Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros
Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...
Por que você escolheu ""?
Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Gente, meu noivo está num dilema na lista do casamento. Ele trabalha numa empresa pequena, mas tem contato com bastante gente lá. Porém, ou ele convida mais colegas de trabalho SEM acompanhantes ou...
Noivinh@s lind@s da comu, vejo que tem muiiita gente com duvidas sobre tudo quando se trata dos padrinhos e madrinhas, estava eu em um site sobre casamentos quando me deparo com esse tiro de respostas...
Oi noivinhas Me mudei pra Niterói há pouco tempo e estou procurando igrejas e espaços para casar. Estou com dificuldade em achar uma igreja que combine tamanho bom (não ser enorme, considerando 150...
Olá noivinhas, recentemente criei uma brincadeira em grupo de whatsapp com minhas madrinhas, tipo um Quiz ,em que eu faço as perguntas elas respondem e no final eu dou a resposta, as...
Oi tudo bem? Eu fechei o meu Buffet com finger food e gostaria de saber se mais alguem optou por essa?? uma amiga que é nutricionista e já organizou alguns cardápio de casamento que me falou que era...
Olá noivinhas alguem tem ideia sobre esse tema de um casamento de games??
Jesus, porque ninguém fala sobre a dificuldade de encontrar lugares bonitos e ao ar livre para realizar um micro wedding? Eu to sofrendo MUUUUUITO para encontrar um lugar 🫠🤯
Boaaa tarde noivinhas, hoje queria pedir uma ajuda especificamente para as que conhecem os fornecedores aqui de recife. Estou em busca de um carro para ser o carro da noiva, pode ser para as duas...
Me caso em novembro de 2027 e estou completamente perdida sem saber por onde começar! Meu orçamento é de aproximadamente R$ 10 mil e, pesquisando alguns fornecedores e espaços, estou começando...
Lembrancinhas para casamento. Qual é mais interessante?
Oiiieee!! Sou nova aqui e estou começando a planejar meu casamento, mas to muito perdida. Alguém tem dicas de onde começar? E alguem tem indicação de assessoria?
Meninas, alguém aí casou pela fé? haha Existe um sonho e existe a nossa realidade e independente dela eu estou confiando que Deus vai fazer muito além do que pedimos, pensamos ou imaginamos. 🥹
Oieee , também sou nova por aqui e ainda totalmente ansiosa e perdida de por onde começar Toda dica é bem vinda ☺️
Chegou a parte final dos meus manuais: o dos padrinhos e madrinhas. Serão 8 de cada lado e a cor deles será o rosê. De presente demos a pulseira e a gravata borboleta.
6 itens da organização do casamento que essa plataforma pode te ajudar a decidir! Bom dia, noivas e noivos da comunidade!! Como estão? Resolvi criar este post para falar de uma das plataformas que eu...
Oiie noivinhas, vim compartilhar com vcs um modelo de roteiro pro grande dia, eu particularmente vou fazer algumas alterações, mas aí está a base de tudo, mesmo tendo a cerimonialista, eu vou passar...
Olá noivinhas! O meu casamento foi realizado por um juíz de paz e a cerimônia foi no salão aonde ia ter a festa. Pra não ficar aquela cerimônia "seca" e rápida resolvi pesquisar na internet alguns...
Oii meninasss, tudo bem? Estou pensando em montar um grupo de noivinhas 2027. O que acham? Se quiserem entrar, me chamem no WhatsApp: ****
Oi, pessoal! No meu casamento não teremos bebidas alcoólicas, mas também não queria fazer um bar convencional de drinks sem álcool. A ideia é ter algo diferente, mais criativo, que traga uma...
Oieee, me ajudem por favor preciso decidir oq eu vou fazer com a minha cunhada e o meu irmão mais novo, no dia do casamento eles já vão estar com dez anos, quero que eles levem as alianças, mas não...
Bom dia Meninas, Vi que a tendência agora é o espaço Instagramavel nos casamentos atuais. Fiz uns orçamentos e achei os valores absurdos, sendo mais de 1500,00 com uma pequena decoração e letreiro de...
Meninas, estou com dúvida se coloco ou não nomes nas mesas, já até fiz um esboço e tal. Meu receio é parecer que não quero deixar as pessoas a vontade, mas a realidade é que tem algumas pessoas sem...
Oiiii meninas, tudo bem? Bom estou com a cabeça a mil, rs Tenho 20 anos, e confesso que todos os casamentos que fui até hoje eu nunca peguei uma lembrancinha, a não ser quando a minha mãe decidia...
Meninas, vocês também ficaram esperando resposta de alguns fornecedores que pediram orçamento? Pois eu pedi vaaaaarios orçamentos diferentes há alguns dias e até hoje alguns não deram o retorno. Será...
Boa tarde amigaaas!! ✨️✨️✨️ vcs vão fazer um ensaio de fotos do pré wedding? aceito dicasss
Oi, noivas e noivos! Meu casamento será em julho de 2027, com a cerimônia ao ar livre. Escolhemos uma decoração clássica, com flores em tons de verde e branco. Estou muito tentada a colocar a...
Casal que vai casar no domingo dia 13.12.26 em SP e ainda não tem celebrante / cerimonialista, por favor entre em contato comigo, responda aqui
Oii noivinhas! no dia do C, irei me arrumar no lugar e lá é permitido escolher apenas 3 pessoas para se arrumarem com a noiva (obviamente escolhi a minha mãe, e duas das minhas madrinhas) por elas se...