Olá, minhas queridinhas e queridinhos!
Agora há pouquinho passei por aqui para sugerir um desafio a vocês e, como prometido segue o primeiro.
Estou torcendo muito para que todos(as) consigam passar por cada um deles, confesso que não é fácil. Desde que comecei a minha "jornada" tive alguns momentos em que quis jogar tudo para o alto e soltar os cachorros, mas lembrei do objetivo dos desafios e isso vem me motivando cada dia que passa.
Vamos lá?
"1º DIA: O amor é PACIENTE.
O amor é construído sobre dois pilares que melhor definem o que ele é: paciência e bondade. Todas as outras características são extensões desses dois atributos e, é aqui que começa o nosso desafio: com a paciência.
DESAFIO DE HOJE: Apesar de o amor se comunicar de várias formas, as palavras, na maioria das vezes, refletem o estado do nosso coração. Para hoje decida demonstrar paciência e de modo algum diga algo negativo para o seu cônjuge. Se a tentação vier, não diga nada. É melhor ficar calado do que dizer algo que possa se arrepender."
Meninas e meninos, o desafio de hoje é esse. Fácil, não é? (Ou não, se você não for dos mais pacientes hahaha).
Espero que todos consigam passar por esse desafio, estarei torcendo por cada um!
Amanhã eu volto, beijoooos!
-> Segundo desafio disponível aqui! <-
->Terceiro desafio disponível aqui! <-
-> Quarto desafio disponível aqui! <-
-> Quinto desafio disponível aqui! <-
-> Sexto desafio disponível aqui! <-
-> Sétimo desafio disponível aqui! <-
-> Oitavo desafio disponível aqui! <-
-> Nono desafio disponível aqui! <-
-> Décimo desafio disponível aqui! <-
-> Décimo primeiro dia disponível aqui! <-
-> Décimo segundo desafio disponível aqui! <-