Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐 **** VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐
VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Olha nós nao costumamos sair sozinhos com amigos... mas acho que com o tempo pode ser que role, e também sempre estamos juntos e amamos. Vamos ver como será o futuro
Coloquei depende, porque acredito que ambas as partes precisam ter seus momentos de distração com amigos, porém tudo vai depender dos locais, um café, um almoço, um jogo ou uma cerveja num bar de respeito não vejo problema. Nós é bem raro sairmos sozinhos, gostamos de fazer as coisas juntos e sair com os amigos juntos. Mas nunca foi problema as saídas sozinhas, pelo fato de sempre haver respeito dos locais escolhidos.
Claro que pode o Respeito prevalece, a diferença, que tem que ter regras, respeitando as regras e limites de horários, localização e com quem, da sim, o negócio é Respeito e Cumplicidade.
Eita que fiquei confusa na votação kkkk votei sim, mas porque discordo. Acho que é importante poder continuar saindo com os amigos sim mesmo depois de casar, seja sozinho ou junto. Por aqui é bem raro a gente sair com os amigos sem o outro estar junto, mas se por um acaso um não quer ir, o outro tem total liberdade de ir igual.
Tudo depende do casal, nós moramos juntos a muitos anos, e não temos esse hábito constante de sair sozinho. Mas claro que também não temos problemas com isso, pois acho que tudo no relacionamento é a confiança.
Pode sim! Todo ser humano precisa de um momento com ele mesmo, e acho que isso é bom pra relação, e não vejo problema nisso desde que haja comunicação e respeito entre as duas partes.
Com os amigos? Sim, pode! Mas acho legal avisar antes e não marcar em dia que vamos nos ver, até porque vejo meu namorado sábado á noite e domingo, isso é "sagrado". Eu avalio as amizades tem umas que não gosto, mas agora ele está mais seleto, saindo só com o grupinho dele e todos estão mais centrados, então tem um ou outro que não acho boa companhia, mas não privo, não cabe a mim... Iria provar se a pessoa fizesse algo desrespeitoso na minha casa, comigo ou se já casados essa pessoa mantesse um comportamento inadequado, tipo ficar falando de aventuras e expondo suas intimidades com outras mulheres para o meu marido...
Não msm pq se quiser sai só ficasse solteiro quando casa é o casal nada mais faz só que liberdade fica solteiro quando se casa é vida a dois não sozinho