Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Minha sogra está causando 🙄

Erika, dia 4 de Setembro de 2019 às 00:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 216

Noivinhas queria compartilhar com vocês a minha situação Desde que eu e meu noivos anunciarmos que iríamos casar minha sogra mudou totalmente comigo e não deu a mínima importância, nem se quer deu parabéns para nós, os outros filhos dela, ela ficou super contente, deu dica para as noras e as tratou...
Noivinhas queria compartilhar com vocês a minha situação
Desde que eu e meu noivos anunciarmos que iríamos casar minha sogra mudou totalmente comigo e não deu a mínima importância, nem se quer deu parabéns para nós, os outros filhos dela, ela ficou super contente, deu dica para as noras e as tratou como filha dela
Aí eu vou me casar em 2021, mas desde agora já estou tendo problemas com a minha sogra, ela falou que não vai usar a roupa igual as da madrinhas, até aí tudo bem
Mas também deixou beeeeeeem claro que ela vai ir pra chamar a atenção e causarE ela questionou o horário que vai iniciar a cerimônia e a festa, que poderia ser um horário mais tarde, pra ela poder curti a noite dela Estou tentando não surta e estou relevando as coisas que ela falaA sogra de vocês é assim? Ou é só a minha mesmo?

216 Respostas

• Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar certo.. você tem dois anos, é um tempo bom. Se ela não gosta do casamento de vocês, deixe pra contar uns 9 meses antes tudo.

Para minha sogra mostrei uma mulher de vestido da cor que eu queria sem antes dizer que tinha que ser aquela cor.. ela amou, aos poucos vou deixando tudo em ordem!! Vai dar certo

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre a roupa, você vai chamar atenção pela beleza da noiva e pelo jeito tua sogra está com ciúmes! Mas se ela avacalhar na roupa quem vai passar vergonha é ela, não você! Sem contar que ela vai se arrepender de fazer isso no casamento do filho dela, uma data que nao vai voltar
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra graças a Deus é um anjo, não se intromete em nada, apenas pergunta como estão as coisas, mas tenta não ligar pra ela, abstrair é sempre a melhor opção, boa sorte
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Amapá
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha.. tente não cair nas provocações, vc vai ver como logo ela para com isso. Deixe ela ir com a roupa que quiser, acho que isso é um mero detalhe, e de resto, apenas ignore.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Erika, parece que ela quer apenas te provocar, evite falar as coisas para ela, decida com seu noivo...

Nao fale perto dela sobre o casamento...

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem noivinha, provavelmente é ciúmes mesmo. Eu continuo da opinião de que você deveria conversar com seu Noivo para que ele conversasse com a sua mãe, mas na boa sabe, não que brigasse com ela nem nada, mas para ele poder entender a situação e ajudar vocês dois.

• Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda ❤️😊
    Vou deixar ela no tempo dela ❤️
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso ❤️😊
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que show amigaaaaa
    Vou fazer isso, vou largar de mão e não me estressar com isso 😂❤️
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado 😂😂
    Mas realmente vai vir de quem a gente menos espera 😂😂😂
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou falar com ele Noivinha ❤️❤️
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar mais em prática sobre relevar as coisas 😂😂😂
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então quando eu e meu noivo decidimos casar, eu até pensei que quem não iria aceitar muito bem seria a irmã dele, porque ele é o xodozinho, mas aí a irmã dele aceitou de boa e até me deu umas dicas sobre casamento, maquiagem, vestido.
    Aí a mãe dele teve está reação

• Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, quando a gente começou a namorar, logo no início ela me tratava como filha, quando a gente noivou ela já mudou um pouco comigo, aí eu até comentei com o meu noivo, aí ele disse que deve ser porque ela está tendo alguns problemas com a vida amorosa dela, eu compreendi normalmente e fiquei na minha, aí quando demos a notícia ela agiu desta forma, isso me magoou muito, porque a gente como nora, quer que tanto nossos pais, quanto nossos sogros fiquem feliz com a notícia
    Mas vou dar tempo ao tempo e resolver as coisas que ainda tem chão 😂😂❤️
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria que a minha estivesse lidando bem ou mesmo que ela apenas compreendesse 😊
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh é complicado, porque quando os irmãos dele casou, ela ficou toda empolgada, recebeu eles de braços abertos e nem falou que iria causar, e ainda ajudou as noras a escolher as coisas decoração e tals, não que eu queira isso, que ela escolha as coisas, mas queria que ela tivesse nos acolhido e feito a mesma alegria, de que ela fez com os irmãos do meu noivo
    Uma outra noivinha até levantou a hipótese de que pode ser pelo fato, dele ser o último filho dela a se casar
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me lembrar disso ❤️😊
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, deixa lá que com oo tempo ela vai aprender a aceitar e eu acredito muuito que vocÊ ja esteja entendendo o lado dela, até demais kkkk

• Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂😂
    Eu tento ser legal com ela, e compreender o que passa na cabeça, e como mostrar que eu sou uma boa pessoa e uma boa nora, mas ela não dá espaço 😭
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beeeeeeem difícil, mas vou relevar e focar em coisas mais essências no momento ❤️
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, né?
    Acho que estou dando muita importância para isso, e deixando as coisas mais importantes como segundo plano
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia 😁
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso, vou começar a ganhar ela, e sua confiança, e despertar o interesse dela, para que ela venha participar em comunhão de um dia tão especial 😊😊
    Adoreeei a ideia, mas tenho que ser discreta pra ela não pensar que estou sendo forçada
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema da minha sogra não é nem ligar, o problema é causar 😂😂😂
    Tenho medo desse causar dela 😂😂
    Porque os pais do meu noivo são separados, e eu e meu noivo entramos em concordância que devemos chamar tanto o pai dele e sua companheira, tanto a mãe dele com o companheiro, porque querendo ou não os dois se ajudaram na criação do meu noivo e dos meus cunhados, então é justo ambos participarem desde momento especial 😊
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fingir demência mesmo 😂😂😂
    Até porque assim eu não fico mais chateada com essas atitudes dela
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que se eu sentar e conversar ela pode achar ruim, e achar que estou tentando fazer com que ela aceite a idéia de uma vez só, né?
    Até lá tem chão, tanto pra ela compreender nosso lado, e eu compreender o lado dela também
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou dando espaço para ela digerir a ideia de que o filho dela vai casar
    E estou buscando formas e mostrar e conversar com ele, sobre as atitudes que ela está tendo em relação a tudo isso, sem que ele fique com mágoas dela e muito menos que um fique contra o outro, até porque eu quero ver ela entrando ao lado dele 😊❤️
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica calma, é comum sogras fazerem isto, elas têm a impressão de que tem alguém querendo tirar o filho delas e sem perceber as vezes fazem isto para chamar a atenção. Mas tenta relevar e viver este momento com tranquilidade tenta focar em outras coisas e no final irá dar tudo certo se Deus quiser 🙏
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou evitar falar sobre o casamento com ela, e falar de assuntos que interesse a ela, vou tentar compreender mais ela 😂😂😂
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou evitando ao máximo não deixar as emoções ficarem a flor da pele kkkkkk
    Tenho fé que tudo vai se acertar 😊😊
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é o último a se casar sim nega, ele ainda mora com ela, pelo fato dela ser divorciada do pai dele, aí os irmãos dele se casaram e ficou apenas ele em casa, aí ele ajuda ela com as contas e as compras para casa
    Acho que deve ser insegurança da parte dela, de ele não ajudar mais ela, né?
    Espero que seja isso Vou respirar fundo e focar no dia, porque ainda tem muita coisa pra resolver 😂😂😂
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso Noivinha, vou me aproximar mais dela, e mostrar que eu não quero levar o filho dela embora, mas sim ela vai ganhar mais uma filha ❤️😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas