Fórum DIY
Junte-se ao fórumSe você gosta de colocar a mão na massa e dar um toque pessoal (e especial) ao casamento, aqui encontrará tutoriais, ideias e conselhos para se inspirar e fazer seus próprios convites, lembrancinhas e artesanatos para a decoração!
membros
Da série: “Faça você mesma pt2” - Fazendo flâmula em casa Continuando o passo a passo dos DIYs que contei aqui -> DIY do meu casório Já falei aqui sobre -> Etiqueta personalizada, agora será...
Oláaa meninas, vou compartilhar aqui com vocês os moldes dos kit de banheiro que eu mesma fiz. Não consegui encontrar nenhum decente na internet sem que eu tivesse que comprar a papelaria. E como sei...
Oii meninas! Alguma de vocês mandou imprimir o convite ou algo de papelaria pelo Canva? Sabem me dizer se vale a pena mesmo? Estou montando meu convite de casamento pelo Canva e a impressão pelo...
Meninas, Estava olhando essas árvores digitais para comprar. Porém são muito caras! Então, fiz o dowload e coloquei o meu nome e do meu noivo, hahaha! O bom é que a imagem pe grande. Então, ao...
Bom dia Meninas tudo bom? hoje vim mostrar como ficou meu kit toalete, eu mesma fiz desde a arte no Canva (se quiserem só mandar o e-mail de vocês que eu mando) Lá eu peguei a medida de cada produto e...
Noivas me ajudem! Quero dar uma lembrancinha, mas não queria dar esse padrão tipo: chinelo, necessaire.... Vocês tem sugestão?
Oiii noivinhas!! Como vocês estão em preparativos por aí? Além do nosso convite/presente para os padrinhos, nós também compramos essa caixa temática e esse bolo maravilhoso, com uma espátula de inox,...
Bom diaaa Galera preciso saber se alguém pode me ajudar com os moldes para os rótulos do Kit Toilette... Se alguém os modelos podem me passar?? Bjoss
Oii meninas! Alguém fez velas de lembrancinha e achou que o valor compensou?
Noivinhas! HELPPPP ME Que lixa usar para lixar a caixa dos padrinhos?? Qual granulação?
Essa eu mesma fiz, não sai muito caro e fica uma gracinha
Olá, comunidade linda! Tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar como ficou o meu livro de atividades, para dar de lembrança às crianças no nosso casamento. Aproveitei alguns modelos de joguinhos que fui...
Oie comunidade, tudo bem com vocês? Por aqui finalmente finalizamos os convites dos pajens e da nossa daminha. Dos padrinhos, falta chegar somente a lembrancinha das madrinhas e finalmente poderemos...
Ola meninas começarei a por a mão na massa minha ideia é fazer 152 unidades. irei posta fotos quando terminar. foi a ideia mas em conta que encontrei, vie de teciodo, jornal , juta mas não giostei e o...
Olha eu aqui de novo! Dessa vez vim mostrar os convites dos nossos padrinhos e madrinhas. Tenho 24 padrinhos da igreja e 4 do civil. Nossa turma gosta muito de CERVEJA, então...No Mercado Livre paguei...
O doce preferido do noivo será pudim, coloquei o laço verde na colher para identificar, e o meu será mousse e a colher terá laço lilás, os doces as pessoas escolherão na entrada
Oii novinhas, tudo bem? Estou muito em dúvida se contrato alguém pra decorar... porque será somente um almoço de 50 pessoas em um restaurante, e os orçamentos que fiz passaram um pouco do meu...
Por que você escolheu ""?
Hello comu! Hoje de manhã fiz os meus convites individuais e minhas tags de presente para os convites e vim compartilhar com vocês. Eu e meu noivo escolhemos a loja Havan e a loja Ponto Frio. Não...
Olá novinhas!! Vim compartilhar com vocês o charme que ficou meus convites de casamento. Tudo feito manualmente e com muito amor. Sintam-se inspiradas! E me contem o que acharam
Eii novinhas, procurei por inspirações no Pinterest e decidi montar os meus próprios convites (com a ajuda especial do meu noivo é claro), desde a arte da papeleira até a personalização dos objetos....
Oi gente!! Preparativos a todo vapor por aqui. Vamos começar a convidar nossos padrinhos e entregar a mesma caixa de lembrança para os pais. Com muita simplicidade, mas muito significado, montamos...
Noivinhas. Desapegando de alguns itens do meu casamento Vendo 80 guardados e porta guardanapos iniciais A e P R$120 + frete 1 porta bolo espelhado pedraria R$140 +frete1 par de flâmula...
Olá Noivinhas! Estou começando a planejar meu casamento agora e não estou querendo gastar muito, porem dizem que è bom ter uma equipe te auxiliando para você não ficar de cabelo em pé no dia do...
Estou super em dúvida, as duas são lindas!
Olá noivinhas.. Olha só o debate com as fotos das letrinhas na mesa de bolo do meu casamento... https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/letras-3d-diy-na-mesa-do-meu-casamento--t138071 Deem...
Gostaria de fazer a lembrança dos meus convidados para ser algo bem pessoal, pensei em velas aromáticas e cheirinho para carro, vocês tem outras sugestões?
Noivinhas, podem me dar dicas de lembranças para padrinhos e madrinhas????
Novinhas, vou deixar aqui algumas inspirações de DIY que eu pretendo fazer.
Da série 80 e poucos dias para casar… Forminha de doces!🥹🥹 Estou fazendo as forminhas de doces com nosso monograma e nossa data, ideia e fonte totalmente da minha cabeça que eu estou super feliz que...
Vocês personalizaram a gravata da caixa de vocês? Eu comprei os adesivos termo colantes e por aqui foi uma delícia fazer cada gravata! O resultado ficou lindo e muito mais econômico que comprar...