Queria Ter A Festa De Noivado, Mas Não Vou Ter Por Causa Da Grana Mesmo....
    Eu Sou A Favor De Que A Festa é Sua E Você Faz Nela O Que Quiser.....
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpe . Nao e sua prima. Mais a comentarista deste fato.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom gata relaxa ... a sua prima ta assim por que quer tudo isso. Mesmo que ela critique nao importa a inveja mata. Mais siga em frente e seja feliz. O meu vai ter tudo isso menos o video. Mais casamento e uma grande realizacao na vida da mulher. Linda sonhe e faca valer a pena. Bjjs flor.
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm!! rsrs

Deixa ela achando que somos cafonas, vamos ter o casamento dos nossos sonhos e pronto!! rsrs

• Responder
  • Graziele
    Super Noiva Agosto 2014 Minas Gerais
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabo de descobrir que sou mega cafona!! Vou ter vários dos itens... kkkk
    Encomendei lágrimas de alegria, topo de bolo de louça, fizemos jantar de noivado para a família e amigos íntimos, ganhei um banner gigante que será colocado na entrada do salão, sem contar as fotos gigantes que serão espalhadas pelas paredes do salão.
    E por tudo isso sou cafona mesmo, e muito feliz por esses detalhes!
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É meesmo!! rsrs Smiley xd

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente....provavelmente quem escreveu isso é uma mal amada!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas