Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐 **** VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐
VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Ter amizades e ter sua individualidade é essencial para um relacionamento saudável. Se você não pode confiar com quem vai casar, como ter uma vida saudável assim? Vai com a pessoa pro trabalho dela e ficar vigiando? Estar com alguém deve ser uma escolha, não uma prisão.
Depende do lugar ! Depende de muitos fatores. Mas, acredito que amigas que edificam e prezam pelo respeito mediante ao seu estado civil, são pessoas para partilhar experiências.
Depende muito pra onde e o que vão fazer, eu e meu noivo não vamos pra balada ou barzinho sozinhos, só vamos se os dois vão. Agora sair pra ir num shopping ou ir num lugar pra tomar café não vejo nada demais.
Se ele já tinha o habito de sair com os amigos antes de casar, eu já teria uma noção da sua responsabilidade e dignidade, caso contrário, não me casaria.
Acho muito variável , por exemplo somos evangélicos e na igreja que congregamos tem cultos específicos só mulheres e só homens , então não tem como ir os dois juntos
Deve sair. As amizades devem existir para uma pequena rotina do casal. Digo isso porque existe um círculoeus, o casal, o trabalho, a família, os amigos e outras pessoas.
Acredito que tudo que é combinado é de boas, se ele sair sem mim e ele sem mim ta de boas mais aonde nao me cabe nao deveria caber ele tambem mais sai com amigos é de boa
Eu não vejo problema em sair com os amigos, até porque casamento é para complementar e não para prender uma pessoa a outra. Mas também não vou sair com aquela pessoa qual meu noivo não gosta muito e vice versa.