Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Dica de uma casadinha nº1: a assessoria é o serviço mais importante do casamento!

Queila, dia 26 de Maio de 2014 às 15:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 707

Oi noivinhas!! Vocês devem estar achando que eu enlouqueci né? Mas não! Começando com as dicas, vou contar minha experiência com a assessora que contratei e o que isso desencadeou no dia mais importante da minha vida. Pois bem, contratei uma assessoria apenas para o dia do meu casamento, chama R...

Oi noivinhas!!

Vocês devem estar achando que eu enlouqueci né? Mas não!

Começando com as dicas, vou contar minha experiência com a assessora que contratei e o que isso desencadeou no dia mais importante da minha vida.

Pois bem, contratei uma assessoria apenas para o dia do meu casamento, chama R Guimarães (Railda), ela tem cadastro aqui no site, mas conheci porque ela é do buffet que contratei e veio no pacote por R$ 600, sabem?

Todo mundo fala que não é bom contratar assessora do seu buffet porque se houver qualquer problema ela não vai falar...mas nesse ponto não posso reclamar, meu buffet foi excelente, o problema foi a assessoria mesmo!

Pois bem, quanto contratar a assessoria somente para o dia ok, não me arrependo, organizei e muito bem meu casamento, em 18 meses, sem dificuldade e deixei tudo MEGA pronto para o grande dia.O problema foi a execução!

Eu já estava sentindo, sabem? Na nossa reunião de cronograma ela não fez uma planilha, nada, foi anotando num papel algumas informações e só...ai eu sai de lá super insegura e falei pro Rick que não estava confiante do serviço dessa mulher. Mas como havia váaaarias noivas super elogiando o trabalho dela no face decidimos dar essa chance.

Fizemos eu e o Rick um cronograma LINDO, com todos os detalhes, todas as manualidades, onde deveriam ser colocados, os nomes e ordens dos padrinhos, que musica entrariam, ordem da festa, buquê, gravata, etc.

No dia combinei com ela às 11:00 da manhã, ela chegou às 14:00. Até ai tudo bem, meu casamento era só as 19:30. Passei tuuuuudo de novo pra ela, entreguei todas as manualidades e expliquei de novo onde deveriam estar, dei outra folha com o cronograma caso ela tivesse perdido e fiquei tranquila, fui me arrumar!

De repente o Rick bate na porta do quarto e me chama, porque a Railda estava com dúvidas, ai o negócio degringolou! A hora que eu sai percebi que estava lascada!!

Divergências entre combinado e realizado:

ü Chegada as 11:00 e ela chegou as 14:00;

ü Ela PERDEU meu cronograma e eu tive que dar outro pra ela;

ü Ela disse que teria uma equipe de 5 pessoas e só foi ela e uma outra mulher mega grossa!

ü A decoradora foi me e entregar o buquê e eu estava tomando banho, em vez dela pegar o buquê e me entregar em mãos, ela deixou em cima da mesa. Quando sai do banho e fui na sala vi um micro buquê...perguntei: Railda de quem é esse buquê (achei que era o de jogar), ela disse: o seu! Eu fiquei DOIDA e falei que não era o que eu havia combinado, pois tinha pedido rosas colombianas. O que ela fez?? NADA. Eu que liguei pra decoradora e pedi para ela trazer outro buquê, chorando, pois já estava em cima da hora!

ü Entreguei meus noivinhos (bem casados e amêndoas) pra ela e pedi para por no aparador onde estava um arranjo lindo. Na mesma hora do buquê eu saio na sala e vejo meus copos de acrílico, grosseiros, na entrada, bem onde eu tinha pedido para por os noivinhos. Ai eu mandei tirar, a assistente grossa dela disse: AGORA EU JÀ COLOQUEI AQUI!! E eu disse: ENTÃO VAI TIRAR E POR TUDO DE NOVO! NÂO MANDEI POR AI!

ü Ela disse que as lembrancinhas seriam entregues em mãos aos convidados, no final não tinha NINGUÉM na saída, alguns convidados alcoolizados levaram sacolas de kit ressaca, e deixaram outros sem;

ü Ela não entregou a flâmula para a orquestra eu quem lembrou e entregou ao maestro;

ü Ela demorou QUARENTA minutos para organizar meus padrinhos na fila, sendo que estava com o cronograma em mãos e ainda ficava perguntando: quem é de quem?? Aff, meu noivo surtou com ela! Ou seja, perdi 40 minutos de festa por causa dela, meu casamento ATRASOU por causa dela!

ü Meu véu enroscou no tapete e quase caiu e ela nem viu!

ü Ela não sabia onde estava meu buquê para jogar e a NOIVA teve que ir buscar na suíte, não distribui todos os véuzinhos que eu comprei pra hora do buquê porque ficou perdida;

ü Ela não sabia onde estavam as gravatas e a tesoura na hora da gravata, meu noivo quem teve que providenciar e ainda não achou o adesivo que compramos porque ela se perdeu;

ü Ela combinou de dar uma marmitinha dos noivos antes de entrarmos na festa e não o fez;

ü Combinamos de entrar e abrirmos o jantar, entramos e ficamos com cara de coqueiro porque ela se perdeu e demorou 40 minutos para servir o jantar...conclusão: a hora que abriu o jantar eu estava cumprimentando meus convidados e não comi absolutamente NADA no dia do meu casamento!

ü Em que casamento vocês foram e não pegaram o kit festa na pista?? Pois bem, no meu ela montou uma barraquinha fora da pista, atrás de uma parede. Ai o DJ abriu a pista e ela ficou vazia porque a galera estava na barraca pegando o kit festa...

ü As plaquinhas pra foto eu tive que pedir para uma madrinha distribuir porque ela não o fez!

