Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Mauá, São Paulo · A partir de Maio de 2016

Tenho 27 anos, mãe de 1 menina de 5 anos, do meu 1º casamento. Noiva. Ansiosa. Futura Madrasta de 1 menino de 9 anos. Feliz Demais. Contando os Dias. E... Ver mais

Tenho 27 anos, mãe de 1 menina de 5 anos, do meu 1º casamento. Noiva. Ansiosa. Futura Madrasta de 1 menino de 9 anos. Feliz Demais. Contando os Dias. E com um orçamento Pequeno. Esperamos muito tempo para viver isso. Já tínhamos desistido de ter uma família tradicional. Com pais, amigos, irmãos. Mas para Gloria de Deus nossos Sonhos forma restituidos. #vem25/11/2017

Felizmente casados 🎉

29 de Abril de 2017

3285dias 5horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3189 dias

Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 3355 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 3361 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 3361 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas