Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Dica de uma casadinha nº1: a assessoria é o serviço mais importante do casamento!

Queila, dia 26 de Maio de 2014 às 15:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 707

Oi noivinhas!! Vocês devem estar achando que eu enlouqueci né? Mas não! Começando com as dicas, vou contar minha experiência com a assessora que contratei e o que isso desencadeou no dia mais importante da minha vida. Pois bem, contratei uma assessoria apenas para o dia do meu casamento, chama R...

Oi noivinhas!!

Vocês devem estar achando que eu enlouqueci né? Mas não!

Começando com as dicas, vou contar minha experiência com a assessora que contratei e o que isso desencadeou no dia mais importante da minha vida.

Pois bem, contratei uma assessoria apenas para o dia do meu casamento, chama R Guimarães (Railda), ela tem cadastro aqui no site, mas conheci porque ela é do buffet que contratei e veio no pacote por R$ 600, sabem?

Todo mundo fala que não é bom contratar assessora do seu buffet porque se houver qualquer problema ela não vai falar...mas nesse ponto não posso reclamar, meu buffet foi excelente, o problema foi a assessoria mesmo!

Pois bem, quanto contratar a assessoria somente para o dia ok, não me arrependo, organizei e muito bem meu casamento, em 18 meses, sem dificuldade e deixei tudo MEGA pronto para o grande dia.O problema foi a execução!

Eu já estava sentindo, sabem? Na nossa reunião de cronograma ela não fez uma planilha, nada, foi anotando num papel algumas informações e só...ai eu sai de lá super insegura e falei pro Rick que não estava confiante do serviço dessa mulher. Mas como havia váaaarias noivas super elogiando o trabalho dela no face decidimos dar essa chance.

Fizemos eu e o Rick um cronograma LINDO, com todos os detalhes, todas as manualidades, onde deveriam ser colocados, os nomes e ordens dos padrinhos, que musica entrariam, ordem da festa, buquê, gravata, etc.

No dia combinei com ela às 11:00 da manhã, ela chegou às 14:00. Até ai tudo bem, meu casamento era só as 19:30. Passei tuuuuudo de novo pra ela, entreguei todas as manualidades e expliquei de novo onde deveriam estar, dei outra folha com o cronograma caso ela tivesse perdido e fiquei tranquila, fui me arrumar!

De repente o Rick bate na porta do quarto e me chama, porque a Railda estava com dúvidas, ai o negócio degringolou! A hora que eu sai percebi que estava lascada!!

Divergências entre combinado e realizado:

ü Chegada as 11:00 e ela chegou as 14:00;

ü Ela PERDEU meu cronograma e eu tive que dar outro pra ela;

ü Ela disse que teria uma equipe de 5 pessoas e só foi ela e uma outra mulher mega grossa!

ü A decoradora foi me e entregar o buquê e eu estava tomando banho, em vez dela pegar o buquê e me entregar em mãos, ela deixou em cima da mesa. Quando sai do banho e fui na sala vi um micro buquê...perguntei: Railda de quem é esse buquê (achei que era o de jogar), ela disse: o seu! Eu fiquei DOIDA e falei que não era o que eu havia combinado, pois tinha pedido rosas colombianas. O que ela fez?? NADA. Eu que liguei pra decoradora e pedi para ela trazer outro buquê, chorando, pois já estava em cima da hora!

ü Entreguei meus noivinhos (bem casados e amêndoas) pra ela e pedi para por no aparador onde estava um arranjo lindo. Na mesma hora do buquê eu saio na sala e vejo meus copos de acrílico, grosseiros, na entrada, bem onde eu tinha pedido para por os noivinhos. Ai eu mandei tirar, a assistente grossa dela disse: AGORA EU JÀ COLOQUEI AQUI!! E eu disse: ENTÃO VAI TIRAR E POR TUDO DE NOVO! NÂO MANDEI POR AI!

ü Ela disse que as lembrancinhas seriam entregues em mãos aos convidados, no final não tinha NINGUÉM na saída, alguns convidados alcoolizados levaram sacolas de kit ressaca, e deixaram outros sem;

ü Ela não entregou a flâmula para a orquestra eu quem lembrou e entregou ao maestro;

ü Ela demorou QUARENTA minutos para organizar meus padrinhos na fila, sendo que estava com o cronograma em mãos e ainda ficava perguntando: quem é de quem?? Aff, meu noivo surtou com ela! Ou seja, perdi 40 minutos de festa por causa dela, meu casamento ATRASOU por causa dela!

ü Meu véu enroscou no tapete e quase caiu e ela nem viu!

ü Ela não sabia onde estava meu buquê para jogar e a NOIVA teve que ir buscar na suíte, não distribui todos os véuzinhos que eu comprei pra hora do buquê porque ficou perdida;

ü Ela não sabia onde estavam as gravatas e a tesoura na hora da gravata, meu noivo quem teve que providenciar e ainda não achou o adesivo que compramos porque ela se perdeu;

ü Ela combinou de dar uma marmitinha dos noivos antes de entrarmos na festa e não o fez;

ü Combinamos de entrar e abrirmos o jantar, entramos e ficamos com cara de coqueiro porque ela se perdeu e demorou 40 minutos para servir o jantar...conclusão: a hora que abriu o jantar eu estava cumprimentando meus convidados e não comi absolutamente NADA no dia do meu casamento!

ü Em que casamento vocês foram e não pegaram o kit festa na pista?? Pois bem, no meu ela montou uma barraquinha fora da pista, atrás de uma parede. Ai o DJ abriu a pista e ela ficou vazia porque a galera estava na barraca pegando o kit festa...

ü As plaquinhas pra foto eu tive que pedir para uma madrinha distribuir porque ela não o fez!

ü As havaianas pedi para distribuir nas mesas, ela não fez isso;

ü No buffet tinham duas ilhas, uma ilha com uma fila enorme de convidados ea outra vazia...quem avisou aos convidados que tinha outra ilha? OS NOIVOS!!

Bom, é tanta coisa que não vai caber num livro o que essa mulher me fez passar!!

Em suma, eu trabalhei no dia do meu casamento, fiquei tensa, estressada e fui me divertir só depois da valsa dos noivos, isso porque o Rick me chamou no quarto e me deu uma bronca.

Para os convidados estava tudo maravilhoso!! A minha festa esta sendo elogiada até agora por todos!! Mas para nós que planejamos é muito frustrante tudo isso!!!

Todas nós sabemos que nem tudo sabe como o planejado, mas NADA sair como o planejado é sacanagem!! Se eu tivesse uma boa assessora teria curtido meu casamento do dia da noiva até o final, mas fui me divertir perto do fim...

Moral da história: Não adianta se planejar, organizar com perfeição se a execução não é boa. Se você não quer trabalhar no dia do seu casamento contrate uma boa assessora (e bons assessores são caros!), porque vale a pena. A única coisa que mudaria no meu casamento é isso.

Pelo menos eu percebi que dei um banho em organização nela e decidi que vou ser assessora, já estou fazendo 2 cursos e em breve vou abrir minha empresa, porque não quero que noivas passem pelo que eu passei!

Fotos Oficiais

707 Respostas

• Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queilinha, que medo agora.

Ainda não contratei minha assessora, não conheço nenhuma, fiz vários orçamentos (com algumas super recomendadas), mas agora estou com medo, rs.
    Será que até o meu casamento já está pronta para ser minha assessora?? rsrs

Que desespero, a cada frase eu ficava P$@%$ da vida, imagino vc no SEU GRANDE DIA. Que vontade de matar ela.
    E contratamos uma assessora, justamente para não termos com o que se preocupar, e ai acontece isso? Gente que horrível..

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é vou dar uma pesquisada mesmo! e também vou exigir bem mais dela... pra não correr tanto risco! mas se não me sentir segura eu contrato outra mesmo! não quero correr o risco de dar tudo errado!

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei vou cuidar dessa ideia com muito carinho.
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha um engov, um epocler, uma neosaldina e um chiclete personalizado. E claro a bula!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou assim noivinha, tive que comprar de ultima hora porque a empresa que eu comprei me deu o cano e eu comprei com outra faltando 4 dias pro casamento \0/, só tinha assim:

Meu Chinelo Lembrancinha

Meu Chinelo Lembrancinha

Colocamos nossa caricatura em um pé e a data no outro

• Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que tinha o sei kit?
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Naty, qual é o seu buffet?? Se vc está se sentindo assim acho melhor pesquisar mesmo a reputação dela e de repente contratar outra, porque eu senti na minha ultima reunião com a assessora e não fiz nada, me lasquei kkk

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui me manda uma foto pra mim veer pra tirar uma ideia

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Queila! to em pânico agora... pq a minha acessora é do próprio espaço da recepção e foi bem em conta também! O meu noivo não foi com a cara dela de jeito nenhum! to morrendo de medo agora! nós combinamos 4 acessores e ela foi super recomendada... mas estou com medo pq realmente na m,inha primeira reunião ela me pareceu meio perdida! Oq eu faço????

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse kit fez muito sucesso Jenifer!! Muito mesmo! Foi a unica lembrancinha que não sobrou kkk

• Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da sua ideia do kit ressaca, oq tinha estou pensando em fazer um kit mas já tive tantas idéias q não consigo decidir uma, e como uma boa parte dos meus convidados bebem muito esse kit seria perfeito.
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aprobeita sim noivinha, porque até eu engatar na diversão sofri..rs

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Tha, quase enforquei essa mulher"!

• Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa cada coisa que eu lia me assustava, compartilhem do seu desespero sem nem ter presenciado, me senti em seu lugar e nem sei IQ eu teria feito com esse ser Rsrsrs mas no final tudo deu certo neh vou aproveitar bem a sua dica e orar muito para não vir a ter esse problema.
    • Responder
  • Thawana
    Noiva Esperta Setembro 2014 Mato Grosso
    Thawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, cada vez que eu lia algp nao acreditava. Que sufoco! O pior para mim foi o buque!
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, mais ou menos, porque ela disse que tinha feito de "presente" pra gente, o video ficou muito bom...mas eu já tinha baixado no meu computador quando ela exclui...boba kkk

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz só para as mulheres tbm, personalizada, mas minha assessora foi tão despreparada que sobraram!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo menos teve vergonha na cara!! Menos mal!

Coloca no reclame aqui também.

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é verdade! Foi no modo hard kkk

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tava querendo entregar as havaianas so pra mulheres, mais havaianaas personalizadas..

Nossa ninguem merece essa assessora;

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc já treino no seu né Queila Smiley tongue

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito tenso Van!! É frustante na verdade!!

Eu acho que sim viu, vou ser assessora de uma amiga em novembro! Acho que já vou estar treinada..rs

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim, 3 meses fazem diferença viu noivinha!! Eu sou de Osasco, agora que casei moro em Sp Capital. Sim!!

Meu buffet é de SBC...então, eu tenho que ser justa! O buffet La Fiance foi ótimo, mesmo, os convidados elogiaram muito e até o Afrikan pediu o contato para convidar para parceria...mas a assessora que eu citei aqui é do buffet, então eu indico o buffet sim!! Mas a assessoria deles nãooooooooooooo

Minha banda da cerimônia é de Santo André, chama Acqua Marina, super indico, foram ótimos!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc acredita que ela fez um video, tipo um trailler do meu casamento, incluindo cenas dela? Porque como o Afrikan é famoso ela queria publicidade...se lascou!

Eu avaliei ela aqui no site como ruim, e contei pra vcs, ela exclui i video, acredita?kkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que tenso Queila, pagar uma pessoa e ter que fazer tudo? É foda né, mas o importante é que deu certo e vc conseguiu curtir ! Será que até Novembro vc já ta trabalhando? Vai atende aqui em Suzano? Rsrs

• Responder
  • Milene
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh ta!! Então, íamos casar em junho do ano q vem, ainda estou na tentativa, mas teremos mais tempo pra organização de tudo se casarmos em setembro, provavelmente será isso! Vc é de SP msmo? Ja estou vendo buffets no ABC! Conhece algum daqui?!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é! Mas ainda bem que deu certo! E outra, reclame dela aos quatro cantos do mundo, para que ninguém passe por isso denovo.

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O buffet eu tenho que ser justa Milene, foi ótimo, todo mundo elogiou e o Afrikan House até se interessou em convidar para ser parceiro...chama La Fiance Buffet

O problema mesmo foi a assessoria, chama R Guimarães, é da filha da dona do buffet.

Já pode sim!!!!!!!!!!rsrsrsr Quando vc casa?

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!! Graças a Deus deu tudo certo!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A Re conseguiu desbloquear os dois, ufa!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mostra mesmo miga!!! É melhor prevenir né! O Rick sempre me salva do perigo kkkk

Eba!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se tem vontade, vai fundi Mari!! Não na verdade eu não fiz barraquinha não a assessora quem se confundiu toda!

Era pra entregar as havaianas nas mesas e ela colocou uma mesa no canto do salão e distribuiu lá, num canto escondido! A mesma coisa as plaquinhas, eram pra ter sido distribuidas na pista de dança...

Sim, as havaianas para as mulheres, foi lembrança sim, mas na saida tinha bem casado, amêndoas, kit ressaca e copos de acrilico tbm.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas