Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

Joaçaba, Santa Catarina · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

22 de Janeiro de 2022

1607dias 20horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 1777 dias

Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1784 dias

Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)

Cássia comentou no meu muro:

Há 1798 dias

Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Clique para votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 1815 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 1815 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas