Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐
VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Tanto pode quanto DEVE! Antes de casal, somos seres individuais. Eu tenho uma vida, ele tem a dele, e temos a nossa vida de casal! Tivemos uma vida antes de nos encontrarmos.
Eu confio nele, ele confia em mim, a gente tem muita conversa, então é algo que fazemos e vamos continuar fazendo. Ele é meu companheiro, não meu gêmeo siamês que tem que ficar grudado em mim ou alguém que eu devo viver minha vida somente para ele!
Depende muito do local, com diálogo e bom senso sempre. Agora é muito difícil sairmos separados, somos melhores amigos, então acaba q quase tudo queremos fazer juntos e participar da vida um do outro.
Aí já acredito que deva existir o bom senso! Sair sozinho com amigas é meio estranho! Ainda acredito que dependa da situação, voto não porque vejo que se escolhemos casar é porque vemos que estar com o parceiro é sempre melhor!
Sair sozinho depois que casar não deve acontece vc terá que assumir a sua esposa e seu esposo esta juntos sempre sair juntos como casal e viajar como casal sempre juntos e em familia
Antes de sermos marido/esposa, somos seres individuais; e temos que prezar pelo nosso momento também, desde que ambos estejam em concordância e que se necessário seja pré restabelecido “regrinhas” antes 😃
Uma relação saudável é pautada no respeito e confiança, se não tiver confiança em deixar ele sair sozinho com os amigos então não existe relacionamento, a gente não vai estar grudado 24 horas por dia.
Acredito que é muito saudável termos um tempo de qualidade sozinhos tbm. Até pra não criar uma dependência do outro. Claro que existem lugares e lugares, pessoas e pessoas. Se ambos estiverem de acordo não vejo problema.
Depende, mais como conheço ele não vai querer sair só eles e os amigos claro que, pelo menos uma vez, é bom sair com os amigos pra bater um papo, conversar, mais sempre sairemos juntos na maioria das vezes, e tem que haver confiança pq um relacionamento sem confiança não se constrói, pq se houver desconfiança, o respeito, a lealdade e as coisas, não terá em um relacionamento assim