Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐 **** VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐
VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Pode sair com os amig@s. Não vejo nada demais! Minha noiva mora em outra cidade três dias na semana e sempre sai com as amigas pelo menos uma vez e eu não vejo problema nisso. Aliás, até incentivo que ela desopile após um dia intenso de trabalho.
O casamento não deve afetar nas amizades do casal. Deve haver muita confiança entre os dois, pode sair sim.
Noiva Ativa
Agosto 2023
São Paulo Estado
Clarananda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Somos indivíduos, nada haver isolar as pessoas depois do casamento, ou só sair em casais e etc...
Inclusive fiquem atentas mulheres!!! Proibir as mulheres de sair com suas amigas/amigos sem "autorização" é indicio de violência. Homens que fazem isso tiram as mulheres dos círculos de amizade, deixam elas isoladas, até mesmo da família e elas criam relações de dependência afetiva. E quando vivem uma violência estão afastadas das suas relações e tem mais dificuldades de sair de uma relação abusiva e de violência!
Super Noiva
Dezembro 2023
Paraná
Alexsandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pode sim, acho q ele tem q ter o momento dele com os homens e eu ter os meus momentos com as meninas
Noiva Ativa
Novembro 2023
Sergipe
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende da situação... estamos juntos há 10 anos e poucas vezes isso aconteceu. Gostamos da nossa própria companhia e seguimos assim...
Acho bom cada um sair sozinho, mas para lugares bons e com bons amigos, nada de balada e festas de outras pessoas que não sei quem é e quem vai estar lá. No meu caso temos o momentos com os amigos mas a maioria das vezes, quase sempre queremos a companhia um do outro pq somos muito parceiros.