Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Master Setembro 2015 Paraná

Cafonices em festas de casamento

Daiane, dia 24 de Janeiro de 2014 às 17:32

Publicado em Fórum Festa 422

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs. Cafonices em festas de casamento Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola...

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs.

Cafonices em festas de casamento

• Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola gastar o suado orçamento com isso? Tipo, é um pedido para que as pessoas se sintam obrigadas a chorar e se emocionar e borrar a sua make ching ling? Pelamor , né? Além de cafona, é indelicado.

http://http//cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/diadebeaute/files/2012/12/borrado.png

• Porta aliança de almofada: Anos 80, sem mais.

• Véu/Cauda de vestidos quilométricas: Gente, pensa o seguinte, vestidos de noiva são caros, tecidos para confecção de vestidos de noiva são caros, então porque cargas d´água a pessoa gasta uma fortuna em 30 metros de tecido pra arrastá-lo no chão? Sério que eu não consigo entender.

• Convites de casamento exagerados: Gata, aceite, o seu convite vai para a lata de lixo, portanto pra quê gastar rios de dinheiro com ele? O convite apenas serve como um “aviso”para a pessoa sobre a sua festa, apenas isso, ninguém vai emoldurá-lo e colocá-lo na parede da sala, aceite isso e pare de gastar dinheiro em vão.

• Topo de bolo: Ok, tem uns fofinhos, com passarinhos, pombinhos, coelhinhos, bandeirinhas e tal, tal, até passa porque pelo menos são baratos e na maioria das vezes DIY, agora, casais de louça, caricaturas, biscuit, já dizia Karen Walker da série Will and Grace, “Honey, don´t!”. O pior de tudo são os preços exorbitantes por uma coisa tão cafona, fico até com vontade de vomitar .

• Festa de noivado: o caso do chá bar, chá de cozinha, ok, porque existe uma motivação, que é claro, seria, além de uma comemoração, um modo agradável de ganhar presentes mais baratos para a nova casa, mas qual a utilidade da festa de noivado além de gastar mais dinheiro? Não é uma pergunta retórica, queria mesmo saber. A noiva pode responder que é pra confraternizar com as pessoas que se ama um momento marcante e feliz, mas vamos cair na real, quando não se tem dinheiro sobrando, marca com uns amigos em um bar, onde cada um paga a sua conta e tal e todos ficam felizes. Porém se você tem dinheiro de sobra, se joga, afinal qualquer coisa é uma desculpa pra reunir os amigos.

• Banner : Gente, o que são aqueles banners com a foto dos noivos? Estão vendendo algum produto no casamento? Porque só isso justificaria uma imagem DAQUELE tamanho no salão, né, meu povo? Daí você fica se perguntando se está em um casamento ou em um workshop. Só uma palavra: não.

propaganda-banner-3.jpg

• Vídeo com depoimentos : A pessoa sai de casa, gasta uma grana com roupa e maquiagem pra ir a uma festa de casamento e de repente se sente como se estivesse no sofá de casa assistindo ao Programa do Faustão. Não é legal.

Fonte: http://noivaranzinza.com.br/cafonices-em-festas-de-casamento/#more-19

Smiley flower E daí meninas? O que vocês acharam?? Eu nem liguei muito, afinal cada um tem a sua opinião. Mas queria compartilhar isso com vocês...

Falem pra mim, qual é a sua posição?

422 Respostas

• Mariana
    Noivo Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cada um tem sonho e condições financeiras diferentes
    Eu na minha opinião concordo com tudo que ela disse mas acho que cada tem que fazer o que quiser falem o que falar....
    No meu casamento vou fazer da maneira que eu e meu noivo qqueremos e pudermos
    Quem achar cafona paciência .... Se ligarmos para todos os comentários não vai ter casamento rsrs
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cada um tem sonho e condições financeiras diferentes
    Eu na minha opinião concordo com tudo que ela disse mas acho que cada tem que fazer o que quiser falem o que falar....
    No meu casamento vou fazer da maneira que eu e meu noivo qqueremos e pudermos
    Quem achar carona paciência .... Se ligarmos para todos os comentários não vai ter casamento rsrs
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dizer o que eu acho :
    Eu acho que estilo de casamento é igual bunda cada um tem o seu
    Se vc gosta de uma coisa porque não fazer ? Ou porque não colocar no dia mais importante e especial da sua vida é o SEUUUU dia mais importante
    Eu acho que vc gostou coloca se vc gosta faz se vc quer vai la
    Esaa blogueira n ta com nd blogs sobre casamento tem q ser pra insentivar e n pra por as noivas pra baixo
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com ela sobre tudo,apesar de ter feito uma festa de noivado mais foi mais da vontade do noivo do quê da minha mas não me arrependo de ter feito pq ainda não sabia se eu ia fazer festa de casamento,mais cada um faz o q querno seu casamento.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada um faz aquilo que quer.. Até porque o casamento é seu e quem tem que se sentir realizado é você..
    Mas devo confessar que muitas coisas não irei fazer porque concordo com ela no quesito economizar naquilo que não é TÃO necessário assim, mas não porque seja cafona!Smiley winking

• Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cafona é ter de seguir regras até pra casar!
    Adoro topos de bolo, lágrimas de alegria e fico horas pesquisando pro convite que vai pra lata do lixo, até mesmo porque o dinheiro é nosso mesmo kk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoruuu ser cafona kkk
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts...
    Sou muito cafona então!! Rsr Smiley tongue
    • Responder
  • Gheysa
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraná
    Gheysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com todos os comentários!!! Kkk
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não concordei com nada disso. Acho que o casamento é nosso e cafona mesmo é deixarde fazer o que a gente quer por causa das pessoas que acham o que é moda.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo, hoje em dia os casamentos estão cada vez mais democráticos, cada um faz o que achar melhor e couber no seu bolso, recalcada é o que ela é...

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cafona eh ter inveja d quem tem a grana pra fazer td isso neh amiga blogueira
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2016 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que mulher horrível. Não faz sentido os comentários dela não. Vou ser uma noiva super brega então, KKKKK.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que mulherzinha irritante kkk

Deve ser uma encalhada, mal amada isso sim...

• Responder
  • Tamarah
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Tamarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o seguinte: ELA NUNCA FOI PEDIDA EM CASAMENTO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cafona msm por isso q vai ter td isso no meu casamento kkkkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o recalque bate forte na pessoa que escreveu isso hahaha

E eu sou do time do: o casamento é seu e vc faz dele o que você quiser hahahah

• Responder
  • Bianca
    Noivo Ativo outubro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mega cafona rsrs queria fazer quase tudo que ela criticou rsrsrs
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou brega então pq td o que ela falou vou fazer kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Novembro 2015 Maranhão
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza ela não é noiva, e muito menos pensa em se casar e fazer uma festa! Se for assim, boa parte do meu casamento será brega. Não concordo com ela, casamento é um momento único em que temos que fazer tudo lindo, do jeitinho que quisermos. Se eu exagerar dane-se penso em me casar apenas uma vez Smiley smile

• Responder
  • Francielle
    Noiva Constante Dezembro 2014 Rondônia
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

K blogueira sem noção gente Smiley angry kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk. O nome do blog já diz: noiva ranzinza. Não poderia ser diferente o comportamento. Eu sempre tive pé atrás com lágrimas de alegria, tanto que pretendo fazer algumas. Do mais, cada um tem uma opinião, então, deixa ela.
    • Responder
  • Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk Absurdo!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pessoa que escreveu isso no mínimo não é noiva!!! Nao sabe de nada inocente!
    • Responder
  • Jomara
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Jomara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo apenas com algumas coisas, mas não acho que tem nescessidade de desrespeitar o gosto dos putros.

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk putz, meu casamento será cafona kkkk

Tirando o banner e o porta alinaça de almofada vou fazer tudo =/

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa achei o post bem recalque mesmo..ela deve ser uma frustrada que não se realizou e quer jogar areia no sonho dos outros..cada um tem um jeito, um desejo e temos que respeitar..
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não ligue, é recalque! Faça o que você realmente acha legal, o que é a sua cara! Cada um tem uma opinião, tanto que existem diversos modelos de vestidos, diversos modelos de decoração... cores... buques... topos de bolo.... carros... lembrancinhas... sabores do buffet... etc... justamente para que cada um torne o seu momento unico e pessoal!

• Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você, algumas coisas realmente é exagero, mas o que é legal pra uma pessoa pode não ser pra outra, então devemos ter cuidado com a maneira que falamos, pois é o sonho de uma noiva que está em jogo...

• Responder
  • Camila e André
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm pensei nisso, kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas