Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alini
Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo

Filmagem é mesmo necessária?

Alini, dia 13 de Dezembro de 2021 às 09:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 150

Bom dia Comunidade, estou em um dilema danado por aqui. Eu queria muito contratar filmagem, mas meu noivo diz que é algo sem necessidade, que já temos muita coisa para pagar (que não é mentira), mas confesso que queria muito. Meu fotografo indicou um parceiro dele, e por isso, ficaria mais barato....
cfb_1854570.jpg

Bom dia Comunidade, estou em um dilema danado por aqui. Eu queria muito contratar filmagem, mas meu noivo diz que é algo sem necessidade, que já temos muita coisa para pagar (que não é mentira), mas confesso que queria muito. Meu fotografo indicou um parceiro dele, e por isso, ficaria mais barato.
Vocês acham que realmente é um item sem necessidade no casamento? Ou se não fechar, me arrependerei depois?

cfb_1854570.jpg

150 Respostas

  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Alyne,

    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Rafaela,

    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é algo barato realmente, mais eu particularmente acho necessário ! Eu parei para pensar, a noiva é a última a entrar ela não verá seu noivo entrando, seus padrinhos, seus pais e sogros e eu ver tudo isso acontecendo é importante para mim, principalmente ter registrado a reação do meu noivo ao eu entrar. Foi um dos motivos que mais me fez pegar a filmagem.
    Faz um orçamento sem compromisso, vê se realmente vão dar um desconto por ser parceiro do fotógrafo (o meu foi assim e deu certo), não precisa ser o pacote de filmagem mais caro, eu por exemplo peguei um intermediário que tem tudo que preciso.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não é totalmente necessário, vai pelo seu orçamento se da pra acrescentar e vc quer vá em frente , caso não , acho que não é uma coisa que vc vá se arrepender depois de não ter feito , até pq hoje em dia a tecnologia tá aí vai ter tanto vídeo em celular pra vc se lembrar , não vai ser algo profissional claro , mas da pra deixar registrado, no meu caso ainda não fechei com o fotógrafo (estou um pouquinho atrasada em relação a isso , mas estou a procura de um que realmente me encante no atendimento e no preço kkkk )
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super necessário! Mas depende do valor que vocês realmente dão pra isso. Eu sempre amei filmagem, desde pequenininha. Tenho muitos momentos guardados graças às filmagens que meu pai fazia com uma câmera velha que tinha rsrs. Mas pode ser que pra vocês realmente não faça sentido. É importante de se avaliar! Vai fazer diferença pra vocês?
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema , fechei primeiro as fotos !
    Agora a equipe fez uma promo, e consegui encaixar no meu orçamento!
    O vídeo retrata o momento, tente cotar algo que caiba no seu orçamento, Deus te abençoe 🙏🏻😇
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alini! Estive no mesmo dilema. Inicialmente fechamos apenas fotos... Depois comecei a pensar e o medo de me arrepender venceu kkkk
    Então fechei filmagem... Mas apenas o same day e os melhores momentos da cerimônia (afinal, serei a última a entrar e quero ver tudo depois rsrs), não terá filmagem na festa, pois achei desnecessário e iria ficar mais caro... Mas esse pacote acho que já supre o que preciso e teremos essa recordação. Achei importante 🤍
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Agosto 2022 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vai dá pessoa
    Se você quer muito vá em frente feche com a filmagem que Deus vai te surpreender coloca fé menina creia

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Kerollyn,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Milene,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Letícia,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Thaix,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Nicole,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Julia,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️
    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não optamos por filmagem, acho muito dinheiro pra 6 minutos de vídeo, sendo que as fotos todo mundo vê mais e muito mais vezes, então não teremos filmagem.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU acho necessário. A princípio também estava com essa ideia de que é muito caro... mas depois fiquei pensando que passa tudo muito rápido, e a filmagem é o mais próximo que conseguirei chegar quando tiver saudades e quiser "reviver" esse dia, nem que seja só um pouquinho. As fotos são lindas, mas a proximidade do vídeo é incomparável!

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho indispensável tanto quanto as fotos, são as únicas coisas palpáveis daquele dia sabe, meus maiores investimentos são e foto e filmagem.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Noivinha!
    Confesso que eu tive o mesmo pensamento que seu noivo, pensei o que poderia cortar para diminuir os gastos, e a primeira coisa foi a filmagem. No entanto,igual no seu caso, meu fotógrafo recomendou um parceiro e eu fui pedir o preço só de curiosa kkkk Era beeeeeem abaixo dos que eu havia cotado, logo se encaixou no nosso orçamento, mas o que me fez decidir foi quando fomos fechar o contrato e ele comentou. A noiva é a única que não vê o noivo, as madrinhas entrando, só depois na filmagem. Confesso que ele me ganhou aí. Como eu não vou ver meu noivo entrar? Kkkkkkk fechei na hora. Mas era a 1 coisa que iria cortar.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha isso e muito relativo e muito pessoal, por aqui não vou ter filmagens e sim aqueles vídeos de 10 a 6 min que mostra momentos importantes do casamento.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Débora,

    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda. Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Viviane,

    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda. Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Daniele,

    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda. Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Thainara,
    Obrigada pela ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Mayara,
    Obrigada pela opinião, realmente varia muito, acho que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana, estava conversando com umas amigas, e acho que vou deixar mais para frente para resolver, vou ver como estará a situação $$, mas muito obrigada pela ajuda.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a Mayara falou tudo! Concordo plenamente. Para mim, por exemplo, a fotografia e filmagem são essenciais, e são uma boa parte do orçamento do casamento. Farei a decoração mega simples e totalmente DIY, vestido simples, mas a fotografia e filmagem são os melhores profissionais que consegui encontrar, porque é muito importante para mim e para meu noivo. Mass tem pessoas que não vêem essa necessidade toda, pode ser que para você a prioridade sejam outras coisas, então analise aquilo que realmente importa para você e tome a decisão com isso em mente.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei que é necessário, embora eu não vou ter. Acredito que se é uma coisa importante pra vc, noivinha, então tem que ter. Eu não curto filmagem e achei a filmagem mais cara que as fotos no geral. E como meu orçamento tá curto optei pelas fotos sem filmagem. Mas como eu disse que não gosto. Se vc gosta, faz sentido que tenha sim!
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Novembro 2023 Alagoas
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho algo único e as lembranças serão lindas toda vez que vc senti saudades daquele dia vc vai lá e fica olhando a filmagem eu contrataria com certeza
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se você quer muito, acredito que deva contratar.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fotos a gente vê mais, e sempre. Seu argumento é bem verdadeiro. Eu também não gosto de me ver em filmagem, mas quero ver o cortejo. Se eu estivesse muito apertada com orçamento optaria pelas fotos também.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. A necessidade em si varia muito de pessoa pra pessoa. É sim algo que vc pode não ter se não couber no orçamento maaas é preciso avaliar se vai te fazer muita falta depois e vai ter valido a economia!

    Por aqui eu tbm não teria filmagem justamente pelo preço, mas vi várias noivinhas aqui no site falando sobre esse assunto e muitas se arrependeram de não fazer pq somos as ultimas a entrar no casamento, então pode surgir a vontade de ver oq aconteceu antes da nossa entrada - oq só é possivel com a filmagem. Então por isso eu resolvi economizar em outra coisa e contratar a filmagem pq sei que ia me arrepender de não filmar um dia que não volta mais.

    Mas tbm vi outras noivas que não fazem a mínima questão e que falaram que ia assistir uma vez e depois ficaria guardado, então não ia fazer falta.

    Então é importante vc ver qual a importância da filma pra vc e ai sim tomar a melhor decisão.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria também. Mas pensei: poxa eu não vou ver nada da cerimônia planejada com tanto carinho! Aí contratei. É caro. Tem gente que diz, ah, alguém filma. Minha amiga confiou nessa e ninguém filmou, tava todo mundo emocionado com o casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas