Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alini
Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo

Filmagem é mesmo necessária?

Alini, dia 13 de Dezembro de 2021 às 09:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 150

Bom dia Comunidade, estou em um dilema danado por aqui. Eu queria muito contratar filmagem, mas meu noivo diz que é algo sem necessidade, que já temos muita coisa para pagar (que não é mentira), mas confesso que queria muito. Meu fotografo indicou um parceiro dele, e por isso, ficaria mais barato....
cfb_1854570.jpg

Bom dia Comunidade, estou em um dilema danado por aqui. Eu queria muito contratar filmagem, mas meu noivo diz que é algo sem necessidade, que já temos muita coisa para pagar (que não é mentira), mas confesso que queria muito. Meu fotografo indicou um parceiro dele, e por isso, ficaria mais barato.
Vocês acham que realmente é um item sem necessidade no casamento? Ou se não fechar, me arrependerei depois?

cfb_1854570.jpg

150 Respostas

• Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Bruna, obrigada por opinar, realmente acho que só as fotos já está de bom tamanho.
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luana, minha amiga disse a mesma coisa, que é algo caro, para uma coisa que vai ser vista poucas vezes 😅
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Letícia, obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Karine, obrigada pela ajuda, realmente é um valor considerável, para uma coisa que é "luxo", vou analisar certinho.
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha amiga me falou a mesma coisa, que o vídeo é visto uma única vez, no máximo duas.
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Fernanda, obrigada pela ajuda, estou tentando convencer meu noivo por aqui ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu contratei só as fotos pq a tecnologia está tão rápida q o filme vai se perder as fotos não… bom foi isso q pensamos kkkk e não fechei vídeo não ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo quer e eu não quero, sou diferente kkkk muito caro, acho que só as fotos já dão recordações o bastante. E sejamos sinceros, quantas vezes a gente vai parar para assistir o video?

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alini,

Acredito que é uma questão de prioridades mesmo, eu particularmente acho desnecessário e não terei, as fotos já são suficientes. Porém, é algo individual, cabe avaliar direitinho. 🤍

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Noivinha, bom por aqui não teremos, ficou em media 2 mil.. eu dei entrada na minha lua de mel.. não acho que não seja necessário, mas existe prioridades, no meu caso escolhemos deixar de lado , e priorizar outras coisas, como por exemplo contratamos uma fotografa muito boa..

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Mas eu tb fico pensando q esse vídeo tão caro vai ser visto algumas poucas vezes logo depois do casamento, e provavelmente nunca mais. Das pessoas q vc conhece e que casaram, qtas vezes vc viu o vídeo delas? Depois de mais de um ano de casados, qtas vezes essas próprias pessoas viram essa filmagem?
    Acho q o mmo argumento é válido para as fotos, mas sim, eu quero algum registro do casamento. Então escolhi entre um e outro, e escolhi as fotos 😉
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Alini, EU particularmente acho necessario para poder reassistir o casamento no futuro com filhos, netos etc, abriria mão dos doces e bolo por exemplo para contratar filmagem haha, mas assim, precisa filmar 8-10h de festa, making off, fazer video teaser e tuuuudo mais? Não acho, a minha filmagem vai ter entre 3 e 4h apenas, 1h de cerimonia, 1h dos discursos e brindes e 1h de festa só pra pegar aquele inicio que ta todo mundo animado e com a make em dia ainda sabe, e nada de trabalho de edição, acho que da pra fazer algo simples e mais em conta
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei Ana, verdade, o medo do meu noivo é realmente esse, se apertar por algo que não é necessário, mas vamos conversando, obrigada pela ajuda Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajuda Smiley heart

• Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho necessário já que o dinheiro da filmagem pode usar para outra coisa, mas se vocês se organizarem quem sabe dê. Eu ainda não sei se vai dar, mas se der eu vou pagar, apenas se der, pois tem nossa lua de mel e gastar tudo e ficar sem uma reserva não é bom
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luciana, foi exatamente isso que meu noivo falou, R$ 1.900,00 a gente faz muita coisa rs, mas confesso que tenho medo de me arrepender depois.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahhaha Tenha calma, e vai conversando, mostra para ele o quanto é importante para vocês dois e para a família, tenho certeza que ele vai acabar aceitando e entendendo

• Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mariane, eu quero muito contratar, porque sei que irei perder muita coisa (como o cortejo por exemplo), sei que necessidade, necessidade não tem, que o casamento irá acontecer do mesmo jeito, com ou sem ela, mas é algo para sempre né?
    Tenho muito medo de me arrepender depois. Smiley sad

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessário não é. Entendo quem gosta da ideia de ter a filmagem para registrar o momento, mas por questões orçamentárias no meu casamento não vai ter. Prefiro ter lua de mel.
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bárbara, foi exatamente o que disse pro meu noivo, eu vou perder o cortejo todo, é um jeito de ver o que eu não estava presente, vou tentando convence-lo por aqui rs.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei que não é necessário, mas voce pode se arrepender, falo por mim

eu não gosto muito de aparecer em filmagem tals, mas eu contratei!!

Pensa voce ver o video da cerimonia, que bonito. Ver tambem aqueles melhores momentos, aquelas cenas em que voce nao viu na hora dos convidados.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, Alini!

Olha, eu acho muito importante, porque praticamente tudo a gente noiva e noivo não vemos antes de entrarmos na cerimônia e durante a festa, muita coisa passa batido e com a filmagem você pode ver depois o que rolou, pode dar risada dos momentos, se emocionar.

Por aqui contratamos foto e filmagem com a mesma equipe e não nos arrependemos nenhum pouco, já mostramos para as nossas familias o album e os videos, e vira e mexe eu fico assistindo de novo.

Acho que se você tem muita vontade, vale a pena investir e se apertar um pouco, porque é um dia único e especial Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas