Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?

Aline, dia 21 de Agosto de 2021 às 13:05

Publicado em Fórum Vida de casal 178

Oi, pessoal! Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele. Concordam ou não? Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram...

Oi, pessoal!

Smiley heart

Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele.

Concordam ou não?

Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram conversar. O papo rendeu e eles decidiram reatar o relacionamento.

cfb_1899452.jpg

Que história, não é mesmo?!

Vamos aproveitar a inspiração para continuar batendo o papo sobre as memórias do relacionamento. Me conte, então 👉 Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?

Quer seguir jogando? Siga para >>> ✨ Dicas das noivas destacadas: passem por aqui! ✨

178 Respostas

• Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa historia é linda demais, ele apareceu no momento que mais precisava de alguém ao meu lado.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nós conhecemos na faculdade, tivemos muitos obstáculos para ficar juntos então resolvi seguir minha vida e encontrei outra pessoa que tive um relacionamento de 6 meses que não deu certo,né nesse período de relacionamento meu noivo me procurou muitas vezes para reatar mas eu não queria até que Deus encaminhou tudo e voltamos, mas maduros, experientes, apaixonados e decididos.
    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que eu me lembre não tenho, mas nos encontramos e ficamos a primeira vez, depois nos vimos só 6 meses depois por ironia do destino.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho história sim mas acho que não dá pra contar aqui
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma história linda pq ele chegou bem na hora que eu mais precisei 🙏❣️
    • Responder
  • Emmely
    Noiva Ativa Setembro 2022 Alagoas
    Emmely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu noivo pedindo para desenhá-lo aleatoriamente no colegial.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encontrei meu amigo em uma social de amigos dele. Minha prima já os conhecia a anos e sempre me chamou pra ir junto, porém nunca fui. Esse determinado dia, resolvi ir e ficamos depois de um tempo lá na festinha. Nesse dia dei um PT kkk mas mesmo assim ele adorou e fomos ficando e nos conhecendo e hoje estamos quase a 5 anos juntos.
    • Responder
  • Betina
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Betina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em uma viagem de ano novo com amigos em comum em que ele quase não foi, só foi por insistência de um amigo

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos e ficamos por 1 mês em 2016, a vida acabou tomando rumos diferentes e ambos tivemos relacionamentos sérios até 2019, quando então voltamos a nos falar, ficamos muito amigos e queriamos estar ainda mais próximos, porém em países diferentes não tinha como, até que após 4 viagens inter-continentais e muitas ficadas e muita conversa, decidi retornar a viver no Brasil e ele veio morar comigo no meu apartamento, isso foi em out/20, ou seja, fizemos 4 viagens caras em 10 meses apenas para poder se ver e em plena pandemia, foi muito trabalhoso, mas valeu cada centavo e cada estresse. Hoje depois de menos de 10 meses morando juntos já estamos planejando o casamento
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho a uma história que me vem a cabeça agora ... Mas achei sencional essa do post!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos uma historia bacana rs

Eu vi ele pela primeira vez andando de skate na rua e falei: Esse homem vai ser meu marido.

Uns anos depois fiz amizade com um pessoal, e após um ensaio de banda ele estava lá, era irmão do meu amigo e eu não sabia rs...

Temos muitas coincidências como ele faz aniver dia 06/06 e eu 08/06.

Descobrimos que tínhamos os mesmos amigos e íamos em lugares semelhantes e NUNCA NOS VIMOS. Ele estudou com meu irmão rs

Tanto que quase 3 anos depois, começamos a namorar no mesmo dia quede ficamos.Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma história que não chega a ser surpreendente mas acho de uma coincidência e tanto! Eu era muito fã do Exaltasamba e ele tbm. Quando começamos a namorar, conversando sobre o grupo, descobri que ele estava em TODOS os shows do Exalta que eu tbm estava e nunca nos encontramos lá. Até hj encontramos eventos em comum que fomos e não nos conhecíamos. Acho que eu era muito focada no show kkkkkk

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho uma história bonitinha, mas nada tão surpreendente assim!! kkkkkk

Quando eu era pequena (por volta dos 10 aos 14 anos), sempre ia passar as férias com os familiares da minha mãe, que moravam no interior de Minas Gerais, em Unaí, que fica bem pertinho aqui de Brasilia/DF.

O tempo passou e acabei deixando de ir pra lá nas férias... Quando conheci meu amor, descobri que ele era dessa cidade, e quando fui até la com ele na primeira vez conhecer a família dele, descobrimos que nossos bisavós eram primos... (o Bisavó dele era Borges, e a minha Bisavó também), conversando com eles descobrimos alguns parentes (distantes) em comum...

Hoje nossa filha tem o sobrenome Borges Teixeira, e o avó dele era Teixeira Borges!!! Smiley tongue

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho nada de surpreendente assim. A única coisa é que quando começamos a nos relacionar, pedi carona para ir até a casa da minha tia depois do trabalho. Eu ainda morava em São Paulo e ele em Santo André - minha tia também. Fui falando o caminho do Waze e quando vimos, era na mesma rua kkkk

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não lembro de nenhuma história tão surpreendente assim!

Maaaas, nós nos conhecemos em um evento na igreja dele e depois disso nunca mais nos vimos. Quase um ano depois nos reencontramos na academia e viramos amigos!

• Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa história no caso: estudamos juntos dos 3 aos 6 anos, mas nos reencontramos apenas adultos, estamos noivos e vamos nos casar. Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em Não tenho/ não lembro 😐.

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não consigo me lembrar de nada que tenha acontecido...kkkk.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas