Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?

Aline, dia 21 de Agosto de 2021 às 13:05

Publicado em Fórum Vida de casal 178

Oi, pessoal! Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele. Concordam ou não? Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram...

Oi, pessoal!

Smiley heart

Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele.

Concordam ou não?

Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram conversar. O papo rendeu e eles decidiram reatar o relacionamento.

cfb_1899452.jpg

Que história, não é mesmo?!

Vamos aproveitar a inspiração para continuar batendo o papo sobre as memórias do relacionamento. Me conte, então 👉 Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?

Quer seguir jogando? Siga para >>> ✨ Dicas das noivas destacadas: passem por aqui! ✨

178 Respostas

• Luiza
    Noiva Ativa Janeiro 2026 Rio Grande do Sul
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na minha festa de formatura do colégio.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo quando estava fazendo tratamento de câncer, tinha acabo de tomar iodo radioativo, e tinha que ficar isolada 7 dias, baixei o tinder só para bater papo, já que tinha que ficar presa no quarto sem TV, e deixava claro para as pessoas que conversava que só estava passando tempo, não queria relacionamento, porque tinha saído de 1, 2 meses antes, e agora estamos nós, 4 anos juntos e a 1 ano do casamento, Deus une propósitos Smiley heart

• Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós trabalhávamos na mesma empresa e ele tinha um relacionamento onde viviam se separando. Em uma dessas separações, nos ficamos juntos, então eles voltaram. Depois se separaram de novo e nós ficamos juntos novamente todos os dias. Então ele voltou novamente para a namorada. Eu não falei mais com ele, nem bom dia no trabalho eu dava pra ele. Aí um dia indo para o trabalho eu sofri um acidente de moto, onde eu me machuquei muito. Tive várias fraturas no punho esquerdo, quebrei o maxilar e tive 3 lesões na coluna. Ele mais uma vez estava solteiro e quando chegou no trabalho soube do meu acidente e chorou durante o dia inteiro. Pois ele descobriu ali que eu era o amor da vida dele e quando eu tive alta do hospital depois das cirurgias ele foi a primeira pessoa a me visitar e disse que nunca mais me deixaria. E já são 9 anos juntos.
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva Esperta Março 2022 Paraná
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo me lembrar de uma específica kkkm
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é bem uma história, e sim como nos conhecemos e nos envolvemos de uma maneira que muitos achavam que não iam durar, hoje vejo muitos com uma cara de tacho kkk ouvindo falarmos de casamento!

• Responder
  • Cassiana
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me lembro rsrs
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal!
    Eu e minha namorada, começamos a sair e eu a pedi em namoro e ela disse não…depois ela me pediu e eu disse não…kkkkk….depois eu comprei chocolates e escrevi um bilhete escrito namora comigo sim ou sim? E aí foi irresistível, começamos a namorar. Depois ela me fez uma supresa linda com balões, decorações, doces e champanhe para me dar alianças de namoro. Nosso noivado foi muito surpresa pra mim e foi lindo tbm! Só nós duas em Morro de São Paulo em uma viagem que fizemos. ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Março 2022 Minas Gerais
    Francihelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

não lembro

• Responder
  • LETICIA
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    LETICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me vem nenhuma na memória agora, mas são tantas coisas vividas já
    • Responder
  • Marina
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho várias! Mas a que eu lembro agora foi que quando eu era solteira pedi à Santa Terezinha para encontrar o meu grande amor. Pedi para que ela me desse um sinal de que era ele, e este sinal seria uma rosa (que é o símbolo da santa). Quando fizemos um mês de namoro eu cheguei na casa dele e tinha um papel com um texto (ele é jornalista) incrível sobre o nosso primeiro encontro! Do lado tinha uma nutella (que é a coisa que mais adoroooo na vida rsrs) e, e, e: UMA ROSA!! Choreiiiii com a confirmação daquilo que eu já sabia: era ele! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2027 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain, são tantas. Kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me recordo no momento!

• Responder
  • Nívea
    Super Noiva Maio 2022 Paraná
    Nívea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho.

• Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho uma história inusitada mas aconteceu tudo com muita certeza, muita clareza e muito rápido. A gente brinca que somos alma gêmea. Começamos a namorar em menos de uma semana, fomos morar juntos com 4 meses de namoro, nos noivamos com 6 meses e agora estamos aqui, planejando nosso casamento com apenas 9 meses de namoro e a certeza que quero passar o resto da minha vida com ele. ❤
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma longa historia, mas resumindo, conheci ele através de uma amiga que ela paquerava ele kkkk

• Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma historia longa, mas pra resumir, ele é amigo do meu pai primeiro... depois fiz amizade com ele... rs

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse não tenho
    • Responder
  • Juúh
    Noiva Curiosa Março 2023 Sergipe
    Juúh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu ex é meu noivo kkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2022 Mato Grosso do Sul
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me lembro
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Frequentávamos o mesmo local desde 2012, mas só em 2017 começamos a conversar... logo começamos a namorar, noivamos e casamos!

• Responder
  • Ester Raquel
    Noiva VIP Dezembro 2022 Ceará
    Ester Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar resumir. Nossa história começa em 2017. A cunhada dele e o esposo dela (que é irmão do meu noivo) congregam na mesma igreja que eu. Eles sempre gostaram de mim e eu deles. Foi então que me tornei amiga deles. Em 2017, a cunhada do meu noivo me mostra uma foto dele, mas eu simplesmente não me interessei. Foi então que ele começou a puxar assunto comigo no facebook e nos tornamos amigos. Dizendo ele, que quase se apaixonou só pelo perfil. Mas eu não tinha segundas intenções com ele. Conversávamos apenas como bons amigos mesmo. Só que em julho do mesmo ano, eu viajei para o Piauí pra rever uma amiga. E nessa viagem me apaixonei por um rapaz da mesma igreja que ela, e ele também se apaixonou por mim. E quando voltei de viagem, ninguém que me conhecia sabia. Foi então que em agosto, coloquei no facebook que estava namorando, e no dia seguinte eu já tinha marcado de passear com a família do meu novo, que na época, eu nem imaginava que ele queria algo mais. Seria a primeira vez que nos veríamos pessoalmente. A cunhada do meu noivo ficou devastada, pois queria ver a gente juntos e o meu noivo estava com expectativa, mas eu estava namorando com outro. O passeio foi muito bom. E agi normalmente como amiga dele. E ele me respeitou em todo momento. Ao passar dos meses continuamos amigos. E em dezembro do mesmo ano, meu ex veio conhecer minha família. E então, ele viu eu respondendo uma mensagem de um amigo, e era meu noivo. Ele não gostou nenhum pouco e disse que era pra eu me afastar dele. Eu nunca tinha feito isso, mas não queria quebrar a confiança do namorado na época. Foi então, que com o coração partido, tive que parar de falar com meu noivo. E aí, desde aquele perdemos contato totalmente. Segui minha vida com meu relacionamento até 2019. Foi quando meu ex, terminou comigo. Ele estava com outra e eu só soube depois da traição. Meu noivo estava namorando há uns meses naquela época. Mas a ex dele terminou com ele naquele mesmo ano também. Foi então que em novembro, depois de 2 anos sem se falar, ele mandou mensagem pra mim, respondendo um story. Voltamos a ser amigos. E nós dois estávamos muito machucados. E assim, a gente foi se ajudando e conversando todos os dias. E aí o sentimento que ele tinha por mim, voltou. E eu comecei a sentir algo por ele. E aí, 7 meses depois, em julho de 2020, foi quando ele me pediu em namoro. Pois se não fosse ele, eu iria organizar minha vida e morar sozinha sem querer relacionamento com mais ninguém. Ele me pediu em namoro nas férias dele. Passou o mês na casa do irmão pra gente poder ficar se vendo. Começamos a namorar, e eu tive a certeza que era ele quem eu queria pra dividir minha vida. E, em nome de Jesus, ano que vem estaremos casados. E eu estou muito feliz, pois vou casar com meu melhor amigo.

• Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em janeiro, começamos a namorar em fevereiro e fechamos contrato com o cerimonial em abril. Essa conta? hahahah

Quando é pra ser, a gente sabe!

• Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma história Linda
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez pegamos a estrada de moto. A ideia era ir até a região serrana. Depois de um tempo, lá no alto da serra decidimos esticar o passeio do nada. Acabamos indo pra cidade dos parentes dele, que moram no interior do estado.
    • Responder
  • Quézia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos reencontramos de maneira maravilhosa, na casa de Deus depois de 5 anos desde a adolescência.

• Responder
  • Lisa
    Noiva Principiante Julho 2023 Maranhão
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história é completamente linda, então eu teria que contar ela desde a compra de um pirulito até hoje kkkkk
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Mato Grosso
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos a nossa história e é linda, não poderia ser diferente Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Junho 2022 Distrito Federal
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Tinder hehe
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembrei uma, o engraçado da nossa história é que ele estava na festa da minha prima (era amigo do namorado dela da época) e minha irmã insistiu pra eu conhecê-lo, mas eu não quis kkkk 5 meses depois eu o conheci e começamos a namorar kkkk

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não lembro de nada supreendeente kkkk

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Maio 2022 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar