Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Oi noivinhas, estou em dúvida sobre a lembrancinha. Eu não queria nada muito caro. Meu casamento será para 60 pessoas. Estou dividida entre os chinelos ou o kit.Como eu faço essas coisas de saboaria,...
Oi gente, tudo bem? Me caso em junho, feriado de corpus cristi, a cerimônia será em uma capela na Praia Grande e a festa será na Ilha Porchat, em São Vicente SP (da uns 20min de carro). Estou muito na...
Meninas, me caso daqui há 17 dias e estou preocupada com meu vestido, ele é de manga longa, e está fazendo muito calor na minha cidade esses dias, como irei casar às 17h estou com medo de fazer muito...
Meninas, estou muito em dúvida sobre escolher a cor dos vestidos. Pensei em escolher o tom de azul ou então verde e deixar que cada uma escolha o tom da cor que mais cai bem pra cada uma. O que acham...
Quando ambos noivos não tem religião concreta qual a melhor opção para realização da cerimônia?
Gente, fiz as plaquinhas pra entrada das crianças... não ficou 100% mas acho que deu certo. Vocês acham que está bom, ou é melhor comprar feita?
Meninas, qual o valor da decoração do casamento de vocês? O estilo da casamento interfere muito no preço? Eu estou fazendo orçamento da decoração parecida com a da foto, mas achei o valor muito alto!...
Bommm dia noivinhas como estão ? Vim aqui perguntar a vocês, o que acham de Storymaker no casamento de vocês ? Compensa mesmo? Beijinhossss 😘
Fizemos nossa lista no Magalu, porque lá tem opção de tudo, até produto de limpeza. Como eu comprei todas as coisas pro meu enxoval que iam cabendo na casa do meu pai, só faltou as coisas maiores...
Oii noivinhas. Sugestões de sites que fazem lista de presentes? Recomendam fazer através de lojas grandes, como Magalu, Havan etc.?
Fizemos o pré wedding em outubro, estava meio receosa por conta do clima, mas amei o resultado
Quando você não é convidado! Um dia desses, ao ver uma amizade se desfazer por causa de um simples convite que não foi feito (calma, foi na ficção!), me veio uma vontade de escrever sobre isso. Sei...
Oi pessoal! Então... na minha casa ao local perfeito, acabei me deparando com publicações sobre a possibilidade de alugar espaços no Airbnb para fazer a festa. Alguém já foi em algum casamento em um...
Meninas, me ajudem com ideiaaas! haha Eu já moro com meu noivo há 4 anos, então meio que já somos casados. Queremos casar em 13 de dezembro de 2025 apenas para formalizar nosso relacionamento e...
Meninas, me ajudem. Com quanto tempo de antecedência fizeram o convite para os padrinhos? Vocês primeiro convidaram e depois formalizaram com o convite/caixinha ou fizeram tudo ao mesmo tempo?
Oie noivinhas(os), vim compartilhar algumas coisas que fizeram a diferença por aqui. 1 - Para quem mora em SP: Vale a pena ir na rua das noivas e negociar o vestido, de cara vão querer cobrar 10k pelo...
Oie genteeee, fui pedida em casamento tem um mês e comecei a procurar igreja. Gostaria de uma capela bem pequena, alguém tem indicação? Meus convidados será no máximo 40 pessoas.
Eu e meu noivo éramos muito amigos de um casal desde o início do namoro, mas infelizmente o casal se separou e cada um decidiu seguir suas vidas, sendo que ambos já vivem em um novo relacionamento....
Bom dia, meninas! Até então eu e meu noivo estávamos decididos em não fazer uma cerimônia formal de casamento, porém mudamos de ideia e agora eu preciso alugar meu vestido de noiva, algo que não...
Olá meninas, bom dia! Tudo bem? 🩷 Sou nova por aqui e percebi que muitas de vocês ao organizar o casamento não falam tanto sobre o porta alianças rsrs e gostaria de aproveitar pra divulgar meu...
Quero me casar em dezembro de 2025 apenas no cível e com uma pequena celebração/almoço. Pensei em fechar uma "casa" com piscina e fazer churrasco com pagode que é o que gostamos. Moro na região de...
Olá! Você chegou à 6º e última pergunta do jogo! Sabemos que há muitas noivinhas e noivinhos que acabaram por descobrir um talento com as manualidades durante os preparativos do casamento! Mas, na...
Oi! Curtindo o joguinho? Vem pra mais uma! Chegamos à 5ª pergunta! Quem casa, quer casa! A moradia, criar um novo lar, é algo super importante na hora de construir a vida juntos 👇 Vocês já tinham casa...
Oii! Seguimos com o jogo! Hora de responder à 2ª pergunta! Desta vez, o tema é: questões civis! 👇 Você já tinha uma ideia formada sobre manter ou mudar o seu sobrenome depois de casar? Algo mudou?...
Olá! O jogo começou! E, para responder à 1ª pergunta, lembre do momento que você e o seu amor firmaram o compromisso de se casar... O que veio LOGO depois? 👇 Qual foi a primeira coisa que vocês...
Olha eu aqui de novo com informações necessárias. Sei que muitas são desenroladas e tem uma boa assessoria, mas o seguro morreu de velho, e checar se ta tudo certo pro seu dia nunca é demais, certo?...
Boa noite meninas, já acompanhava o site a mais tempo e resolvi criar a conta específicamente para esta pergunta: vocês acham normal se sentir sozinha neste processo de preparação do casamento? Como...
Me ajudem pleaaaseee
Estou na dúvida sobre a quantidade de padrinhos que fica bacana. Meu casamento será para uns 110 adultos + umas 30 crianças…. 12 casais é muito? Não quero que fique parecendo que chamamos só pelos...