Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?

Aline, dia 21 de Agosto de 2021 às 13:05

Publicado em Fórum Vida de casal 178

Oi, pessoal! Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele. Concordam ou não? Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram...

Oi, pessoal!

Smiley heart

Tudo pode acontecer na vida e o amor continua surpreendendo quem se abre para ele.

Concordam ou não?

Sérgio Maia e Regina Estalquer seguiam sendo ex-companheiro um do outro até que um belo dia, na fila para a receber a vacina contra o Covid19, se reencontraram e resolveram conversar. O papo rendeu e eles decidiram reatar o relacionamento.

cfb_1899452.jpg

Que história, não é mesmo?!

Vamos aproveitar a inspiração para continuar batendo o papo sobre as memórias do relacionamento. Me conte, então 👉 Qual é a sua história mais surpreendente com o seu amor?

Quer seguir jogando? Siga para >>> ✨ Dicas das noivas destacadas: passem por aqui! ✨

178 Respostas

• Thauani
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Thauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fomos padrinhos de aliança juntos no casamento do primo dele quando éramos crianças... Na adolescência nos aproximamos e nos tornamos muito amigos... Mas com o tempo fomos nos afastando e perdemos o contato.

Uns 4 anos depois, voltamos a nos ver direto e ficamos beeem amigos novamente... Tempos depois eu me apaixonei por ele (pq ele já era apaixonado por mim desde a primeira vez que fomos amigos kkkkk) e começamos a namorar. Em Fevereiro vamos nos casar! Smiley heart

• Responder
  • Giulia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não falta história mas agora não lembro de uma hahahaha
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos na faculdade, nem éramos tão amigos, depois de 10 anos nos reencontramos numa sexta-feira de carnaval, nunca mais nos separamos kkkSmiley heart

• Responder
  • Evelin
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Tinder a 70km um do outro nos apaixonamos sem nos vermos e assim que marcamos de nos encontrar foi amor a primeira vista. ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos melhores amigos ❤️ ficamos anos mantendo a nossa amizade 😍 até que chegou um momento que ambos decidimos sair junto pra lancha era uma conexão que esta a cada dia mais sincronizada , conversamos e decidimos começa um relacionamento sério até que passando um tempo depois ele me pediu em casamento e estamos noivos e essa é a minha história de amor 😻❤️
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Hiane!!
    Sim, somos de BH também 😍. Nós nos conhecemos pelo "Pof" kkk
    • Responder
  • Vanessa Augusto
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Vanessa Augusto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos no tinder haha
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história surpreendente é que nós nos conhecemos na escola (ensino fundamental) e logo mais iremos nos casar ❤
    • Responder
  • Hiane
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Que lindo! A minha é parecida, nos conhecemos no OKcupid... e vcs são de BH!!

• Responder
  • Hiane
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem nada nesse estilo não

• Responder
  • Dani
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma história que faço questão de lembrar ao meu marido é de quando eu estava grávida e queria ir a praia tirar fotos... ele até tentou me fazer uma surpresa, mas sem querer olhei uma notificação no celular dele e descobri que ele havia feito reserva em outro estado achando que era Ilha Bela aqui em SP, acabou sendo um desastre kkk
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história é surpreendente pra mim, pois nos conhecemos pela internet, por um app que quase ninguém conhece rsrs. Começamos a conversar no dia do aniversário dele, ele pediu meu whatsapp e me mandou um oi, mas depois não rendeu a conversa. Deixei pra lá... uns dias se passaram e eu resolvi limpar os contatos do celular, vi o número dele e resolvi apagar, afinal ele nem me deu ideia kkkk mas antes, me deu na telha de mandar uma mensagem tipo: nunca vi pedir o número de uma pessoa e depois deixar no vácuo 🤭. Pronto!! Daí em diante não paramos de nos falar mais kkk descobrimos até que nascemos na mesma maternidade haha.
    Com menos de um mês conversando pelo celular, nos conhecemos pessoalmente, e no segundo encontro ele me pediu em namoro haha.
    Hoje estamos há quase 3 anos juntos, noivos, e com os preparativos pro nosso casamento!.O amor tem dessas coisas, nunca será sobre tempo, será sobre conexão ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Agosto 2022 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não temos uma história assim. A única coisa engraçada é que meu noivo tinha uma camiseta da igreja que eu frequento antes mesmo de me conhecer e agora ele frequenta comigo.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Tailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã e a dele são amigas, eu conhecia a irmã dele desde quando eu tinha 8 anos de idade, mas eu nem sabia da existência dele e ele tbm conhecia minha irmã desde novinho mas tbm não sabia de mim, até que um dia nos encontramos em um almoço que elas estavam fazendo para reunirnos amigos e desde então ficamos juntos
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho nenhuma história como essa para contar.

• Responder
  • Julia
    Noivo Ativo Abril 2023 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos aqui em casa lkkk Meu irmão é casado com a irmã dele, e foram eles que nos uniram, cá estamos 8 anos juntos, com a mesma família, mesmos sobrinhos, meu irmão e eu mesma sogra e ele e a irmã mesma sogra…é uma loucura deliciosa, é que faz o nosso relacionamento ser cada dia mais forte.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😬🤐🤐🤐🤐🤐🤐
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2022 Sergipe
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se apaixonou uma vez mas não deu certo e só deu na segunda que foi quando de fato namoramos mas... Não vou explanar aqui não
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci ele em um bar, muito por acaso, desde então não nos largamos mais. Em um mês começamos a namorar e em três meses fomos morar juntos.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia.

Então conheci meu então agora noivo no metro de SP, estação chacara Klabin, ele logo que me viu me beijou, como se já me conhecesse antes.

Ele menciona que nunca foi assim com ninguém, apenas comigo, mas realmente foi muito natural, até pra mim que não esperava isso.

Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho uma história assim, ,mas acredito quando tem propósito de Deus tudo pode acontecer e no tempo certo.

Mesmo quando não imaginamos ou esperamos mais.

• Responder
  • Deise
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos há longos anos, ele brincava com meus tios, mas nunca tivemos contato, era apenas oi. Aí um dia ele me mandou uma foto, pois na minha formatura de oitava série (que aconteceu há mais de 10 anos) era a formatura de terceiro grau dele e eu estava lá na foto dele, e ele no meu álbum, estamos nas filmagens e assim começa a nossa história, com esse bate papo. Eu falo pra ele que já era amor antes de ser, antes de imaginarmos que seria ♥️
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2021 Acre
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu andava na casa dele pq era amiga da família dele, mas ele não gostava de mim, não falava nem "boa tarde" super mal educado kkkkkk eu parei de andar lá e anos depois ele passou por mim na rua e sorriu, eu sem entender nada só sorri de volta, uns dias depois disso ele começou a me seguir no Instagram e eu segui de volta, eu interagi com ele em uma postagem e isso já deu início a uma conversa, a partir daí não paramos mais de conversar, nos tornamos amigos e começamos a sair juntos apenas como amigos, mas depois fomos nos apaixonando, eu vi que ele era tudo que eu sempre quis e não larguei mais 😍 vamos nos casar agora em dezembro com 2 anos de namoro ❤️
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto dele desde a época do ensino fundamental. Ficamos adolescentes e eu nutria sozinha o que sentia por ele, ele não sabia hahaha. No ensino médio, ele namorou umas meninas e eu segui minha vida, tbm tinha meus contatos hahaha solteira sim, sozinha jamais! Mas nunca esqueci dele, tinha uma brasinha ainda. Até que adulta, ele me achou no Orkut, conversamos on line por uma semana e Deus sabe lá como, ele conseguiu meu número e me chamou pra sair. No dia que sair com ele pela primeira vez, ele me pediu em namoro!! Disse que no ensino médio era afim de mim e que uma "amiga minha" disse que eu não tinha interesse nele😒. E desde esse dia estamos juntos fazem 11 anos, esse ano fazemos 12. Moramos juntos e temos uma filha, que é o nosso amor todinho❤️🥰 Agora decidimos oficializar do jeitinho que a gente merece❤️ Enfim essa é a minha história 😃
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci ele atraves dos meus primos, eles eram amigos, olhei e gostei.

Na época eu tinha 23 e ele 30, ficamos mas ele dizia que eu era muito nova, sofri, mas a vida seguiu, as vezes ele mandava uma msg mas não queria saber mais, até q na copa de 2018 ele mandou uma msg perguntando onde eu estava, mandei a localização, ele apareceu lá e acabamos que ficamos, mas eu sabia que não ia dar em nada.

Pois é deu em tanto nada que em dezembro a gente casa! ♥

• Responder
  • Laussane
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Laussane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso relacionamento é recente, há 9 meses atrás nem imaginávamos namorar....
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2022 Goiás
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não lembro de nada assim
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de passar por algumas decepções, conversei sério com Deus e falei que não procuraria mais ninguém. Creio que essa foi a peça chave pra tudo acontecer rs'
    Nesse mesmo ano, meu amor começou a trabalhar na mesma escola que eu. Eu não dava muita atenção, pq já tinha me magoado bastante com outras pessoas. Mas ele com todo jeitinho soube se aproximar. Presentão de Deus pra mim!
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Janeiro 2022 Distrito Federal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Frequentamos juntos a mesma igreja por uns 3 anos, mas nunca tínhamos dado conta de que estávamos tão perto de ser um o amor do outro 😅🥰 Deus e seus mistérios 😍😍❤️
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na internet e antes de sairmos pela primeira vez, meu marido demorava horas para responder uma mensagem.

• Responder
  • Raenne
    Noiva Principiante Novembro 2021 Goiás
    Raenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos em 2014 na praia. Não deu muito certo o namoro naquela época. 1 ano depois nos reencontramos e estamos juntos até hoje 🥰❤
    • Responder
  • Tamara
    Super Noiva Abril 2023 Santa Catarina
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bacana pois é já tinha visto o noivo na faculdade, pois ele cursava o mesmo curso. Ele até apresentou o projeto dele para nossa turma, pois um trabalho nota 10.

Ambos nesse época namoravam, anos depois quando já estava solteira resolvi baixar o tinder.

E dei match me lembrava ah o cara do trabalho nota 10. rsrsrs Se não fosse o tinder não teriamos nos cruzado novamente, frequentávamos baladas diferentes, e morávamos em cidades diferentes também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas