Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?

Aline, dia 21 de Agosto de 2021 às 13:05

Publicado em Fórum Vida de casal 178

Oi, pessoal! Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele. Concordam ou não? Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram...

Oi, pessoal!

Smiley heart

Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele.

Concordam ou não?

Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram conversar. O papo rendeu e eles decidiram reatar o relacionamento.

cfb_1899452.jpg


Que história, não é mesmo?!

Vamos aproveitar a inspiração para continuar batendo o papo sobre as memórias do relacionamento. Me conte, então 👉 Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?


Quer seguir jogando? Siga para >>> ✨ Dicas das noivas destacadas: passem por aqui! ✨


178 Respostas

  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no chat da Rádio Banzai, nem sei se ainda existe, mas era uma rádio japonesa que tocava musica de anime, divulgavam baladas orientais etc... Meu noivo é meu primeiro namorado, nunca fui muito de paquerar etc, então ele me add no MSN (cringe haha) e comecou a me perguntar algumas coisas sobre mim, sobre o que eu gostava etc... mas eu "a bicho do mato" achei ele muito curioso, pensei que cara chato, e bloqueei ele no MSN. Passaram se uns 2 meses, e pensei vou desbloquear esse cara aqui, mas na vdd eu nem sabia exatamente quem era. Eu normalmente excluia alguém do MSN ao invés de bloquear, mas logo ele resolvi bloquear e desbloqueei, voltamos a conversar e estamos há 11 anos juntos. Logo que desbloqueei, ele veio falar comigo, e começamos a conversar e nos entender. Era pra ser, só tenho essa explicação haha

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ele estávamos na mesma escola mas não tinhamos aproximação mesmo ele sendo vizinho da minha mãe. Anos se passaram e ele me viu no facebook e pediu pra uma prima dele ser a cupida... eu não quis pq eu ja tava conhecendo alguém e continuamos amigos... ele conheceu algumas meninas e me contava muitas coisas dele... até que um dia eu resolvi dar uma chance e marcamos de nos vermos depois da exposição da escola que ele estudava (era o último ano dele). Eu ficava pensando: não vai passar de uma "ficada"... gente!! Já são quase 6 anos daquela "ficada" kkkkk estamos aqui noivos ❤❤
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos no mesmo bairro, nunca se vimos, meu perfil do Instagram apareceu para ele adc, ele me seguiu, puxou assunto no direct e demos o primeiro beijo na virada do ano rs, e com um mês veio o pedido de namoro rs
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Junho 2023 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambos não queriam ir pra balada, mas foram com e acabamos nos conhecendo lá, amor à primeira vista.
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo sempre brigávamos na escola até o dia que ele resolveu se declarar, namoramos por 11 meses mas se mudou pra longe e ficamos 3 anos sem contato, até eu fui fazer compra e acabei o encontrando no mercado em que ele estava trabalhando e depois disso nunca mais nos desgrudamos, estamos juntos a 5 anos
    • Responder
  • Joanna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mds, coitado, rs

    • Responder
  • Joanna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lembrei quando votei, rs. Disse que casaria com ele na primeira vez que o vi.

    • Responder
  • Misrhanny
    Noiva Constante Julho 2024 Rio de Janeiro
    Misrhanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Frequentamos a mesma salinha do juniores da nossa igreja, anos depois, (mais ou meno 7 anos) nos reencontramos no ensino medio na mesma escola Smiley heart

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha gente kkkkk essa notícia é fake!! Tenho esse rapaz no insta e é só de memes como esse kkkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2022 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivos fomos apresentados por telefone pela minha prima🤭 que fazia faculdade com ele. Ela achou que nós dois combinavamos muito e resolveu nos aproximar e isso aconteceu por telefone. Ela me ligou e apresentou ele. Eu e ele gostamos da voz um do outro😅🥰 no fundo eu escutei ele dizendo para ela que achou minha voz sexy kkkkkkkkk então trocamos telefone, passamos 10 dias conversando por whatsapp e telefone, na época não tinha video chamada. Depois nos encontramos no cinema e ficamos foram 6 dias saíndo juntos todo dia😊 até que me pediu em namoro e já se vão 6 anos🥰 com 5 ele me pediu em noivado e vamos nos casar ano que vem 🙏🏻 após 2 anos de noivado😅
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah adorei 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 e super concordo!!! 🐟💙
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos como muitos casais de hoje em dia, através de um aplicativo, chamado "Pof".

    Acontece que, conforme conversamos eu descobri que ele trabalhava no Peru e só vinha para casa (o Brasil) a cada 20 dias, então ele ficou desesperado para me encontrar logo porque o prazo dele estava "expirando" e teria que voltar ao Peru, deixei que voltasse e continuamos nos falando por mais 30 dias, até que ele retornou para o Brasil e nos encontramos e até hoje não nos largamos!! Inclusive fui duas vezes para lá e conheci o pessoal do trabalho dele e tudo Smiley smile

    Nos apaixonamos antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente, só por escrita e mensagens de áudio.

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também sou do time do POF! Fizemos uma ótima pescaria por lá né hahahahahah

    • Responder
  • Tássila
    Noiva VIP Julho 2023 Santa Catarina
    Tássila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKK assim não, mas nos conhecemos através de aplicativos.

    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não temos nenhuma nesse nível hahahah

    • Responder
  • Jaque
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não temos nada parecido

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me lembro de uma grande história

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através da paixão por literatura.
    Começamos a conversar através da internet e por ligações telefônicas. Motivo? Moramos em estados diferentes.
    Decidimos nos conhecer pessoalmente e começamos a namorar. Quinze dias depois foi a pandemia teve início e ficamos meses sem poder nos ver. Hoje estamos noivos e casaremos no próximo ano.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele através do sobrinho dele que gostava de mim e estudava comigo no ensino fundamental 😬 kkkkkkk ele ficava fazendo propaganda do tio dele, acabei me interessando.. mas na época era namorico de criança, com o tempo fomos amadurecendo e entre idas e vindas o nosso amor também!!! ❤️
    Esse ano fazem 9 anos que conheço ele 🥰


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi uma foto dele no mural de fotos de uma amiga e questionei de quem se tratava. Ela mostrou ele e disse que era um amigo muito antigo e que era ele que nos levaria na trilha do outro final de semana. Assim que vi a foto dele pensei "você será meu" (risos). Mas não fiquei focada ou pensando nisso, apenas fui viver minha vida e esqueci. Na trilha foi instantâneo o interesse dele por mim e desde então estamos juntos. Namoramos a distância há 4 anos e agora decidimos que é o momento de dar mais um passo na relação.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tínhamos amigos em comum super próximos a vida toda e nunca havíamos nos visto/conhecido. Ele morava há poucos metros da escola onde estudei por 9 anos, e nada! Quando eu tinha 20 anos, nos conhecemos finalmente. E desde o primeiro dia, não desgrudamos mais

    • Responder
  • Thamires Ferreira
    Super Noiva Novembro 2021 Mato Grosso
    Thamires Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apaixonei pelo meu noivo em um encontro da igreja, mas foi mais pela forma como ele limpou e cuidou quando cuspiu em mim kkkkkkkk

    • Responder
  • Prih
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Prih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho nenhuma kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história é linda ❤️
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me lembro, kkk
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não tenho..

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk gente que história!
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Abril 2023 Distrito Federal
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso relacionamento é uma história doida desdenho início hahaha
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história começou através de uma rede social, nunca tínhamos nos visto. Apenas conversávamos pelo chat, nem por vídeo nos falávamos. Depois de alguns meses de conversa, veio o pedido de namoro através do chat, aceitei namorar sem nem conhecê-lo pessoalmente.
    Cá estamos há quase 7 anos e já com a nossa família 😍
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Março 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não lembro se tenho uma história
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos melhores amigos desde os 3 anos de idade 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na sala de bate papo da UOL..ja se foram 10 anos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas