Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐 **** VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Continuamos com o joguinho, essa pergunta vale também para quem
está namorando, então vamos escrever certinho: Depois de namorar/casar não existe sair
sozinh@ com amig@s 🧐
VOTE e comente como se isso acontece no relacionamento de
vocês 👇
Acho que uma vez ou outra tudo bem, é importante ter esses momentos, tem coisas que precisamos conversar com outras pessoas, momentos de tensão num casamento que é bom termos um ponto de fuga. É bom para relação, desde que o relacionamento do casal fique sempre em primeiro lugar.
Pode sair sim, inclusive prezo demais pela minha individualidade como pessoa. Amo sair com meu noivo, mas amo sair com minha amigas e ficar conversando horas e horas só as mulheres acho isso muito importante é não abro mão. Meu noivo não são muito, mas por opção, inclusivo incentivo muito que ele faça algo com os amigos, futebol, jogar vídeo game.Para que possamos ser bons um para o outro temos que ser bons para nós mesmo
Não só pode como deve. Nem sempre a gente está disposta a acompanhar o outro, nem sempre tem tempo livre ou quer ir. Casamento não é cadeia, a pessoa continua tendo a mesma individualidade de sempre. Agora se o outro não sabe sair com os amigos sem ir pra lugar questionável, o problema não é nem a saída, é a pessoa mesmo.
Todo mundo precisa de um momento pra sair com os amigos, eu mesma amo sair com os meus, não é frequente porque meu marido criou uma amizade com eles e acabamos saindo todo mundo com os parceiros juntos kkkkk
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pode sair sozinho com amigos sim! não me importo e inclusive acho que faz super bem… não é porque casou que tem que se privar disso
Pode sim, eu saio com as minhas, e tenho que implorar pro meu marido sair com os dele, a vida individual tem que continuar, faz bem para a saude mental de ambos.