Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alini
Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo

Filmagem é mesmo necessária?

Alini, dia 13 de Dezembro de 2021 às 09:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 150

Bom dia Comunidade, estou em um dilema danado por aqui. Eu queria muito contratar filmagem, mas meu noivo diz que é algo sem necessidade, que já temos muita coisa para pagar (que não é mentira), mas confesso que queria muito. Meu fotografo indicou um parceiro dele, e por isso, ficaria mais barato....
cfb_1854570.jpg

Bom dia Comunidade, estou em um dilema danado por aqui. Eu queria muito contratar filmagem, mas meu noivo diz que é algo sem necessidade, que já temos muita coisa para pagar (que não é mentira), mas confesso que queria muito. Meu fotografo indicou um parceiro dele, e por isso, ficaria mais barato.
Vocês acham que realmente é um item sem necessidade no casamento? Ou se não fechar, me arrependerei depois?

cfb_1854570.jpg

150 Respostas

  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Alini!!! Eu acho muito legal, pq não conseguimos acompanhar tudo, principalmente as noivas, que não vêem a entrada dos padrinhos, por exemplo. Não conseguimos acompanhar tudo e a filmagem é bem útil nesse caso, porém considero útil e não essencial, fechei os fotógrafos e deixei a filmagem pra segundo plano, ou seja, só terá se folgar um pouco o orçamento.
    • Responder
  • Danielle
    Noivo Ativo outubro 2022 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super importante, pois irá registrar momentos que esqueceremos com o tempo.
    • Responder
  • Lanna
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acho necessário
    Preferi investir mais na fotografia e álbum porque é o as pessoas e os filhos mais olham
    Eu tenho muitas filmagens e é muito difícil pararmos pra ver os vídeos Eu amo fotos, acho que eternizam o momento se você investir em um bom fotógrafo no dia do casamento, fazer um ensaio junto com seu amor, e ja pedir pra fazer o álbum vale muito a pena.
    • Responder
  • Jenniffer Aleoni
    Noivo Ativo Julho 2023 Amazonas
    Jenniffer Aleoni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considero necessário, porque o que fica são as filmagens e fotos. Mostrar para os filhos deve ser incrível!
    • Responder
  • ANGELO
    Noivo Principiante Maio 2023 Minas Gerais
    ANGELO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessário termos lembranças deste dia memorável
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colocarei as palavras de minha noiva aqui.

    Contratamos o serviço de Foto e Filmagem pois ela deseja ver a cerimonia por completo, ja que como noiva, é a ultima a entrar na igreja. e não tem visão do noivo entrando, pais e padrinhos, floristas. por este motivo, contratamos.

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também achei que não seria necessário...apenas fotos estaria suficiente .. mas pensei bem... Eu não verei a cerimônia por exemplo .. não verei meu marido entrar nem padrinhos..nem as crianças... Então eu contratei a filmagem sim! É uma recordação e uma forma de vermos tudo depois né ...já que na hora acredito estar tão nervosa kkkkk
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Noivinha, tudo bem ?
    Acredito ser necessária sim, pois além das fotos, a filmagem é uma grande recordação. As fotos dão a sensação de felicidade do momento, mas nada como uma filmagem para ver como realmente foi tudo. É onde realmente você consegue ver todos os detalhes e mostrar para os outros, ver suas danças, a jogada do buquê. Acredito que as vezes se tiver algo que vocês consigam remanejar para o orçamento caber a filmagem seria uma boa... porém se realmente não tiver jeito, as vezes precisamos entender que nosso orçamento não pode caber tudo, mas nada como outros meios, mesmo que seja para pedir algumas filmagens para os convidados pelo celular mesmo... Eu falo até por mim, meu sonho era alugar/comprar um vestido de noiva que namoro há anos, porém não tenho dinheiro para tal e terei que ver algo bem mais simples. Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho a filmagem necessária, poder ver a filmagem depois é um momento muito gratificante e emocionante, relembrar um dos dias mais felizes da vida e poder mostrar aos filhos.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nesse mesmo dilema comigo é muito ruim essa dúvida eu as vezes acho desnecessário, pq pelo menos aqui o homem que ia filmar só ia me entregar 5 minutos de vídeo não achei muito vantagem
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no nosso pacote tem incluso a filmagem de 15 minutos e um mini de 2 minutos.
    Aí ficaremos apenas com os melhores momentos!
    Conversa com ele, apresente as opcoes e alguns trabalhos, eu acho que vale a pena.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filmagem e foto é tudo o que vai restar.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era igual seu noivo, achava desnecessário, mas algumas pessoas me convenceram, visto que a maior parte do casamento a noiva nao vê, massssss, é algo que vamos deixar por último por nao ser algo extremamente importante, se tiver, ÓTIMO, mas se não tiver tambem ta ok
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem importante
    • Responder
  • Marcos
    Noivo Novato Janeiro 2022 São Paulo
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, mesmo que não der pra vc contratar a filmagem, se puder faça nem que tenha que pedir ajuda de amigos e familiares com os celulares, porque, no final, toda recordação conta uma história sobre esse dia, que é tão especial
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito da sua prioridade noivinha.

    Eu decidi não contratar para economizar, mas eu realmente senti falta da gravação, principalmente da cerimonia religiosa. Nós fizemos uma transmissão e é a unica recordação em vídeo que eu tenho, mas ficou bem amador e a bateria do celular acabou antes do termino da cerimonia então eu não tenho gravação do meio pro final... se pudesse escolher novamente eu contataria uma gravação na integra da cerimonia porque pra mim é o mais importante.

    Mas creio que não seja uma coisa esseeeeeencial..

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi noivinha, tudo bem? Eu particularmente não dispensaria a filmagem, pois as vezes as fotos não captam alguns momentos que o vídeo mostra com mais detalhes. Sem contar que, por ser a última a entrar, não irá ver a entrada de ninguém, algo que com a filmagem você terá a chance de ver depois. Eu não me arrependo de ter contratado.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muita vontade de ter um no meu, sabe aquele vídeo da festa que tá todo mundo dançando e enchendo a cara com uma música top no fundo ? Aff eu amo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,
    Eu tive exatamente a mesma dúvida, a princípio ficaria somente com 2 fotógrafos.. Porém pensei melhor e reparei que como eu seria a "última" a entrar eu não veria meu casamento, todos saberiam como foi mas eu não veria a cerimônia, iria saber como foi somente por relatos e isso me deixaria com aquela sensação de que não aproveitei. Por isso mudei de ideia e vou fazer com 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas.
    Quanto mais memórias melhor!

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Constante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tinha o mesmo pensamento que o seu, mas consegui convencer ele. Acho que as fotos são bem importantes, mas a filmagem consegue captar partes que podem não aparecer em uma foto.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim para mostrar realmente nossas emoções
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Necessario demais noivinha

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante outubro 2022 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha .. eu contratei foto e vídeo ! Acho que ter como registrar os momentos marcantes em vídeo faz muita diferença …
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Por aqui não contratamos por não acharmos necessário, ninguém vê a filmagem depois então não contratamos. Mas, se é importante pra você, eu acho que você deveria contratar sim! Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaa Smiley heart Eu acho que é necessário sim! Imagine como será um momento importante para vocês, um momento único. Com certeza deve ser registrado. Você poder ver depois as reações dos convidados, do seu noivo, poder ver a sua entrada, e relembrar do momento marcante que vai ser. Será uma recordação incrivel.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Meninas,
    Devido aos vários comentário, deixei para repensar nisso mais próximo ao casamento, caso eu não esteja tão apertada $ , irei fechar sim, desde já obrigada a todos que comentaram. Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Noivinha,
    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho necessário porque você como noiva no dia vai ser a última a entrar então você não vai ver a entrada do seu noivo, dos seus padrinhos, das daminhas e dos pagens enfim esses momentos são únicos e só deps na filmagem que você vai ver qual foi a reação do seu noivo e a sua tbm.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Dezembro 2022 Paraíba
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momento único, nem q seja apenas a cerimônia e necessário sim na minha opinião
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é um momento único. Mesmo que não seja uma filmagem completa, um teaser com melhores momentos.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu julgo necessário, afinal depois de tanto gasto não ter essa recordação pra mim seria frustrante.
    Até pq a cerimônia vc só vai poder ver nas filmagens mesmo.
    • Responder
  • Carleide
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Bahia
    Carleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida,será um momento único acho importante ter filmagem.
    Imagine futuramente você mostra aos filhos de vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas