Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alini
Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo

Filmagem é mesmo necessária?

Alini, dia 13 de Dezembro de 2021 às 09:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 150

Bom dia Comunidade, estou em um dilema danado por aqui. Eu queria muito contratar filmagem, mas meu noivo diz que é algo sem necessidade, que já temos muita coisa para pagar (que não é mentira), mas confesso que queria muito. Meu fotografo indicou um parceiro dele, e por isso, ficaria mais barato....
cfb_1854570.jpg

Bom dia Comunidade, estou em um dilema danado por aqui. Eu queria muito contratar filmagem, mas meu noivo diz que é algo sem necessidade, que já temos muita coisa para pagar (que não é mentira), mas confesso que queria muito. Meu fotografo indicou um parceiro dele, e por isso, ficaria mais barato.
Vocês acham que realmente é um item sem necessidade no casamento? Ou se não fechar, me arrependerei depois?

cfb_1854570.jpg

150 Respostas

  • Giovana
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessário não é. Mas depois de toda a festa é a única coisa que vai sobrar da festa.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é que seja super necessário, mas se tiver é bem legal e uma ótima recordação do dia. Principalmente pra nós noivinhas, que não assistimos as entradas iniciais do casamento. Com a filmagem vc consegue assistir depois...

    Por aqui o orçamento tava bem apertado tbm, então contratamos uma filmagem mais simples, sem muitos efeitos, mas pelo menos terá filmagem. Smiley heart

    • Responder
  • Aline Vasconcelos
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Aline Vasconcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Alini, considero super necessário, é lembrança que fica por toda a vida.
    Por aqui já contratamos, o valor foi 4200,00, acho que super valerá a pena! 😘
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha!!!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que todo registro desse momento é necessário! Afinal gastamos tanto, investimos tanto por uma única noite, registrar é o mínimo que devemos fazer kkkkk Boa sorte noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️☺️ .. Tudo bem, boa sorte e espero que no fim de certo a filmagem.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alini!
    Não é algo necessário, mas fica lindo... muitas noivinhas optaram.... fica a coisa mais linda e emocionante de se ver. Mas vou te contar: meu tio casou e filmou tudoooo. Mas ele nao costuma assistir essa filmagem.... então não tem nem necessidade dela... entende? Mas eu até queria uma filmagem só pro momento do sim... uns momentinhos antes tbm... mas ainda estou pensando, não farei, mas estou pensando kkkkk estou igual a vc. Kkkkk

    Mas veja quais são as prioridades de vocês agora.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Eu acho a filmagem super necessária, para registrar o momento, para mostrar aos filhos no futuro.... Meu conselho sempre seria economizar em outras coisas para tentar garantir foto e filmagem Smiley heart
    • Responder
  • Monique
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁 Eu fechei com a equipe Ofir movies
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Monique,
    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Letícia,
    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️

    • Responder
  • Monique
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito importante porque foto e filmagem são as únicas coisas que ficam de recordação e achomuito importante investir nisso !
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importante! Eu pude ter filmagem no meu casamento e apesar de você não ficar toda hora assistindo, acho que quando tiver filhos e netos vamos querer mostrar nossa história. Amei poder assistir ao casamento dos meus pais em vídeo, não poderia faltar isso no meu casamento também.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Nathalie,



    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu também estava na dúvida. No começo queria apenas fotógrafo 1 profissional ou 2, mas depois resolvi que queria 1 de foto e outro de vídeo. Até que um fornecedor abriu minha mente e disse que o melhor é ter 2 profisionais de foto e 2 de vídeo, pois quando se contrata somente 1 eles focam no noivo e se algum amigo fizer brincadeira você perde esse momento. Casei no começo do mês e estou mega ansiosa para assistir o vídeo, a entrada dos padrinhos, familiares e noivos antes de mim e também a cerimônia, pois menina na hora você não presta atenção em decoração, quem esta lá.. a gente fica tão emcionada que nem presta atenção e depois vai esquecendo de muita coisa.. então eu recomendo, pois é um momento tão especial que você vai levar para a vida toda. Invista sim, senão você pode se arrepender depois e eu pensava assim " ja que estou fazendo o casamento, então vou fazer direito kkkk" sério pesquisa bastante e negocia que tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nadaaaaaa
    😘😘😘
    Que tudo venha dar certo pra ti, é que numa data próxima você consiga encontrar o que precisa ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Cristiane,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Beatriz,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Jéssica,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Maria,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Kelly,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Mayara,


    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda 😍
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alini, eu sempre fui da opinião que não era necessário e que só contrataria foto, mas agora que estou decidindo isso pois estamos a 4 meses do casamento e fechando fotografia, optei em ter, principalmente pq quero ver a entrada dos padrinhos, ver a emoção do Mau assim que eu entrar rs, então acho que é muito relativo, mas vai chegando perto e a vontade de ter bate rs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Inicialmente eu não tinha contratado a filmagem exatamente pelos mesmos motivos que você citou. Mas depois comecei a avaliar momentos importantes que eu queria relembrar assistindo e o principal de tudo eu queria poder assistir minha entrada na cerimônia. Por isso voltei atrás e contratei a filmagem.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Janeiro 2022 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho necessário pode ser que pense que a são seis minutos de vídeos mais são os 6 min mais importantes da sua vida , algo único que vc vai ter pra vida toda .


    • Responder
  • maria
    Noiva Constante outubro 2025 Mato Grosso
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é uma coisa beeem linda bem legal, vale a pena mas se vcs ja estão com mitos gastos não vale kkkk
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é SUPER necessário, pois no final, passa muitoo rapido, vc vai ficar com muita vontade de ver as parte sque vc não viu, e é a unica lembrabnça real do grande dia.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Alini!
    Um conselho que recebi e repasso: economizem em tudo, menos em foto e filmagem.
    Depois de muito analisar isso, concluí que é verdade! A única lembrança e forma de reviver esse momento único e mágico será através das fotografias e filme. ❤️💍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Ana,

    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Camila,

    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Thalia,

    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Maria,

    Devido as opiniões aqui do post, resolvi que vou deixar para decidir mais próximo ao casamento, obrigada pela ajuda.❤️

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas