Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?

Aline, dia 21 de Agosto de 2021 às 13:05 Publicado em Fórum Vida de casal 3 178
Guardado

Oi, pessoal!

Smiley heart

Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele.

Concordam ou não?

Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram conversar. O papo rendeu e eles decidiram reatar o relacionamento.

Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor? 1


Que história, não é mesmo?!

Vamos aproveitar a inspiração para continuar batendo o papo sobre as memórias do relacionamento. Me conte, então 👉 Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?


Quer seguir jogando? Siga para >>> ✨ Dicas das noivas destacadas: passem por aqui! ✨


Tenho uma história! 👏

58%

200 votos

Não tenho/ não lembro 😐

42%

144 votos

178 Respostas

Última atividade por Lana Oliveira, dia 26 de outubro de 2022 às 15:08
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos durante uma visita a minha irmã de criação que é vizinha dele..
    Minha irmã já havia conversado comigo algumas vezes pelo celular dele, quando o dela estava quebrado.. sem nem mesmo a gente se conhecer ele dizia a ela que ainda ia ser meu namorado rsrs e aqui estamos juntos há 5 anos e 7 meses e com casamento marcado 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma amiga de anos estudamos juntas na primeira série, e eu sempre que ia na casa dela encontrava os primos dela. Um dia meu noivo começou a frequentar a mesma igreja que eu, e eu sempre olhava pra ele com a impressão que o conhecia de algum lugar, aí um dia descobri no Facebook que ele era primo dessa minha amiga de anos Hahahahaaaa foi a maior coincidência ☺️☺️
    • Responder
  • Jonathas
    Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo
    Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é um presente que Deus me enviou
    • Responder
  • maria
    Noiva Constante outubro 2025 Mato Grosso
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk meus ex fizeram muita cagada comigo, então assim evito contato visual, finjo que estou no telefone passo rápido

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh nossa historia é legal, nos conhecemos num grupo de wpp, e saímos pra tomar uma juntos e estamos nessa a ano.

    Amo nossa historia rsrsr

    • Responder
  • H
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Goiás
    Hanney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Várias histórias
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho história inusitadag
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahha colocou comida no meio fica difícil ne haha
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahha não é tao surpreendente
    Mas meu noivo mora em Santa Catarina e eu em Curitiba, marcamos o primeiro encontro e ele me pediu em namoro, me trouxe buquê e tudo fiquei bem assustada kkkk
    Mas o mais interessante é que eu sou evangélica e tinha feito um propósito com Deus que o que fosse pra ser meu esposo teria que me dar um papel escrito prov 31:10 um versículo da bíblia. Não contei pra ninguém sobre isso kkkk enfim ele me trouxe esse papel junto com o buquê e alguns presentes.Até hoje fico chocada kkk
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no dia das mães um dia antes do meu aniversário, em uma lam hause ele era recem separado com 2 filhos ,foi amor a 1 vista.
    • Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah minha história de amor e a prova de que Deus existe sim e de que ele sempre escuta nossas orações.
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tinhamos terminado um relacionamento de 6 anos, mas abriu o burguer king, e ele sabe que eu amo, me chamou para ir comer, voltamos 15 dias depois e marcamos casamento kkkkkk

    • Responder
  • Jessika
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estivemos em muitos lugares aos mesmo tempo, mas não nos conhecemos. Fomos nos conhecer bem depois...

    • Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me lembro agora
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2025 Espírito Santo
    Carolyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele trabalhava na veterinária onde meus bichinhos tomava banho kkkkk, e eu sempre dizia ainda vou me casar com ele.... depois de muitos anos, aqui estamos nós kkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Janeiro 2023 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a namorar umas 2 semana de conhecidos e desde então ele sempre me pediu em casamento todos os dias, até que um dia eu cheguei em casa e lá estava ele, me pediu em casamento, conversou com meus pais e pediu minha mão, agora estou aqui, preste a casar ❤️😍
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não lembro, mas no fundo, já ouvi várias interessantes
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci o amor da minha vida na pandemia, e logo na segunda semana ele falou que queria casar comigo e ele sempre me falava isso. Então eu não via a hora de ficar noiva. Um dia nós estávamos orçando um lugar pro casamento, conhecendo o local e sim sem estarmos noivos hahaha, mas aí eu estava comendo a minha sobremesa bem tranquila e de repente ele me abraça e aparece um buque que veio por trás das minhas costas e aí ele se ajoelhou e me pediu em casamento, foi tão lindo e mágico e eu nem esperava hahaah nem via a garçonete vir trazer o buque pra ele pelas minhas costas ahahah

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho historia

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos algumas ... mas no primeiro encontro meu noivo que ate então não era nada, falou com essas palavras: EU VOU ME CASAR COM VOCÊ! Na hora eu pirei, ja queria fugir pra longe kkkkk achei que ele estava emocionado demais... E tudo já havia sido desenhado por Deus, e hoje faltam 11 meses pro nosso SIM.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva outubro 2021 Rondônia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Tempo é relativo e cada um vive no seu momento e sua hora. ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Gislane
    Noiva VIP Novembro 2021 Distrito Federal
    Gislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na Igreja quando tínhamos uns 12 anos, fui morar em São Paulo por 5 anos e quando voltei nos reencontramos e começamos a namorar, noivamos e dia 20/11/2021 será o nosso casamento. ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho nao nenhuma história fantástica
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi drive no meio da pandemia. Dois doidos kkkkk
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2022 Minas Gerais
    Iasminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não lembro de menina história impactante
    • Responder
  • MARIA
    Noiva VIP Dezembro 2021 Bahia
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU E MEU NOIVO FOMOS NAMORADOS HÁ CERCA DE 24/25 ANOS ATRÁS (CHEGAMOS ATÉ A NOIVAR NA ÉPOCA). POR QUESTÕES DE DISTÂNCIA FÍSICA, MATURIDADE E INTERESSE DISTINTOS ACABAMOS NOS SEPARANDO. ELE CASOU COM OUTRA PESSOA E EU TAMBÉM. NO FINAL DE 2019 ELE SE SEPAROU DA ESPOSA E EM JUNHO DE 2020 EU ME SEPAREI. NOS REENCONTRAMOS E PARECE QUE ESSES ANOS LONGE UM DO OUTRO NUNCA EXISTIRAM.

    • Responder
  • Silvia Rocha De Andrade Lemes
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Silvia Rocha De Andrade Lemes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo chegou em minha vida como meu vizinho de porta

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, temos muitas histórias sobre nossa relação, difícil até mensurar alguma. Mas teve um período da nossa vida q passamos longe, eu fui trabalhar em outra cidade, lá eu vivi por 1,5 ano. Quando começou a pandemia, ficamos 94 dias sem se ver, estávamos passando por um problema na relação também e estávamos quase separando. Combinamos então, de nós encontrarmos assim q acabou o lock down, para conversar e esclarecer sobre o término, mas quando nos encontramos, quase 100 dias sem se ver pessoalmente, reagendou tudo q tínhamos dentro de nós esse tempo só serviu para nos reafirmar como casal e a partir daí nossa relação só evolui, cada vez mais.
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no meu aniver 18, e começamos a namorar no meu aniver de 20
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha, não tenho história assim
    • Responder
  • Dabiane
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Dabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não me lembro da gente ter uma historia.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo pelo Tinder.. ele veio meio quebrado, tinha acabado de sair de um casamento onde sofreu muito.. mas com o tempo o amor foi crescendo e ele foi mudando. Hoje ele sabe que pode confiar. E hoje somos muito felizes… agora só esperando e planejando o casório…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas