Olá comunidade!!!!!!!!!
=)
Menos 30 dias para meu casamento!!! Na verdade, estou adiantando este debate hoje pq o fim de semana vai ser corrido! Hoje tb está, kkkk, mas vamos lá!
É só ansiedade que aumenta!!

Agora mais do que nunca é reta final, ai que emoção!!! Esta passagem de mês eu entrei também nos 2 dígitos! E tive momentos marcantes como a comemoração de 1 ano de noivado e o início dos ensaios da dança do casamento que estamos animadíssimos! Isso tudo além claro do meu chá da noiva que aconteceu tb!!!!
tentando "keep calm" kkkkkkkkkk

Fechado / resolvido no último mês:
* Enviei 98% dos convites, tenho 3 pendentes para entregar que será em breve, mas todos os convidados estão no convite virtual do facebook;
* Marcamos para amanhã, sábado, irmos no cartório com nossas avós que serão nossas testemunhas, para marcar o casamento civil
Na sequência almoçaremos todos juntos! Sim, pra mim, tudo é motivo de comemoração, assim que sou feliz, aproveito a vida!
* Iniciamos os ensaios da dança;
* Terminei as lembrancinhas DIY (100%);
* Já comprei as lembrancinhas dos padrinhos do dia do casamento, falta colocar uma tag, então em breve eu trago isso aqui rs;
* Comprei um item adicional que resolvi este mês - pinguim para as casadas na hora do buquê, assim que chegar trago também pra cá contando mais a respeito;
* Ganhamos a segunda parte da lua-de-mel
E para a reta final, falta:
* O noivo comprar as 2 garrafas que vai jogar (mais pra frente)
* Polir as alianças (mais pra frente)
* Passar os votos a limpo (mais pra frente)
* Fazer as tags das lembrancinhas dos padrinhos do dia do casamento, que já estão compradas
* Realizar teste de cabelo e maquiagem
* Finalizar as provas do vestido de noiva principal
AI QUE TÁ ACABANDO O CHECK LIST, EMOÇÃO DANADA!!!!!!!!!
Aqui a comparação com o mês passado!
E o que já está pronto:
Eu, noiva destacada da comunidade
Meu noivado:
Meus Pré-weddings:
2o Pré-Wedding - Estação de trem
Meu Chá da Noiva / Despedida de Solteira:
Detalhes do meu casamento:
Local Cerimônia e Recepção / Decoração e Cores
Padrinhos, Madrinhas e Damas Adultas
Convites e presentes dos pais e padrinhos
Plaquinhas Cadeiras dos Noivos