ü As havaianas pedi para distribuir nas mesas, ela não fez isso;

ü No buffet tinham duas ilhas, uma ilha com uma fila enorme de convidados ea outra vazia...quem avisou aos convidados que tinha outra ilha? OS NOIVOS!!

Bom, é tanta coisa que não vai caber num livro o que essa mulher me fez passar!!

Em suma, eu trabalhei no dia do meu casamento, fiquei tensa, estressada e fui me divertir só depois da valsa dos noivos, isso porque o Rick me chamou no quarto e me deu uma bronca.

Para os convidados estava tudo maravilhoso!! A minha festa esta sendo elogiada até agora por todos!! Mas para nós que planejamos é muito frustrante tudo isso!!!

Todas nós sabemos que nem tudo sabe como o planejado, mas NADA sair como o planejado é sacanagem!! Se eu tivesse uma boa assessora teria curtido meu casamento do dia da noiva até o final, mas fui me divertir perto do fim...

Moral da história: Não adianta se planejar, organizar com perfeição se a execução não é boa. Se você não quer trabalhar no dia do seu casamento contrate uma boa assessora (e bons assessores são caros!), porque vale a pena. A única coisa que mudaria no meu casamento é isso.

Pelo menos eu percebi que dei um banho em organização nela e decidi que vou ser assessora, já estou fazendo 2 cursos e em breve vou abrir minha empresa, porque não quero que noivas passem pelo que eu passei!

Fotos Oficiais

707 Respostas

• Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AH, então já dá pra ficar mais tranquila ne!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim.. vou ficar.. a que eu escolhi foi indica por milhares de sites, espero que tudo isso seja verdade haha.. Incluise a minha fotografa também a indicou, mas mesmo assim da medo haha..

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica bem no pé viu noivinha, mas boa sorte, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que medo.. estou para fechar a minha assessora agora.. espero que tenho acertado na escolha..

Fique passada!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

POis é! É um momento que não volta mais!

• Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que chata essa situação! Nós preparamos as coisas com tanto carinho p/não ter o serviço esperado. Que falta de profissionalismo.
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, e no face parece que é tudo maravilhoso né??? Affff

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente ela está no meu trailler de casamento, no 2º! Fiquei com tanto ódio que pedi para o meu fotógrafo editar e tirá-la!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Eu fiquei a beira de um colapso mesmo!!rs

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Day eu fiquei tão passada que nem quis mais falar com essa mulher, porque no dia seguinte ela ligou pra gente para "saber como estavamos" acredita? Eu passei o telefone pro Ricardo porque se falasse com ela não ia prestar...

Ai ela se desculpou e sugeriu que tomássemos um café...e eu disse que se eu a visse pessoalmente ela estava perdida!!!!

Passo sim! Vou te passar por mensagem ok? Beijos!!

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ela no face!!! Fiquei com raiva por vc..se eu fosse vc não deixaria barato não. Queimaria o filme dela, a cara, a casa dela...
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posta uma foto dessa cretina!!!
    Ela não deveria mais trabalhar nessa área...
    Destruidora de sonhos..
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela sua garra e detrminacao em nao deixar a peteca cair!! Se fosse eu acho que ja teria tido um colapso nervoso..
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou passada !!! Que péssima profissional, meu Deus !!! Post sua critica no face dela para que as pessoas não se enganem... Que horror !!! Mas parabéns a você que continuou firme e fez tudo acontecer... mulher de fibra, eu na sua situação já tinha dado um maior show e mandado a mulher embora...rsrsrs sou tolerancia zero para pessoas que não sao profissionais e não atendem com as necessidades de seu público. Flor, já me passa seu contato pois seu que vai arrasar como assessora... Sucesso !

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faça isso! Não desejo o que eu passei pra ninguém!!

• Responder
  • Tatiani
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba Queila, que sufoco vc passou, mas o que é importa que no fim deu tudo certo e vc esta casada, valeu pelas dicas, depois dessa com certeza vou ver uma assesora fora do buffet rs.

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! E hoje eu sonhei com isso de novo acredita? Aff

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha nossa, q mulher louca.. eu tinha pirado. parabens..pela força.

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só não surtei porque meu maridinho me deu um sacode, senão kkk

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Abril 2015 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus eu surtaria .

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mandei Lais! Beijoss

• Responder
  • Deise
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Bahia
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley surprise Chocada! Uma irresponsável... incapaz! Isso é brincar com os sonhos dos outros. Poxa... check list e cronograma na mão e fez uma burrada dessa? É ganhar dinheiro de graça!

É isso ai, se joga Queila, tambem tive chatiações assim tambem... Gosto de tudo certinho..e é muito chato passar por isso!

Bjus

• Responder
  • Laís
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obaa Smiley laugh

é ************.**@*******.***

Obrigada ^^

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh obrigada Gil!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaaa

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me passa seu e-mail que eu te mando, ok? Beijossssss

• Responder
  • Gilmara
    Noiva Constante Dezembro 2014 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queila, não é pra puxar saco mas eu contrataria vc totalmente rsrsrs, dá pra ver que vc é exigente e põe atenção em.detalhes e tempos. Siga adiante com seu projeto Smiley laugh

Um.abraço
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Sergipe
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queila menina... Que sufoco hein?
    Deu banho nela mesmo em organização e tenho certeza que será um ótima assessora.
    Acabei de me decidir... Primeira coisa a ser contratada ASSESSORIA!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huumm interessante!

Quais seus valores? Smiley smile

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk quase tive!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fui forte graças ao meu maridinho, senão teria pirado!! Estou sim! já vou fazer uma assessoria em novembro

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas