Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐 **** VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐
VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Depende do ambiente, das companhias.. são pessoas respeitosas? Acho que nesse caso depende. Eu acho legal a ideia de reservamos um momento para sair com os amigos e tal, desde que nosso parceiro (a) sempre mantenha o respeito com a relação e as pessoas em volta.
Desde o namoro existem mudanças que acontecem. Tem lugares que é complicado ir sozinho e não é por falta de respeito ao seu companheiro, é o ambiente. Então sair sozinho ok, para onde???
Eu particularmente não gosto de sair sozinha com amigas... Elas me conhecem desde sempre q quando chamam, chamam o casal! Prefiro que venham para minha casa, fazemos algo aqui!
Ser ouvir algo muito importante chamado RESPEITO AO CASAMENTO (ELAS RESPEITAREM) , claro que existe. Apesar que meu marido não tem, foi só a gente casar que elas sumiram
Cada um precisa de um momento pra si, mesmo casados. Já começa esse tipo de comportamento enquanto namorados e noivos, cada um pode sim sair com os amigos, sair sozinho, ter um momento pra si. Faz parte do ser humano, e não sufoca o outro.
Depende!! O casal precisa ter seu momento com os amigos é necessário. Porém é preciso ter senso de que vc é casado e tem coisas e lugares que não fica bem para uma pessoa comprometida.
Claro que existe! por aqui o futebol dele toda semana é inegociável e minha saída para tomar um café com minha amiga e falar da vida também é inegociável