Oiii noivinhas e casadinhas (família em geral)
Hoje trago maias uma parte dos debates Missão dia dos Namorados.
É claro que quem tem filhos também comemora o dia dos namorados, não podemos deixar uma data tão linda como essa passar em branco, por mim todos os dias seriam dia dos namorados.
Hoje eu trago algumas dicas para vocês poderem fazer em família afinal foi através do amor de vocês que chegou esse presente.
Bom vamos começar primeiro de tudo, vamos arrumar nossa casa deixa linda, nos gente pode até fazer uma decoração nela diferente , sabe? Colocar uma velhinha, colocar coração na parede colocar uma música de fundo e se você tem filhos maior de 5 anos para cima você pode pedir para eles ajudarem vocês a decorar a casa.
Bom agora segunda coisa vocês vão precisar fazer a janta ou até mesmo almoço em que vocês preferirem vocês podem fazer em família faz a comidinha que vocês mais gostam de comer não precisa ser nada muito luxuoso.
É caro né que se puderem também vocês podem fazer uma sobremesa, pode ser maria mole, pode ser um bolo pode ser uma gelatina.
E olha uma brincadeira bem legal para se fazer com a família karaokê, dança, quebra-cabeça, stop, quem sou eu, entre outros.
E por que não pegar um cineminha em família (é claro que em casa né) o YouTube disponibiliza para nós vários filmes onde nós não precisamos pagar nada então é uma ótima opção para todo mundo mas você pode escolher e também seu aplicativo favorito para ver o seu filme.
E é claro se você quiser deixar o seu filho com alguma babá alguma pessoa que não tenha namorado que é da confiança de vocês para vocês ter mais privacidade porque não né?
Eai como será o dia dos namorados na casa de vocês ? Deixem seus votos me contem o que pretendem fazer
E se quiser ver mais dicas das destacadas, vem aqui:
Missão dia dos namorados - Sugestões Destacadas - Mayara
Missão dia dos namorados - Sugestões Destacadas - Aline Bissoloti
Missão dia dos namorados - Sugestões Destacadas - Danny
Missão dia dos namorados - Sugestões Destacadas - Keytellyn
Missão dia dos namorados - Sugestões Destacadas - Carol Lima
Missão dia dos namorados - Sugestões Destacadas - Aninha
Missão dia dos namorados - Sugestões Destacadas - Caroline Reis
Missão dia dos namorados - Sugestões Destacadas - Carol Lima II