Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?

Aline, dia 21 de Agosto de 2021 às 13:05

Publicado em Fórum Vida de casal 178

Oi, pessoal! Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele. Concordam ou não? Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram...

Oi, pessoal!

Smiley heart

Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele.

Concordam ou não?

Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram conversar. O papo rendeu e eles decidiram reatar o relacionamento.

cfb_1899452.jpg

Que história, não é mesmo?!

Vamos aproveitar a inspiração para continuar batendo o papo sobre as memórias do relacionamento. Me conte, então 👉 Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?

Quer seguir jogando? Siga para >>> ✨ Dicas das noivas destacadas: passem por aqui! ✨

178 Respostas

• Elma
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Elma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história é muito longa kkkk mais foram dois anos de persistência do meu amor ☺️
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem cada história linda né? Conheci meu noivo (na verdade ele me viu) num evento que fui pra acompanhar uma amiga que ia conhecer os sogros. O relacionamento dela não durou, mas foi perfeito pra gente se conhecer ❤️

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo pela Internet. Eu moro em Araraquara, interior de São Paulo e ele em Belford roxo, baixada do Rio. Namoramos 1 ano e 6 meses a distância, nos encontramos pela primeira vez no final de agosto e ficamos duas semanas juntos antes dele voltar para resolver assuntos pendentes. Daqui uma semana ele voltará pra ficar definitivamente e iremos para nossa casa. Nos casaremos dia 04 de abril!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me lembro de nada inusitado

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei que “não tenho” pq não me lembro de nenhuma surpreendente. Mas acho legal o fato de termos nos conhecido na balada e nunca mais nos desgrudamos 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Scarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos sim uma história 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2025 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a maioria das pessoas falam isso, mas afinal quanto tempo é o tempo certo!? Acho que cada casal sabe qual é o seu tempo, não ligue para esses comentários e seja feliz..
    Também desejo a vocês todo o amor é toda a felicidade do mundo ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não lembro de nenhuma

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2022 Distrito Federal
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho uma história surpreendente para contar rs
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho sim 💘! Mas é longa e estou com preguiça 😅
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado passamos por muitas aventuras kkkkkkk 😍🙏🏻
    • Responder
  • Graziella
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Graziella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos umas duas ou três histórias mais surpreendentes. hahaha o mais gostoso é que temos a vida toda para juntar mais e mais! Adorei ler as histórias que li aqui, meninas!

• Responder
  • Dinamara Montelo
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Dinamara Montelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até tenho uma história, mas seria muito grande pra explicar aqui kkk

• Responder
  • Maressa
    Noiva Esperta outubro 2021 Espírito Santo
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos tantasss…
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso relacionamento é cheio de histórias loucas e surpreendentes kkkk dês de quando nos conhecemos (pelo tinder) até hoje... mas de todas a minha favorita é do pedido de casamento, como já contem aqui em outros fóruns nós viajamos muito é como um hobby pra gente, mas gostamos de viajar em épocas atípicas, baixa temporada, e tals. Então resolvemos ir acampar na praia de Ubatuba do dia 2 de Janeiro de 2021 e foi uma loucura, choveu muito nos dias que estivemos lá, logo no primeiro dia o camping alagou molhou boa parte das nossas coisas e acabamos tendo que dormir no carro, tivemos que procurar outro lugar para nos hospedar que acabou sendo bem caro, quase não conseguimos aproveitar a praia por conta do tempo e por fim dos 5 dias que ficamos lá passamos 3 no quarto da pousado pedindo ifood e assistindo TV mas foi ali que nos apaixonamos mais e que percebi que é com ela que quero passar o resto da minha vida enfrentando os problemas com jogo de cintura e bom humor... no quarto dia tomei coragem e pedi ela em casamento no susto mesmo kkkk e ela pegou as alianças que havia levado sem que eu soubesse e me pediu em casamento tbm.
    Foi a certeza de era o momento para nós duas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada muito fora do comum
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa historia mais inusitada foi quando a gente foi se ver pela primeira vez rs

Ele foi de moto, com o ombro deslocado, na chuva por 300km só para me ver rs.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2022 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecíamos a muito tempo, éramos amigos e sempre conversávamos bem tranquilamente, ele teve namoradas e eu nunca nem senti nada por ele. Devido a circunstâncias da vida, acabei parando de falar com ele, ficamos 3 anos sem se falar. E um dia ele me mandou parabéns pelo menu aniversário, e eu nem esperava. Ele todo vergonhoso de falar comigo. Mas fomos nos falando, vi que ele me tratava muito diferente, mas achei que era pela quantia de anos que haviamos parado de nos falar. E ficamos dois meses e ele me tratando com tanto carinho e atenção, dava indiretas, mas não me pedia em namoro, eu apresentei ele a minha família e já o pedi em namoro, as vezes é um tabu a mulher pedi, mas eu não ligo para o que o outros pensam, já vamos fazer 4 anos juntos e estamos noivos❤️🥰 muitos invejam o nosso relacionamento, pois parece até que estamos no começo, dois bobinhos apaixonados, mas mal sabem que juntos passamos poucas e boas e é isso que nos fortalece e nos faz mais fortes juntos.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Março 2023 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho não. Mas achei linda a história.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no Tinder hahaha

No começo era só conversa daqui e dali, smos da mesma cidade (menos mal), estava com receio de conhecer pessoalmente, afinal, conheci ele por app... Depois de muita insistência dele nos conhecemos num posto de combustível fechado historia longa hahaha) na caminhonete, então ficamos 1 ano entre encontros e desencontros... afinal estavamos solteiros rsrs...

Então no inicio de 2019 ele sofreu um assalto... foi ai que percebi... é ele!! Estamos juntos desde então!! E todos os dias que estamos juntos ele me pede em namoro e agora em casamento!! hahaha Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa historia é bem longa e complexa hahaha

• Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos qdo trabalhávamos no hospital, há mais de 10 anos....sai de lá é ele um tempo depois tbm....tivemos destinos diferentes...Mas de uma forma muito estranha nunca perdemos contato...Mas um dia eu acabei me separando de uma relação de mais de 20 anos....e aí surgiu a oportunidade...hj ele tem um menino e eu tenho 3....hj somos os meus....os dele....se torna do os nossos...só se papai do céu kerer muito é vira mais um....mas sem.planos pra isso...hj o foco é nosso casório 😍
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho nada surpreendente

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva outubro 2021 Rondônia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, a gente ouviu de muitas pessoas que estamos indo rápido demais, que deveria esperar mais tempo (noivamos com 8 meses de namoro) e nos casamos daqui 24 dias (total de 1 e 4 meses juntos) mas eu não acho que exista um tempo para amor e encontro de almas. Se estamos apaixonados e felizes, temos que aproveitar esse momento pra ser ainda mais feliz. Smiley love
    Por falar nisso, desejo pra vocês muitoooooooooo amor, companheirismo e claro muitos dias felizes e parceria para os dias difíceis.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal 😍❤
    Fico feliz por ver que minha história se parece com a de outros casais..
    Acho legal isso de tudo acontecer rápido, se estamos apaixonados e felizes não vejo o porque de esperar né!?
    • Responder
  • LEIDIANE
    Super Noiva Julho 2022 Rio de Janeiro
    LEIDIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NO MOMENTO NÃO LEMBRO DE TER

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, sua é muito parecida com a minha e do meu noivo. Smiley love

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom se temos eu não me lembro heheheh

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto não temos nenhuma história surpreendente, mas nossa história não deixa de ser diferente por ter sido muito rápida, nós nos conhecemos na internet e depois de uns 2 meses de conversa decidimos nos encontrar, depois de 1 mês do primeiro encontro começamos a namorar, depois de um mês veio o isolamento social então pedi para ela passa e esses 15 dias na minha casa, mas esses 15 dias se estenderam e durante esse tempo confinadas juntas decidimos noivar e casar, e hoje quase 2 anos depois estamos nos preparativos do nosso casamento, já moramos juntas é adotamos 2 gatos ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada tão surpreendente hahahaha
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar