Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐 **** VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐
VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Depende do local, por exemplo não vou para uma balada sem ele com as amigas, mas um barzinho já é um ambiente mais tranquilo para sair sem o marido e se distrair com as amigas
As amigas dele são minhas amigas, e não vejo problema nele sair com nossos amigos, claro que há prioridades e ambientes... mas, estando tudo sendo feito de forma sensata, não vejo problema
Tanto ela como ele podem sair com amigos do mesmo sexo e familiares, inclusive já fui ao cinema com meu primo favorito sozinha e isso não causou nenhum problema, mesmo se fosse o inverso, mas melhores amigos do sexo oposto está fora de discussão!
Não prisão e tbm ninguém tem posse ninguém, só não pode esquecer que é casado(a) e se dar ao respeito. Ter uma reunião com amigos uma vez no mês é saudável para ambos.
Claro que pode, mania do povo achar que só por esta em um relacionamento o outro não pode sair sozinho. Eu e meu noivo temos alguns amigos em comum, nesse caso saímos todos juntos. Mas nós também temos nossas amizades diferentes, aí cada um sai com um círculo de amigos, e tá tudo bem porque confiamos um no outro.
É claro que existe, tanto o homem quanto a mulher precisam ter um tempo de qualidade para si, não dá pra querer ficar grudado 24 horas por dia, aliás nem é saudável