Oi galerinha, hoje vim compartilhar com vocês mais um lugar para o qual eu viajei e acho bacana para lua de mel, Porto de Galinhas localizado em Pernambuco.
CLIMA E HOSPEDAGEM
Assim como muitos lugares do Nordeste, Porto de Galinhas é um paraíso incrivel para quem busca por uma lua de mel bem romântica e com cheirinho de mar. Mas cuidado com a época que for, eu viajei em Julho fiquei 7 dias e em TODOS eles choveu rsrs mas não estava frio então consegui aproveitar bastante.
Fiquei hospedada em um Resort All Inclusive, o Enotel Acqua Club e hoje mais entendida de viagem eu aconselho a fechar separado o hotel e avião, na época eu fiz um pacote pela Flytour e me arrependo, ficou muuuuuuuito caro rsrs. Esse hotel tem uma estrutura muito boa e é um dos mais conhecidos no local juntamente com o Enotel Convention SPA que ficam no mesmo lugar e são da mesma rede, minhas criticas são somente em relação a iluminação: que é desligada durante a noite e eu não achei algo bacana já que fiquei em outros e adora dar um mergulho na madruga rsrs e a alimentação que pra sorvete é meio complicado, no mais é tudo muito bom.
ENOTEL ACQUA CLUB
ENOTEL ACQUA CLUB
ENOTEL ACQUA CLUB 
CULINÁRIA
Talvez nesse ponto eu decepcione alguns rsrs como eu estava num sistema all inclusive só comi 1 vez fora então não tenho uma média de valor pra repassar, mas sobre o hotel a comida é bem delicinha tinha cordeiro (que é minha carne preferida) então não posso reclamar e o mais legal são os jantares temáticos que o hotel oferece.
A cada 2 ou 3 diarias (não sei ao certo) os hospedes tem direito a 1 jantar temático! Como Italiano, Nordestino, etc e é muitoooo legal o clima é diferente, a decoração dos restaurantes e os pratos são bem delicinhas também. Meu preferido foi o Italiano mas sou meio chata pra comer então ao inves de coisas sofisticadas eu optei pela tradicional "lasanha" rsrs e uma taça de vinho branco. Mas tem varias opções de pratos tipicos do país.
Lasanha 
PASSEIOS
Gente, passeio é caro não tem jeito. O único lugar que eu fui e não achei os passeios caro foi Fortaleza porque o resto é caro sim! Viajar tem seu preço rsrs. Eu fiz apenas 1 passei em Porto porque pra ser bem sincera quando eu viajo pra Resort quero ficar no hotel rsrs. Fomos para Praia de Carneiros, considerada uma das mais belas do país e realmente faz jus ao nome. Esse passeio era o que tinha o valor menor 90,00 com o Catamarã e sem almoço, mas foi lindo e muito animado e passamos também pela prainha de argila, fomos pela Luck Receptivo. Existem outras opções de passeios pra cima desse valor, todos são lindos mas Maragogi sai extremamente cedo e volta muito tarde por conta da distancia, quem tiver interesse nesse aconselho e ficar alguns dias em Maragogi também, só o passeio não da pra aproveitar.
Praia dos Carneiros
Praia dos Carneiros
MAIS DICAS:
DICA DE LUA DE MEL - FORTALEZA CE
DICA DE LUA DE MEL - GRAMADO RS
DICA DE LUA DE MEL - MONTE VERDE MG